EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyNelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Adolescente posta vídeo defendendo parceiros violentos: “Se o seu namorado bater em você, fique com ele”
Romina Garcia gravou um vídeo e publicou na sua página do Facebook, em que tem mais de 100 mil seguidores, encorajando mulheres a acreditaram que os namorados ou maridos que agridem elas são ‘incríveis’: é uma prova que ele te ama

http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/11/adolescente-posta-video-defendendo-parceiros-violentos-se-o-seu-namorado-bater-em-voce-fiquei-com-ele.html?google_editors_picks=true

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
""Eu apenas quero dizer que se o seu namorado ou o cara que está saindo colocar as mãos em você, tipo te bater ou o que ele fizer, fique com ele", afirma ela. "Ele te ama... Ele está arriscando tudo por você", completa."


Hahahaha

Ah, seres imanentes e emocionais.

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
As reações nos comentários do vídeo foram diversas. "Um homem que realmente te ama não baterá em você. Ao invés disso, ele irá beijá-la", escreveu uma. "Você disse como é. Sério, meu parceiro quebrou meu maxiliar e nós ainda estamos juntos. Isso nos aproximou... depois disso eu me coloquei no meu lugar", escreveu outra.

HAHAHAHHAHAHAHHAA

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Já tive parceiras que gostavam de apanhar.

Mas não descobri isso num surto violento. E sim me foi confidenciado. O que se fala aqui, no caso, é de consensualidade.

Há mulheres que têm um fetiche de apanhar com consensualidade. Outras tem o de apanhar até sem ela. Já me confidenciaram fantasiar com violência doméstica, e determinado episódio que ocorreu lhes deu grande desejo depois.

O problema é dizer isso assim, de modo genérico... se levado a risca por todos esse conselho vai resultar em muita mulher apanhando sem que isso cause coisa outra além de mágoa e trauma, e caras se encrencando porque acharam que estariam agradando sua companheira (se forem se basear no "devo bater porque ela vai achar que eu gosto muito dela).

Talvez essa moça aí seja uma fetichista, mas que não compreendeu ainda que o caso dela é atípico, e essa confusão dela torna o conselho... desaconselhável.

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Melhor um maxilar quebrado do que um coração.

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Apanhar é bom mas não é serviço pra qualquer um. Só os bons de verdade deveriam ter esse privilégio.

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Vale finalização ou não? Tipo armlock, estrangulamentos, chaves.
E quedas? Ippon, baiana, single leg?

descriptionNelson Rodrigues estava certo Empty.

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Apanhar é bom mas não é serviço pra qualquer um. Só os bons de verdade deveriam ter esse privilégio.



É verdade.

De qualquer forma vai doer, uma hora ou outra.

O que distingue apanhar de um bom homem de um homem ruim, é até onde ele distingue a sua intensidade se desenvolvendo através da resistência (ocasionando prazer) da reação que isto te abala, a cada golpe.

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
Demanda por coerção fálica... toda mulher gosta de levar uns "tapas"...

descriptionNelson Rodrigues estava certo EmptyRe: Nelson Rodrigues estava certo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder