EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Milo: o terror da esquerda

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyMilo: o terror da esquerda

more_horiz
Jornalista conservador Milo Yiannopoulos é ameaçado por grupo “anti-fascista” em Berkeley

O jornalista gay, católico e conservador Milo é chamado de "extrema-direita" pela mídia. É o que basta para sofrer ameaças e não poder falar.

http://sensoincomum.org/2017/02/02/milo-yiannopoulos-anti-fascista/

Milo tocando o terror na esquerda:

SWPL: "vc é um supremacista branco".
Milo: "vc não tem ideia de quantos paus negros já passaram pela minha boca".

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Esse tipo de declaração é o que o Donovan chamaria de "flamboyant dishonor" (termo que foi uma grande sacada, aliás). Ademais esse cara é o pior tipo de biba: o nojento.

Não tem muito o que falar dele, no geral parece que simplesmente descobriu que, como pra grande mídia conservador trocado por merda é caro, se declarar um era uma boa forma de "causar", como sujeitos assim tanto gostam. Se declarar cristão, conservador, eleitor de Trump e falar contra maometanos para a mídia americana atual é como ser Hitler, e ele quis ser o Hitler gay. Um homossexual rico entediado querendo atenção.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Esse negócio de "minoria conservadora" já não impressiona muito. A esquerda já teve o aval de seus mestres pra se sentir confiante com o discurso de que se não fecha com eles não é escocês verdadeiro. Teve um pré-candidato republicano a presidência dos EUA que era um neurocirurgião (brilhante, por sinal) negro e cristão. A esquerda fala mal e chama ele de burro.

E pros demais a essa altura já não é surpresa existir.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
É mais interessante, no primeiro link, esse papo de que chamam Sarah Palin de burra baseados em uma sátira (bem imbecil por sinal) feita sobre ela. Se fosse o contrário, uma esquerdista zoada por anti-esquerdistas (não digo nem conservadores, podia ser o South Park) óbvio que iam falar de "misoginia", mas eles reservam o direito de ver uma loira bonita de óculos e assumir imediatamente que no fundo ela é burra, contanto que seja right wing.

A essa altura do campeonato já é bem claro que ninguém é tão preconceituoso quanto quem carrega essa identidade "anti-preconceito". De fato, ninguém vive tanto a vida baseado em esteriótipos quanto eles.

Pensem não só em qualquer papo esquerdista sobre conservadores (que hoje em dia, com a radicalização do discurso sendo forçada pela união de múltiplas quebras de narrativa e a ausência de uma intelectualidade esquerdista real para criar uma nova, eles só sabem chamar de "fascista" e nada mais) cristãos ou sulistas norte-americanos, mas também naquela princesinha que é a primeira tanto a "defender os gays" quanto a dizer que veado é uma coisa e homem, outra.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Esses artigos do tal Morgenstern são muito bons.

Pena que ele é dessa turminha liberal.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
O Milo é uma bicha apelona e volta e meia acaba humilhando a galera. Creio que isso pode reverberar de forma negativa no futuro, em termos de política.
É verdade que talvez essa postura seja necessária pelo atual estado de coisas, mas não curto muito. Aguardemos.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
A função do Milo é "bugar" os identitários de esquerda.

Eles sabem disso e omitem o máximo possível por exemplo o fato dele ser homossexual. Como ilustrado no artigo do Morgestern.

Como não conseguem enfiar ele por inteiro na espiral do silêncio, editam ao máximo. Ele sabe disso e sabe que eles não vão conseguir segurar ele por muito tempo.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Esse tipo de declaração é o que o Donovan chamaria de "flamboyant dishonor" (termo que foi uma grande sacada, aliás). Ademais esse cara é o pior tipo de biba: o nojento.


O Flamboyant Dishonor se refere a homens que desdenham padrões de masculinidade abertamente, tipo a bicha louca que acha MMA ridículo, odeia carros velozes, etc.

Não é o caso do Milo. Apesar de ser uma biba tresloucada (quando convêm), nunca desprezou a masculinidade tradicional, tanto que ele até já entrevistou o Donovan.

Ademais, a declaração dele visava desestabilizar o SWPL que o acusava de racista. Não era um desdenho a masculinidade em si. O próximo esquerdista vai pensar duas vezes antes de acusá-lo de racista.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
É o cara encher a boca pra falar algo que na verdade humilha ele. Procure o significado de "flamboyant". Tipo nesses bate-bocas onde o esquerdista fala todo agressivo, praticamente se gabando, sobre como é uma vítima.

Uma tradução livre poderia ser algo como "desonra extravagante" ou "desonra arrogante". É auto-explicativo.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
É o cara encher a boca pra falar algo que na verdade humilha ele. Procure o significado de "flamboyant". Tipo nesses bate-bocas onde o esquerdista fala todo agressivo, praticamente se gabando, sobre como é uma vítima.

Uma tradução livre poderia ser algo como "desonra extravagante" ou "desonra arrogante". É auto-explicativo.


Eu sei o significado de "flamboyant". No "Código dos Homens" o "Flamboyant Dishonor" (na tradução da editora Simonsen "desonra ostentosa") é um termo cunhado por Donovan para descrever o que falei no post anterior.

O que o Milo fez foi o equivalente homossexual de alguém dizer "vc odeia mulheres" e o sujeito responder "vc não tem ideia quantas bucetas já passaram pela minha boca".

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Só se eu não soubesse que tu ia teimar.

Mas hey, mesmo que a intenção do Donovan se limitasse a isso, se eu criasse a expressão "Joe puto", querendo com isso dizer que o Joe tá puto de raiva, e o Joe começasse a dar a bunda pra ver se isso é desonroso ou não (se iam, por exemplo, rir da cara dele se ele falasse que dá, pra ver se é, afinal, apenas uma variação de se ele dissesse que comeu boceta ou não), daí todo mundo que dizesse que o Joe é puto (porque dá o cu) estaria errado, porque "O Joe é puto" significa que ele tá puto de raiva?

Asperger é foda.

Ademais se isso que tu falou por último acontecesse aí mesmo que iam chamar o cara de misógino. Tu certamente nem pensou antes de escrever. Se o sujeito comer uma mulher bem comida ela acha legal, mas se comer a amiga dela em vez dela, ou se comer e depois não quiser mais nada, bum, misógino (além de "síndrome de peter pan" e derivados).

A essa altura do campeonato, como o feminismo é, só quem não deve ser considerado "misógino" a essa altura são amigos gays que "idolatram divas" e maridos cornos mansos.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ops, "criassem" não.

Cunhasse a expressão.

My bad.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Joe puto (TM)

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Só se eu não soubesse que tu ia teimar.

Mas hey, mesmo que a intenção do Donovan se limitasse a isso, se eu criasse a expressão "Joe puto", querendo com isso dizer que o Joe tá puto de raiva, e o Joe começasse a dar a bunda pra ver se isso é desonroso ou não (se iam, por exemplo, rir da cara dele se ele falasse que dá, pra ver se é, afinal, apenas uma variação de se ele dissesse que comeu boceta ou não), daí todo mundo que dizesse que o Joe é puto (porque dá o cu) estaria errado, porque "O Joe é puto" significa que ele tá puto de raiva?

Asperger é foda.


Não tem nada de asperger nisso. Vc usou uma expressão criada pelo Donovan do jeito errado, e eu o corrigi. Se vc acha que o que o Milo fez é desonroso ou sei lá o que, melhor usar outros termos.

Ashura escreveu:

Ademais se isso que tu falou por último acontecesse aí mesmo que iam chamar o cara de misógino. Tu certamente nem pensou antes de escrever. Se o sujeito comer uma mulher bem comida ela acha legal, mas se comer a amiga dela em vez dela, ou se comer e depois não quiser mais nada, bum, misógino (além de "síndrome de peter pan" e derivados).

A essa altura do campeonato, como o feminismo é, só quem não deve ser considerado "misógino" a essa altura são amigos gays que "idolatram divas" e maridos cornos mansos.


Justamente por isso disse que é equivalente. Tanto que nem falar que chupou pau de negão livrou o Milo da acusação de "faschista" de extrema-direita ou de esquerdistas protestando contra ele em Berkeley. Pode aparecer uma foto do Milo sentado na jeba de um negão na internet que mesmo assim vão chamar ele de racista, homofóbico, etc.

Esquerdista adora dizer que ter amigos negros não impede que vc seja racista. No caso do Milo chupar pau de negão tbm não.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Hey Joe, chupa aí:

https://www.youtube.com/watch?v=yoepSJTU0t0

Embora eu tenha certeza que tu vai vir com algum "mimimi" tentando distorcer o que tu viu na tua narrativa pra não "perder discussões".

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Na próxima Joe vai começar a defender que o sujeito for enrabado e se gabar de peidar no pau do outro também não dá pra chamar de "desonra ostentosa"... O cara morde fronha mas no fundo é machão pô.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Hey Joe, chupa aí:

https://www.youtube.com/watch?v=yoepSJTU0t0

Embora eu tenha certeza que tu vai vir com algum "mimimi" tentando distorcer o que tu viu na tua narrativa pra não "perder discussões".


Vc pelo menos viu a entrevista? Logo nos primeiros minutos o Donovan diz que "Flamboyant Disonor" não tem nada a ver com sexualidade.

Última edição por Joe em 06/02/17, 12:54 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Na próxima Joe vai começar a defender que o sujeito for enrabado e se gabar de peidar no pau do outro também não dá pra chamar de "desonra ostentosa"... O cara morde fronha mas no fundo é machão pô.


Primeiro, não dá para chamar de "desonra ostentosa" pq o próprio Donovan, no vídeo que vc mesmo postou, disse que "desonra ostentosa" não tem nada a ver com sexualidade.

Segundo, o Milo não se "gabou" de chupar paus de negros (se bobear ele tvlz nunca tenha feito sexo com um negro na vida). Ele apenas disse o que disse para rebater um idiota que o acusava de racista.  É tão difícil entender que o que o Milo fez foi usar o feitiço contra o feiticeiro?

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Como eu disse, não tem buraco no qual tu não vai descer pra tentar "ganhar discussões", essa obsessão SWPL. Ou alternativamente tu simplesmente não entende inglês direito ou não sabe interpretar texto, talvez ambos. Ele não disse nada disso que tu queria ouvir, sinto muito, o que ele fez foi começar falando que muitas vezes homens que são acusados de "homofóbicos" ou coisa do gênero não estão "respondendo" ao homossexualismo em si, mas a outros tipos de afeminação. Mais pra frente ele até diz que afeminação não tem a ver com homossexualismo, palavras exatas dele. "Just". O que ele quer dizer é que tem muito sujeito heterossexual que é afeminado. Até aí tudo bem.

De qualquer forma ele usa o exato exemplo que eu citei acima, "sujeito se gabar que é uma vítima". Sujeito se gabar de chupar rola (sim, é o que ele fez e até tu tinha acabado de comparar com um cara se gabando de pegar mulher, mas tu não tem problema nenhum em dar pra trás pra tentar "ganhar discussão", né?) também é ostentar afeminação. Coisa que é óbvio que Milo, que se vende como a "bichona perigosa", faz. O próprio Donovan obviamente nunca falaria uma frase dessas, porque mesmo homossexual tem dignidade. Mostra esse vídeo do Milo "humilhando" seu interlocutor falando que chupa rola numa roda qualquer de homens pra ver se isso é desonra ostensiva ou não. Se "humilhou" é só nos próprios valores afeminados da esquerda, mesmo.

O que não muda o fato de deixar em vazio porque um homem normal deveria dar ouvidos a ele.

A essa altura do campeonato estou convencido que antes o céu vai cair do que tu ter a hombridade de admitir que falou merda, ou pelo menos de parar de falar mais. Falar qualquer bobagem pra tentar ganhar discussão (TM) também é uma forma de desonra ostensiva. Se comporte de forma ridícula à vontade.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Sempre que vc não tem como responder vc me acusa de "tentar ganhar a discussão".

Se desonra ostentosa é "sujeito se gabar que é uma vítima" (palavras suas) não é o caso do Milo porque ele não se vitimizou. Mostre onde ele se fez de coitado no vídeo.

E no contexto nem o Milo e nem o hipotético hetero que chupa bucetas estão se gabando. Se gabar seria expor uma façanha sexual para se exibir gratuitamente (tipo falar "eu pego mais mulher que vc, hahaha"*). Em ambos os casos a situação é diferente porque é uma resposta a uma acusação do que uma exibição de façanhas para satisfazer o ego. Nem Milo e nem o hipotético chupador de bucetas estão interessados nesse tipo de satisfação, mas em refutar o adversário.

Independente do Milo estar se humilhando ou não, o fato é que ele pegou algo que a esquerda acha "bonito" (chupar rolas) e usou para neutralizar o adversário, ou seja, o neutralizou usando o próprio conjunto de valores que ele admira.

E debate é assim. Vc tem que usar as armas que tem para desmoralizar o oponente. A única forma do Milo escapar da acusação de racista era usando os valores esquerdistas (no caso a veadagem) contra ela mesma. Um heterossexual, por exemplo, teria mais dificuldade em escapar dessa, visto que o "eu até tenho amigos negros" não cola.

Ademais, vc simplesmente não tem como afirmar o que o Donovan diria da afirmação do Milo.  Tudo o que vc tem é uma entrevista onde ele fala muito superficialmente de "desonra ostentosa" e não é nem 10% do que ele discute quando aborda o assunto no livro.

* Para ficar mais claro, por acaso o SWPL que acusou o Milo de racista ficou com inveja dele ter chupado o pau de vários negões? Não, né? Por isso falar que o Milo está se gabando não faz o menor sentido.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Eu suponho que da perspectiva do Ashura admitir chupar pica, é humilhante em si. Mas... para o Milo não é, afinal ele é homossexual assumido e aparentemente não se arrepende de ser.

Diria que vocês não compartilham pressupostos, e por isso não se entendem.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Sujeito chupar pica é objetivamente humilhante. Não interessa se ele acha isso ou não. No fundo ele deve saber que é, no entanto, e gostar disso. Vide Tyler Cuckold, aquele am... conhecido do Caio. 

E nas palavras célebres deste, "vai entender a doença".

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Rant entrou na trupe relativista?

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Rant entrou na trupe relativista?


Você e seu purismo dogmático.

É necessário uma dose saudável de perspectivismo em qualquer análise. Até mesmo no julgamento de crimes, se busca estabelecer se há "mens rea" (mente culpada, consciência do ato).

Veja que temos duas questões agora.

A primeira é que o Joe afirma que o objetivo do rapaz era usar suas credenciais de Felador Multicultural pra silenciar um crítico progressista e isso teria sido estratégico e instrumental. O que me parece ser realmente o caso.

Quanto a "chupar pica ser objetivamente humilhante", não pode haver tal coisa como "objetivamente humilhante". Não há contorcionismo semiótico que se permita afirmar que um caráter subjetivo de uma ação (gloriosa, humilhante, mesquinha) seja objetivo. Objetivamente, só se pode afirmar o caráter concreto de uma ação (bem sucedida, mal sucedida conforme o intento, as leis da física, etc). O restante é subjetivismo.

Outra dose homeopática de perspectivismo então: ele se sente humilhado por isso? Não parece, certo? Mas não é só a cabeça dele que conta neste caso. Na sua perspectiva, isso é humilhante. E embora seja difícil aferir com precisão a cabeça de todas as pessoas, você vai ter demografias que partilham de uma noção mais tradicional como a sua e consideram isso humilhante de qualquer maneira, e outras que, mais seguramente o meio dele, pensam... "whatever, poque diabos eu tenho que saber essa informação?!"

Eu não acho que Donovan chamaria isso em especial de Flamboyant Dishonor, uma vez que entre outras coisas, o projeto pessoal de Donovan consiste em desatrelar a masculinidade das proclividades sexuais do homem, e atrelar ela a um set de virtudes, cuja base pra ele são virtudes táticas. Numa coisa eu sou obrigado a concordar com o Donovan, que não sei se diz isso explicitamente em seus livros mas o diz implicitamente em seus artigos: que a masculinidade se encontra decadente a tal ponto, que macheza e honra ficou reduzido a meramente ser hétero. Haja visto que: não se questiona demasiado a masculinidade de um homem por procurar proteger sua vida a todo custo assim evitando qualquer atitude ousada e que requeira coragem; no entanto se desqualifica um por completo, mesmo a despeito de atos heróicos, se este deitou-se com outra coisa que não uma mulher, e de outro modo que não o clinicamente recomendado para a reprodução.

Por outro lado a palavra "Flamboyant" é usada como "espalhafatoso", e é usada pra descrever a homossexualidade em si. Como ela se relaciona com o outro fragmento, "honor", termina dependendo um pouco de perspectiva.

Um mínimo de campo comum no entanto é fácil de obter: ninguém discorda que a resposta dele pode ser considerada uma baixaria.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
Ashura escreveu:
Sujeito chupar pica é objetivamente humilhante. Não interessa se ele acha isso ou não. No fundo ele deve saber que é, no entanto, e gostar disso. Vide Tyler Cuckold, aquele am... conhecido do Caio. 

E nas palavras célebres deste, "vai entender a doença".


O negócio do chupar pica ser humilhante me lembrou duma história que meio que vai ao encontro do teu ponto, mas há poréns nela. Não sei se tu conhece essa curiosidade, mas se conhece, fica para os outros daí.

Em Roma havia uma prática chamada "Irrumatio", que consistia em forçar o pau dentro da boca de outro. Hoje em dia os franceses conservam o insulto, que é mais ou menos "vou estuprar sua cabeça". Era uma espécie de "estupro oral corretivo", que partia do pressuposto de que ao entrar uma jeba na boca do sujeito, nada mais que saísse dela podia ser levado a sério. (Acho que joga uma luz também sobre porquê os romanos levavam a opinião das mulheres na consideração que levavam - pouca).

Poder-se-ia dizer que entre os romanos, "ter sua cabeça estuprada" era definitivamente humilhante, até porque era uma questão de aceitar uma coerção mesmo que tecnicamente o sujeito pudesse até revidar. Ex: podendo morder e arrancar fora a trosoba do ofensor, o outro aceita calado a humilhação (parte importante da razão de eles acharem que "não existe um calaboca melhor do que socando-lhe vara na goela).

Eu sinceramente não sei o que eles pensavam disso se feito com consensualidade, mas visto que os caras eram casca grossa, não deviam ser muito entusiastas disso.

***

Abrindo um parêntesis aqui, isso vem ao encontro da minha suspeita de que a homossexualidade romana e grega era acima de tudo uma "hierárquica", e que os autores que se entusiasmam com a possibilidade de uma civilização que fosse uma sauna gay iludem-se: provavelmente era mais como a homossexualidade prisional, de caráter fortemente hierárquico.

Suponho até que os homens até que os homens que gostam de sodomizar suas companheiras o fazem com algum tipo de desejo fortemente ligado a uma power trip. E a forma como mulheres que gostam de sexo anal o descrevem (como estarem subjugadas) indica conivência e um gosto compartilhado.

Aqui tem uma bifurcação no ponto de vista biológico. Por um lado obviamente isso não aumenta o vigor reprodutivo da espécie, que só se beneficia de sexo via vagina. Por outro, Desmond Morris em O Macaco Nu cataloga as formas através dos quais o ser humano, sendo carnívoro por adoção, preserva atavismos típicos dos herbívoros. Ele não aponta isso diretamente, mas entre herbívoros é comum a "pseudocopula" para estabelecer hierarquia. Depois de brigar pra ver quem é o cara, é comum entre dois herbívoros um macho montar o outro.

Se o trem de suposições está correto - e aparentemente o cristianismo removeu a prática do leque de demonstrações vulgares de poder, tendo ela ficado relegada a confins como presídios e guerras - então muita coisa se explica. De cadeias, ao senso de desonra envolvido no homossexualismo, ao hábito do coito anal com as mulheres, a...

... porra sei lá. A teoria é boa mas praticamente inútil.

descriptionMilo: o terror da esquerda EmptyRe: Milo: o terror da esquerda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder