EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
Cor é uma coisa, raça (ou etnia, essa discussão é irrelevante) é outra.

"Branco" é qualquer um que tenha pele branca.

Quanto a "raça", italianos são uma coisa, anglo-saxões são outra, portugueses são outra e daí por diante.

No caso de brasileiros, a maioria da população são portugueses (racialmente) com sangue negro misturado.

Algo que poderia muito bem se chamar simplesmente de "raça brasileira", exceto o fato de que os arrumadores de problema profissionais reclamariam.

Na prática esse papo racial todo só é abordado pra legitimar essa palhaçada de cotas e " (acabar com/cobrar reparações do) privilégio branco" e similares e qualquer informação de ordem genética ou histórica que atrapalhe isso é "racismo".

Já se pergunta qual é a raça do sujeito com más intenções. Na prática não era pra fazer diferença nenhuma, justamente porque era pro Estado não discriminar.

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
Eu danço forró, salsa, merengue, falo português, gosto de chicas calientes, católico e sou animado... talvez por isso, seja latino.

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
Ashura escreveu:
Cor é uma coisa, raça (ou etnia, essa discussão é irrelevante) é outra.

"Branco" é qualquer um que tenha pele branca.

Quanto a "raça", italianos são uma coisa, anglo-saxões são outra, portugueses são outra e daí por diante.

No caso de brasileiros, a maioria da população são portugueses (racialmente) com sangue negro misturado.

Algo que poderia muito bem se chamar simplesmente de "raça brasileira", exceto o fato de que os arrumadores de problema profissionais reclamariam.

Na prática esse papo racial todo só é abordado pra legitimar essa palhaçada de cotas e " (acabar com/cobrar reparações do) privilégio branco" e similares e qualquer informação de ordem genética ou histórica que atrapalhe isso é "racismo".

Já se pergunta qual é a raça do sujeito com más intenções. Na prática não era pra fazer diferença nenhuma, justamente porque era pro Estado não discriminar.


Cor é uma coisa, raça é outra e etnia é ainda outra.

Italianos, saxões, portugueses, escandinavos, russos da Rússia branca etc, pertencem à mesma raça.

No caso brasileiro, a maioria da população é uma mistura de português com índio, português com negro, português com índio e com negro. Poderia ser uma raça brasileira, embora difícil de identificar. Exemplo, o teu próprio caso, de pele fantasmagórica (não sei quanto aos traços faciais) e este meu amigo negão feito asfalto:

Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 11951987_879393448817354_7251389938115974751_n

Ele tem mais traços faciais de branco do que muito skinhead nazista de São Paulo.

P. s.: Não sou eu na foto, é o filho dele.

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
Sou uma mistura de branco, índio e negro. Provavelmente 35% índio, 5% negro e 60% branco.

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
"e este meu amigo negão feito asfalto:" "Ele tem mais traços faciais de branco do que muito skinhead nazista de São Paulo. "

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe1802201101.htm

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
Ashura escreveu:
"e este meu amigo negão feito asfalto:" "Ele tem mais traços faciais de branco do que muito skinhead nazista de São Paulo. "

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe1802201101.htm


Ironicamente, Ivete Sangalo, provavelmente é mais européia (99% DNA europeu) do que muito nórdico por aí:

Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 527cc976bba27

descriptionCorram para as colinas! Os homens brancos estão chegando! - Página 2 EmptyRe: Corram para as colinas! Os homens brancos estão chegando!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder