EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Tributo a estética anglo-saxã, germânica

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Radamanto
Joe
Ashura
Kenshiro
Delta-Dan
9 participantes

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
Uma outra característica notável dos anglo-saxões, é sua fixação por logomarcas e emblemas. Aqui um exemplo fácil, mapa estratégico da invasão do Iraque, onde as divisões norte-americanas, é cada uma representada pelo seu respectivo emblema.

Tributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 8OtCd6c

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
Logos da Waffen >>>> logos bretões/americanos baitolas.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
O bom o mal e o feio. Perdi conta de quantas vezes assisti.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
O bom o mal e o feio. Perdi conta de quantas vezes assisti.


O melhor filme já produzido pela humanidade, mas ele é italiano.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
Se não é, está entre os melhores.

7 Homens e um destino foi tocante.

Rastros de Ódio foi único, chega sair suor viril dos meus olhos.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Se não é, está entre os melhores.

7 Homens e um destino foi tocante.

Rastros de Ódio foi único, chega sair suor viril dos meus olhos.


Eu considero o melhor, não consigo pensar em um filme que chegue ao mesmo nível.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
Não é do mesmo nível, mas Por um Punhado de Dólares também é bom. A graça é que é uma cópia de "Yojimbo", supostamente.

Eu cito como exemplo de que o negócio ser um "cópia" de algo não significa que seja ruim.

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
Primal Scream, é a prova da excelencia anglo-saxã-germânica nas artes audiovisuais. Esse vídeo é espetacular tanto musicalmente como visualmente

descriptionTributo a estética anglo-saxã, germânica - Página 2 EmptyRe: Tributo a estética anglo-saxã, germânica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder