EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQue diabos é machismo EmptyQue diabos é machismo

more_horiz
Agora em todo forum que eu vejo o povo so fala sobre machismo.
Mas o que é machismo ? Pois se machismo é acreditar que homens são melhores que mulheres então eu sou machista. O homem é melhor do que as mulheres em algumas coisas e as mulheres melhor que os homens em outras. Isso é ser machista ?

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
É um espantalho para bater.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Parafraseando Mário de Andrade: "machismo é qualquer coisa que eu diga que seja machismo"

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
é um termo "caixa-preta", quando não souber explicar um fenômeno social ligado a violência, diga que é machismo.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Ontem peguei uma alta gostosa, mas antes, enquanto conversávamos, ela veio com ideia de que gostava da Luciana Genro, Jean Willys, odiava homofobia e blablabla. Como machista bom vivan, eu concordei com as merdas que ela dizia, ainda me finge de homem feminista, defendi o Jean Willys e etc.. Peguei ela, larguei e depois arrumei uma outra mais gata e que não falava asneiras, ela me serviu de escada, acho que aumentou meu status na balada.

Isso é machismo, ignorar essas merdas todas e agir como deseja.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Dr R, WW e Polaco mataram já a questão. E isso pode se estender pra muitas outras palavras.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Ontem peguei uma alta gostosa, mas antes, enquanto conversávamos, ela veio com ideia de que gostava da Luciana Genro, Jean Willys, odiava homofobia e blablabla. Como machista bom vivan, eu concordei com as merdas que ela dizia, ainda me finge de homem feminista, defendi o Jean Willys e etc.. Peguei ela, larguei e depois arrumei uma outra mais gata e que não falava asneiras, ela me serviu de escada, acho que aumentou meu status na balada.

Isso é machismo, ignorar essas merdas todas e agir como deseja.


Se bobear você falar mal do Jean Willys, mas de um jeito bem humorado e sarcástico, ia fazer ela ficar com mais vontade de dar para você.

Me lembro das palavras sábias do Batman da HQE: "mulher adora ser contrariada, e depois sentar no colo do homem sem saber se dá um tapa nele ou o beija".

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
É um slogan usado como acusação à qualquer um que contrarie as feministas. Como qualquer slogan, não tem sentido cognitivo, se fosse colocar "Machista" no dicionário de forma honesta, seria: "Alguém que discorda do feminismo ou de feministas, por quaisquer razões".

Homofobia é a exata mesma coisa, em relação aos "movimentos gays", tipo a GLBT. Quem discorda deles é homofóbico, mesmo se for... o Clodovil. (Rolou).


Basicamente, são tentativas de realizar o maior sonho desses grupos: Criminalizar a "oposição".

Hoje em dia também se chama qualquer um "de direita" de fascista, com motivos similares.

Ninguém é tão contra a tal liberdade de expressão quanto o povo SWPL. Os métodos deles fariam corar/chocar um Stalin... Antes dele matar todo mundo, claro; afinal, de SWPL ele não tem nada.


Falando sério agora o feminismo e os "Movimentos gays" ("Movimento gay", a rigor, seria um tira-e-bota que faz bolas roçarem, a popular meia) por razões óbvias, são muito parecidos. Ambos valem-se de métodos afeminados, baseados na covardia e na manipulação.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Dr. D escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Ontem peguei uma alta gostosa, mas antes, enquanto conversávamos, ela veio com ideia de que gostava da Luciana Genro, Jean Willys, odiava homofobia e blablabla. Como machista bom vivan, eu concordei com as merdas que ela dizia, ainda me finge de homem feminista, defendi o Jean Willys e etc.. Peguei ela, larguei e depois arrumei uma outra mais gata e que não falava asneiras, ela me serviu de escada, acho que aumentou meu status na balada.

Isso é machismo, ignorar essas merdas todas e agir como deseja.


Se bobear você falar mal do Jean Willys, mas de um jeito bem humorado e sarcástico, ia fazer ela ficar com mais vontade de dar para você.

Me lembro das palavras sábias do Batman da HQE: "mulher adora ser contrariada, e depois sentar no colo do homem sem saber se dá um tapa nele ou o beija".


Batman manda bem, mas me inspiro no mito Catra, vejam a partir dos 5 minutos kkk



Não tava afim de uma discussão mais comprida, nem de continuar com ela mto tempo, foi só uma escadinha pras outras da festa, um quebra gelo..

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Aos 7 minutos o Catra manda essa: ''Eu sou poligâmico, mas eu não sou safado'' HAhahahhahahah

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Só sei que o machismo não é uma múmia conceitual.

Última edição por Radamanto em 20/10/14, 10:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Tem um cara no face " Marcio Canibal " algo assim, que se intitula machista. Eu estou pensando em aderir essa ideia.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Ontem peguei uma alta gostosa, mas antes, enquanto conversávamos, ela veio com ideia de que gostava da Luciana Genro, Jean Willys, odiava homofobia e blablabla. Como machista bom vivan, eu concordei com as merdas que ela dizia, ainda me finge de homem feminista, defendi o Jean Willys e etc.. Peguei ela, larguei e depois arrumei uma outra mais gata e que não falava asneiras, ela me serviu de escada, acho que aumentou meu status na balada.

Isso é machismo, ignorar essas merdas todas e agir como deseja.


Você conversa sobre politica na balada, cara? : P

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Sei lá cara, vocês parecem querer extrair algo intelectual oriundo das garotas que pegam. No meu caso, quando ela começa com algum papo chato, dou uma risada sarcastica e digo ''conversar sobre politica é um saco'' e puxo outro assunto.

Não sei se eu que sou o grande pessimista aqui que perdi as esperanças de extrair algo que preste do feminino ou se vocês que são otimistas demais.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
Troque direito por machismo. É trolori coquais.

descriptionQue diabos é machismo EmptyRe: Que diabos é machismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder