EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Vi O Regresso.

Sinceramente, não achei lá essas coisas.

Não chega a ser um filme ruim, mas tem uns clichês batidos do tipo "vingança pela morte do filho" e "índios bonzinhos e brancos malvados", fora as cenas em flashback do personagem do DiCaprio relembrando seu passado, totalmente clichês e banais.

Mas o maior problema é que o filme é exageradamente longo e sem necessidade. Dava para fazer algo mais conciso. Chegou num ponto que mal podia esperar que acabasse. Sem contar que o DiCaprio tem horas que parece o Rambo, principalmente numa cena em particular.


https://en.wikipedia.org/wiki/Hugh_Glass

Não é que ele pareça o Rambo, ele foi o avô do Rambo.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Vi O Regresso.

Sinceramente, não achei lá essas coisas.

Não chega a ser um filme ruim, mas tem uns clichês batidos do tipo "vingança pela morte do filho" e "índios bonzinhos e brancos malvados", fora as cenas em flashback do personagem do DiCaprio relembrando seu passado, totalmente clichês e banais.

Mas o maior problema é que o filme é exageradamente longo e sem necessidade. Dava para fazer algo mais conciso. Chegou num ponto que mal podia esperar que acabasse. Sem contar que o DiCaprio tem horas que parece o Rambo, principalmente numa cena em particular.


O enredo é simples e o filme é extenso, o que leva à repetição de cenas e à um ritmo mais lento. Além disso, a resolução final, a tão esperada cena de vingança pode ter ficado aquém das expectativas.

Mesmo assim, tem horas em que o feijão com arroz já são o bastante pra mim. Eu gostei do filme, e diferente de você, veria tranquilamente mais cenas do Hugh Glass imerso naquele ambiente, tentando sobreviver a todo tipo de adversidade.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Vi O Regresso.

Sinceramente, não achei lá essas coisas.

Não chega a ser um filme ruim, mas tem uns clichês batidos do tipo "vingança pela morte do filho" e "índios bonzinhos e brancos malvados", fora as cenas em flashback do personagem do DiCaprio relembrando seu passado, totalmente clichês e banais.

Mas o maior problema é que o filme é exageradamente longo e sem necessidade. Dava para fazer algo mais conciso. Chegou num ponto que mal podia esperar que acabasse. Sem contar que o DiCaprio tem horas que parece o Rambo, principalmente numa cena em particular.


https://en.wikipedia.org/wiki/Hugh_Glass

Não é que ele pareça o Rambo, ele foi o avô do Rambo.


Eu sei. Inclusive tem um outro filme da década de 70 baseado nessa mesma história real.

É que vc não viu todo o filme, mas tem uma cena que abusa da suspensão de descrença, e lembra uma cena do primeiro Rambo.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
lucasao escreveu:
Joe escreveu:
Vi O Regresso.

Sinceramente, não achei lá essas coisas.

Não chega a ser um filme ruim, mas tem uns clichês batidos do tipo "vingança pela morte do filho" e "índios bonzinhos e brancos malvados", fora as cenas em flashback do personagem do DiCaprio relembrando seu passado, totalmente clichês e banais.

Mas o maior problema é que o filme é exageradamente longo e sem necessidade. Dava para fazer algo mais conciso. Chegou num ponto que mal podia esperar que acabasse. Sem contar que o DiCaprio tem horas que parece o Rambo, principalmente numa cena em particular.


O enredo é simples e o filme é extenso, o que leva à repetição de cenas e à um ritmo mais lento. Além disso, a resolução final, a tão esperada cena de vingança pode ter ficado aquém das expectativas.

Mesmo assim, tem horas em que o feijão com arroz já são o bastante pra mim. Eu gostei do filme, e diferente de você, veria tranquilamente mais cenas do Hugh Glass imerso naquele ambiente, tentando sobreviver a todo tipo de adversidade.



Pior que eu curti a luta final. Brutal e realista.  Até arrisco a dizer que foi uma das melhores do cinema nos últimos tempos.

O que prejudicou o filme,  ao meu ver,  foram as subtramas,  tipo aquela envolvendo a filha do chefe indígena e lembranças do passado do personagem do DiCaprio (que  na história verdadeira inexistem).

O filme podia ser somente o Glass tentando sobreviver.  Tem um filme com Adrien  Brody que ele faz o papel de um assaltante de banco que fica sozinho  e ferido numa floresta após o carro despencar de um desfiladeiro.  É um filme bom e que Brody carrega sozinho nas costas.

A impressão que dá  é que os produtores tinham tão pouca fé na capacidade do público que resolveram colocar umas subtramas com medo de que ficassem entediados.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
[imdb]Joe, vá assistir Transformers então.[/imdb]

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
[imdb]Joe, vá assistir Transformers então.[/imdb]


Deixa eu ter meu momento Ashura e colocar defeito em tudo, hahahahaha.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
O filme do Adrien Brody que falei é esse:

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Falando em como eu "Boto defeito em tudo";

Não vi e nem quero ver o Politically Correct Wars, mas recentemente revi o primeiro filme da série (O primeiro de verdade, não o que dizem que é o primeiro), que eu considerava o melhor e... É... Minha memória de quando eu era mais novo e vi pela primeira vez é bem diferente da realidade. E não é nenhuma surpresa que Ford odiasse interpretar o "Ham Yoyo". só nerds meio lesados pra acharem que ele é algum durão fodelão mesmo.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Deadpool alem do esperado. filme de baixo orcamento, zoeiro, politicamente incorreto, violencia a todo momento e sem frescura.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Como artes marciais são a minha nova monomania, resolvi assistir todos os filmes do Bruce Lee.

Comecei com o Jogo da Morte. Filme inacabado que foi finalizado após sua morte.

Que coisa mais tosca. As cenas com Bruce Lee dão uns 11 minutos de filme. O resto do tempo são sósias dele andando para lá e para cá de óculos escuros gigantescos e com barba para tentar enganar o público. Vale mais como comédia involuntária e pelas cenas com o Bruce Lee verdadeiro.

Aqui tem a versão original do filme, pelo menos tudo o que foi filmado antes de Bruce Lee morrer.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Alguém aí viu Deadpool?

Nossa, o filme é SWPL pra caramba! SWPL com sangue, humor negro e etc, mas ainda SWPL. Achei-o engraçado por algumas tiradas inteligentes, mas ainda foi politicamente correto demais.

Isso me faz entender que nunca farão um filme do Duke Nukem. E ainda tem gente que disse que o filme é politicamente incorreto.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Alguém aí viu Deadpool?

Nossa, o filme é SWPL pra caramba! SWPL com sangue, humor negro e etc, mas ainda SWPL. Achei-o engraçado por algumas tiradas inteligentes, mas ainda foi politicamente correto demais.

Isso me faz entender que nunca farão um filme do Duke Nukem. E ainda tem gente que disse que o filme é politicamente incorreto.


Porra, 'piscina morta' politicamente correto SWPL?!

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ele já tinha me dito isso antes. Deve ser todo girl power e tal, esses filmes da Marvel são assim.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
lucasao escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alguém aí viu Deadpool?

Nossa, o filme é SWPL pra caramba! SWPL com sangue, humor negro e etc, mas ainda SWPL. Achei-o engraçado por algumas tiradas inteligentes, mas ainda foi politicamente correto demais.

Isso me faz entender que nunca farão um filme do Duke Nukem. E ainda tem gente que disse que o filme é politicamente incorreto.


Porra, 'piscina morta' politicamente correto SWPL?!


Não SWPL no sentido de ser SWPL, mas de ser humor para SWPL. Ele ainda tem ethos dele. Não vemos, por exemplo, o Deadpool numa piscina com cinco gostosas e uma boneca inflável. Isso sim daria o que reclamar pros SJW... Mas repare que eels tão caladinhos diante do filme, porque ele foi milimetricamente feito para soar insano e, ao mesmo tempo, não desagradá-los

Rapaz, só você assistindo, a não ser que não se importe com spoilers

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Ele já tinha me dito isso antes. Deve ser todo girl power e tal, esses filmes da Marvel são assim.


Tem Girl Power pra caramba sim

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Não SWPL no sentido de ser SWPL, mas de ser humor para SWPL. Ele ainda tem ethos dele. Não vemos, por exemplo, o Deadpool numa piscina com cinco gostosas e uma boneca inflável. Isso sim daria o que reclamar pros SJW... Mas repare que eels tão caladinhos diante do filme, porque ele foi milimetricamente feito para soar insano e, ao mesmo tempo, não desagradá-los

Rapaz, só você assistindo, a não ser que não se importe com spoilers


Saquei. Ele escrotiza os bandidos mas não faz uma piadinha sobre loiras ou sobre bichas, pra não soar machista nem homofóbico. Guarde os spoilers, vou ver mesmo assim. Twisted Evil

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Mais Bruce Lee. Assisti o documentário Bruce Lee: a Jornada do Guerreiro, que fala sobre sua vida e sobre seu filme inacabado O Jogo da Morte.

Indispensável para quem quer conhecer artes marciais. Mostra que Bruce Lee foi mais do que apenas um ator que sabia lutar, mas tinha ideias revolucionárias e iconoclásticas sobre as artes marciais, que inclusive lembram muito o MMA de hoje.

Tem completo no youtube.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
lucasao escreveu:
Kenshiro escreveu:
Alguém aí viu Deadpool?

Nossa, o filme é SWPL pra caramba! SWPL com sangue, humor negro e etc, mas ainda SWPL. Achei-o engraçado por algumas tiradas inteligentes, mas ainda foi politicamente correto demais.

Isso me faz entender que nunca farão um filme do Duke Nukem. E ainda tem gente que disse que o filme é politicamente incorreto.


Porra, 'piscina morta' politicamente correto SWPL?!


Não SWPL no sentido de ser SWPL, mas de ser humor para SWPL. Ele ainda tem ethos dele. Não vemos, por exemplo, o Deadpool numa piscina com cinco gostosas e uma boneca inflável. Isso sim daria o que reclamar pros SJW... Mas repare que eels tão caladinhos diante do filme, porque ele foi milimetricamente feito para soar insano e, ao mesmo tempo, não desagradá-los

Rapaz, só você assistindo, a não ser que não se importe com spoilers



Bota aí o botão do spoiler pra funcionar, não pretendo ir no cinema.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:

Bota aí o botão do spoiler pra funcionar, não pretendo ir no cinema.


[2]

Aos gibizeiros, podem me explicar o que o Deadpool das HQs tem de tão especial para merecer um filme? É um personagem com alguma relevância na história dos quadrinhos ou apenas mais um Homem-Formiga? (Leia-se: personagem de segundo escalão que a Marvel resolveu fazer filme para ganhar uns trocados a mais).

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
É mais escrachado que os demais, fala palavrão e quebra a quarta parede. Esse filme mesmo é R-Rated.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


Melhor temporada de todas! Do melhor seriado que tem!

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:

Bota aí o botão do spoiler pra funcionar, não pretendo ir no cinema.


[2]

Aos gibizeiros, podem me explicar o que o Deadpool das HQs tem de tão especial para merecer um filme? É um personagem com alguma relevância na história dos quadrinhos ou apenas mais um Homem-Formiga? (Leia-se: personagem de segundo escalão que a Marvel resolveu fazer filme para ganhar uns trocados a mais).


Acho que ele é tipo o Lobo. só que piadista.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
To vendo under the dome, terminei a segunda temporada.
Não recomendo a ninguém, mas eu gosto de ver um seriado meio bestinha que não precisa pensar muito.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
keshiro ta reclamando por besteira agora. o Deadpool bateu records mesmo sendo pra 16 anos. com piadas sobre mulher, negro e drogas tudo sem maldade, mas seria visto como maldade aos SWPLs se nao tivesse esse teor humoristico "sem maldade"

mas ele nao escapou por completo.

https://www.facebook.com/aventurasnajusticasocial2/posts/191021867926967

Vamos problematizar Deadpool ?
TW : critica de quem não entende muito de humor (como todo bom problematizadorx)
melhor trecho : ''mas a mensagem de Dopinder é a pior de todas: se a mulher por quem você é apaixonado não é apaixonada por você, sequestre e mate o homem por quem ela é apaixonada e depois a sequestre até que ela goste de você. É muito difícil defender Deadpool.''
Segundo melhor trecho : ''Eles entram numa disputa para saber qual dos dois tinha a pior história de vida. Infelizmente a cena que poderia ser divertida descarrilha para piadas sem fim com pedofilia e abuso sexual infantil. É pra lá de desconfortante, e extremamente desnecessária. Nada para mim justifica fazer piada com abuso sexual infantil, principalmente num filme tão cheio de piadas ofensivas''
~Omicis

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
OK, tenho que concordar com o V, essa choradeira feminista toda me deu vontade de ver o filme.

Mas ainda estou esperando os spoilers, Segata Kenshiro.

descriptionCinema e seriados - Página 22 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder