EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyNicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Lista colaborativa de nicknames que devem ser proibidos de serem adotados na ESA por critério de;

a) hubris;
b) não aceitamos cheques sem fundo;
c) can't touch this, tum-dum-dum-rum...


Segue:

Tyler Durden
Cheech ou Chong
Keyser Sözen (ou variantes grafais)
Vladmir Putin
Shah Ahmed Massoud
Régis Benevides
Chapolin
Makulelê Motumbo

(Continuem)

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Conde Zaroff Razz

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Guerreiro_da_real2007

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Redondo, Origami. rs

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
- Barão Sternberg von Ungern
- Julius Evola
- Julius César
- Búfalo da Real
- "O Perdedor Mais Foda do Mundo"

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Polaco escreveu:
Redondo, Origami. rs


2

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Eric Heisel escreveu:
- Barão Sternberg von Ungern
- Julius Evola
- Julius César
- Búfalo da Real
- "O Perdedor Mais Foda do Mundo"


Excelente, magnífico.

Ótima contribuição.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Quero ver a explicação de porquê Rant Casey pode, mas Tyler Durden não. Hahahaa

Ademais, por mim, que o sujeito coloque o nick de Cristo. Acho que teve um aliás que já até fez isso.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Chris Cornell escreveu:
Polaco escreveu:
Redondo, Origami. rs


2


3

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Porque Origami não ? Usarei então Bosta Rala

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Ashura escreveu:
Quero ver a explicação de porquê Rant Casey pode, mas Tyler Durden não. Hahahaa

Ademais, por mim, que o sujeito coloque o nick de Cristo. Acho que teve um aliás que já até fez isso.


Nesse caso entra o critério a e c. Tyler Durden é parte do Pantheon Arcaicon. Arrogar-se a usar este nick é um ato de arrogância perante aos Deuses.

Mas "Rant Casey", o do livro, estava mais pra uma figura thrash e maluco do que übber-fodonicus. Nem todos os personagens do Palahniuk eram foda.

Simplesmente NÃO PODE acontecer de o cara botar um nickname "Vladimir Putin" e depois abrir um tópico aqui "uhhh bubububu, tou meio deprimido" ou "minha namorada deu pra outro, o que faço". Tu não é o Putin? O cara tá vivo ainda?!

É uma questão de respeito e valores.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Hahaha

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
- Conan
- M. Bison
- Adrian Carton de Wiart
- Ernst Jünger
- Enéas Carneiro
- Corneliu Zelea Codreanu

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
-Massacre Columbine
-Ele_e_viado_mas_e_meu_amigo
-Redondo_Rei_2
-YMCA
-Rick Martin
-Menudos
-Michael Jackson
-Garoto_Liberal

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Vocês estão cagando no tópico.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Achei que o tópico fosse brincadeira.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Vocês estão cagando no tópico.


Espero que não seja eu.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
Eric Heisel escreveu:
Rant Casey escreveu:
Vocês estão cagando no tópico.


Espero que não seja eu.


Não, pelo contrário, você está salvando ele.

descriptionNicknames proibidos no forum ESA EmptyRe: Nicknames proibidos no forum ESA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder