EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/11/california-aprova-legalizacao-do-uso-recreativo-de-maconha.html

Califórnia, Massachusetts e Nevada legalizam o uso da Cannabis Sativa.

http://hempadao.com/austrlia-legaliza-queiroga-comenta-e-ocupao-das-escolas-jornal-da-maconha-11/

Austrália legaliza.

https://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/venda-de-cannabis-em-farmacias-do-uruguai-comecara-em-outubro,6ae6a661bb64c526d9da920faa7adbe73xusop85.html

Uruguai legalizou.

http://portaljustica.com.br/noticia/3003/maconha-podera-ser-liberada-para-consumo-pelo-supremo-tribunal-federal

O Brasil caminha para essa política.

Quando será descriminalizado aqui? A bancada evangélica vai fazer de tudo para segurar qualquer projeto de lei que descriminalize a cannabis, então será o STF que fará esse serviço.


descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Quando?

Que tal "nunca"?

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
STF não acha que tem poderes divinos, acha que os poderes divinos devem servir ao prazer do STF. Até aí nenhuma novidade. Se muçulmanos servissem mesmo pra alguma coisa podiam deixar pra fazer a chacina deles arrancando à faca os reis das barrigas dessas velhas de toga.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ataques terroristas seguem a lei de Murphy. Nunca sai nada de bom da história. Se isso não mostra como essa maravilhosa religião é uma bosta nada mostra.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Se o brasileiro médio já é burro ao natural, imagine após fumar um baseado? Ele provavelmente ocupará escolas e faculdades contra alguma PEC.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Na boa, por mim nego que defende a maconha, se policial quer se fazer de loco e ter uma síndrome anormal de epilepsia e acidentalmente descer uma surra de coronha até quase matar, pra mim tá tudo lindo. Retardado desses não tem que se foder pouco.

O ideal seria exterminarem o tráfico e essa porcaria continuar proibida, como deve estar. Quem nunca fumou, nunca adquirirá a dependência, e quem já fumou que se foda e aguente até o metabolismo esquecer. Problema de saúde pública e segurança resolvido.

"Ah, mas sempre ia ter algum nego querendo fumar e outro querendo vender..."

É por isso que Deus inventou uma coisa mágica chamada violência. Política de tolerância zero.

A verdade é que até o problema do tráfico é pouca coisa perto da hecatombe que seria legalizar essa merda.

E a culpa é dos americanos filhos da puta. País de protestante puritano do caralho. Os filhos da puta me inventam de proibir o álcool, coisa que todas as sociedades bebem desde os primórdios da civilização e tudo sempre funcionou normalmente. Daqui como fizeram uma merda dessas é óbvio que o álcool acaba liberado uma hora e começa essa cultura/argumento de drogas (porque o álcool é uma droga. Cigarro e álcool fazem mais mal que maconha! Todo mundo no meu DCE sabe! Fora Temer!) que "a liberação é inevitável".

Única coisa inevitável é até esse fdp tar tão chapado que liberar até o toba dele.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Vai fumar maconha no inferno.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Não vejo a hora de plantar e fumar minha jonka em paz.

Tu curte uma ganja também Redondo?

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Califórnia, Massachusetts e Nevada [...]"


Todos estados que votaram na Clinton. Porque não estou surpreso.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
El Topo escreveu:
Não vejo a hora de plantar e fumar minha jonka em paz.

Tu curte uma ganja também Redondo?



Sou conhecido aqui como Bob Marley campineiro, então acho que isso tira todas as suas dúvidas. Melhor coisa que tem é vir até esse fórum doidão e provocar os outros e encher o saco da galera pra dar risada.


Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ashura escreveu:
Na boa, por mim nego que defende a maconha, se policial quer se fazer de loco e ter uma síndrome anormal de epilepsia e acidentalmente descer uma surra de coronha até quase matar, pra mim tá tudo lindo. Retardado desses não tem que se foder pouco.

O ideal seria exterminarem o tráfico e essa porcaria continuar proibida, como deve estar. Quem nunca fumou, nunca adquirirá a dependência, e quem já fumou que se foda e aguente até o metabolismo esquecer. Problema de saúde pública e segurança resolvido.

"Ah, mas sempre ia ter algum nego querendo fumar e outro querendo vender..."

É por isso que Deus inventou uma coisa mágica chamada violência. Política de tolerância zero.

A verdade é que até o problema do tráfico é pouca coisa perto da hecatombe que seria legalizar essa merda.

E a culpa é dos americanos filhos da puta. País de protestante puritano do caralho. Os filhos da puta me inventam de proibir o álcool, coisa que todas as sociedades bebem desde os primórdios da civilização e tudo sempre funcionou normalmente. Daqui como fizeram uma merda dessas é óbvio que o álcool acaba liberado uma hora e começa essa cultura/argumento de drogas (porque o álcool é uma droga. Cigarro e álcool fazem mais mal que maconha! Todo mundo no meu DCE sabe! Fora Temer!) que "a liberação é inevitável".

Única coisa inevitável é até esse fdp tar tão chapado que liberar até o toba dele.


Gabriel Pensador te responde

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
A melhor resposta no entanto é quando um viado desses é pego por policial com um parafuso solto ou que tá atrás de uma válvula de escape e toma um belo dum cacete e depois tá chorando por aí da "violência".

Só não é tão bom quanto quando ele tem "carga" o suficiente pra ir preso por tráfico de drogas e fode a vida inteira dele por isso.

Quando isso acontecer contigo não fica triste, Redondo. Lembre de mim e da alegria que eu vou sentir com isso e sorria. Só não esquece de dar um feedback depois, porque senão não adianta.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ashura escreveu:
A melhor resposta no entanto é quando um viado desses é pego por policial com um parafuso solto ou que tá atrás de uma válvula de escape e toma um belo dum cacete e depois tá chorando por aí da "violência".

Só não é tão bom quanto quando ele tem "carga" o suficiente pra ir preso por tráfico de drogas e fode a vida inteira dele por isso.

Quando isso acontecer contigo não fica triste, Redondo. Lembre de mim e da alegria que eu vou sentir com isso e sorria. Só não esquece de dar um feedback depois, porque senão não adianta.


Mas você é bobo mesmo, ein cara, você não percebeu que esse tópico é zueira?
Fico imaginando o seu isolamento social, sua falta de percepção, sua revolta interna. Tu é uma figurinha mesmo.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Isolamento social" é o que tu pode vir a conhecer no dia que te pegarem com a mão na massa. Espero que faça bom proveito. Creio que tu vai ter muito a descobrir sobre ti mesmo na prisão. Laughing

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ashura escreveu:
"Isolamento social" é o que tu pode vir a conhecer no dia que te pegarem com a mão na massa. Espero que faça bom proveito. Creio que tu vai ter muito a descobrir sobre ti mesmo na prisão. Laughing


Todo o tópico é brincadeira, brow. Eu só tomo vinho 1 vez por semana.

Sabemos que a internet é um antro de gente louca, mas você e o Silvio Koerich são de Curitiba. A minha aposta é que o alto IDH desta capital é paga com muita repressão sexual e isolamento social.

Seu espírito está doente, meu caro. Procure ajuda.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Todo o tópico é brincadeira, brow. Eu só tomo vinho 1 vez por semana."


Pode até ser, mas é um exercício pra minha suspensão de descrença. Se é mentira é como um sujeito muito afeminado falando que é viado: Não devia ser surpresa pra ninguém que muita gente vai acreditar. Se tu não é maconheiro tinha todas as armas pra ser.


Nunca nem pisei no Paraná. Nunce estive mais ao norte do Brasil que SC.


Quanto a "repressão sexual", como vão seus experimentos com o celibato para canalizar o ki? Ou já descobriu que a forma mais eficiente de canalizar o ki é dando a bunda?

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Ashura escreveu:
Na boa, por mim nego que defende a maconha, se policial quer se fazer de loco e ter uma síndrome anormal de epilepsia e acidentalmente descer uma surra de coronha até quase matar, pra mim tá tudo lindo. Retardado desses não tem que se foder pouco.

O ideal seria exterminarem o tráfico e essa porcaria continuar proibida, como deve estar. Quem nunca fumou, nunca adquirirá a dependência, e quem já fumou que se foda e aguente até o metabolismo esquecer. Problema de saúde pública e segurança resolvido.

"Ah, mas sempre ia ter algum nego querendo fumar e outro querendo vender..."

É por isso que Deus inventou uma coisa mágica chamada violência. Política de tolerância zero.

A verdade é que até o problema do tráfico é pouca coisa perto da hecatombe que seria legalizar essa merda.

E a culpa é dos americanos filhos da puta. País de protestante puritano do caralho. Os filhos da puta me inventam de proibir o álcool, coisa que todas as sociedades bebem desde os primórdios da civilização e tudo sempre funcionou normalmente. Daqui como fizeram uma merda dessas é óbvio que o álcool acaba liberado uma hora e começa essa cultura/argumento de drogas (porque o álcool é uma droga. Cigarro e álcool fazem mais mal que maconha! Todo mundo no meu DCE sabe! Fora Temer!) que "a liberação é inevitável".

Única coisa inevitável é até esse fdp tar tão chapado que liberar até o toba dele.


Gabriel Pensador te responde



A propósito,

alguém devia dizer pro Gabriel o Pensador™️ que o que os índios fumavam era... Nicotiana.  Twisted Evil

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Sim, a cannabis é do Sudoeste asiático, assim como o limão, a manga e a papoula.
Tabaco veio das américas.

O problema da criminalização da cannabis são as perdas da indústria, do recolhimento de tributos e de uso medicinal.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cannabis_(psicotr%C3%B3pico)#Uso_medicinal

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"estimulação do apetite entre pacientes [...] além de efeitos analgésicos gerais.[66]"

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk

As grandes propriedades medicinais dessa merda: A larica e a mesma coisa que o álcool foi durante muito tempo antes de criarem analgésicos de verdade.

Inacreditável. 

Esses artigos da maconha na wikipedia são pura cantilena apologética. O que é irrelevante porque ideologia nenhuma é capaz de alterar a realidade: Falar dos grandes benefícios da maconha não vai mais fazer as pessoas pararem de verem que maconheiro é sequelado do que mentir nas pesquisas eleitorais fez a mídia conseguir eleger a Clinton.

Ademais, Redondo, no mundo real a descriminalização de um crime sério pra gerar mais grana pra nosso grandioso governo investir sabiamente é um lose-lose.

De qualquer forma toda essa bobajada já sofreu o devido escrutínio aqui, principalmente por parte do Dan e Rant: https://eusouarcaico.forumeiros.com/t1105-legalize-it-now

Defender a maconha é coisa de idiotas úteis do establishment esquerdista.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ademais aquele episódio da copa ilustrou muito bem o óbvio: Que o governo só não erradica o tráfico de drogas porque não quer.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Até hoje eu não vi nenhum argumento decente que defenda a proibição da utilização da maconha, a não ser os mesmos chororôs típicos de good guys de apartamento que enxergam as coisas 8 ou 80:

- Coisa de esquerdista;
- Coisa de vagabundo;
- Todo mundo vai usar e o mundo ficará noiado;
- Ninguém mais vai usar porque o que deixa a maconha num aspecto cool é a proibição (HAHAHAHA, a melhor);
- Traficante vai abrir CNPJ e poderá ter isenção fiscal contratando estagiários e trainees;
- Deveria matar/espancar/roçar a barba na nuca/castrar quimicamente todo mundo que defende, pois é coisa de esquerdista e/ou vagabundo;
- O mundo funcionou direitinho, feito Activia, sem os males causados pela perigosa (socialmente também) erva;
- Se legalizar a maconha, o mundo virará um pandemônio, um apocalipse zumbi, um um um... Mas pera... Ops!

E ad eternum...

Prometi à mim mesmo que não ia discutir mais esse assunto aqui. Certas coisas são muito espinhosas a serem tratadas sob a ótica de conjecturas e solipsismos. Sinceramente, duvido muito de quem pensa dessa forma se a pessoa já pisou o pé numa favela, conviveu com noiados de verdade ou tem amigos que trabalham na polícia e convivem com esse tipo de problema 24/7.

Então, vamo deixá quieto e deixar o banza pra quem curte o banza, a cerveja pra quem curte cerveja e Leite Ninho pra quem não toma nada disso, heheh.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder