EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyChuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
"Penny se incomodava com o fato de que, apesar das vitórias do FEMINISMO, conquistadas a duras penas, ser uma advogada otimista e ambiciosa não parecia um feito tão triunfal. Não mais. Parecia algo tão audaz quanto ser dona de casa nos anos 1950. Algumas décadas atrás, a sociedade a incentivaria a não trabalhar, ser mãe e ficar em casa para cuidar dos filhos. Agora a pressão era pra que ela se tornasse advogada. Ou médica. Ou cientista espacial. O que quer que fosse, a validação desses papéis tinha mais a ver com moda e política do com a própria Penny.

Quando entrou pra faculdade, ela se dedicou a buscar a aprovação dos professores do Departamento de Estudos de Gênero da Universidade de Nebraska. Trocara os sonhos de seus pais pelos dogmas de seus docentes, mas nem uma perspectiva nem outra eram naturalmente suas."

Clímax, Chuck Palahniuk


Chuck Palahniuk explica o feminismo 14915166_1094818687252842_2937231170901524846_n

Nota: eu já havia feito observação semelhante, a saber, que os valores que as feministas defendem são no fundo dos valores da sociedade, conforme ela vai se reconfigurando.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
Qual é a tua com autores frescos? Esse Palahniuk aí, o Donovan.

O Pondé rs.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
A tempo:

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
Fiquei bolado é com o fone de ouvido. Quem é que consegue ler com uma coisa dessas socada na orelha?

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Qual é a tua com autores frescos? Esse Palahniuk aí, o Donovan.

O Pondé rs.


Não coloque o Pondé na minha conta. Quem é fã dele é o Redondo que vive postando textos dele.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
Pondé é um inteligentinho, por isso gosto dele.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Fiquei bolado é com o fone de ouvido. Quem é que consegue ler com uma coisa dessas socada na orelha?


A resposta não é óbvia? Hipsters.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Fiquei bolado é com o fone de ouvido. Quem é que consegue ler com uma coisa dessas socada na orelha?


Sugerindo que quem tira foto do livro ao lado de uma caneca de café com leite chegou a ler alguma coisa.

descriptionChuck Palahniuk explica o feminismo EmptyRe: Chuck Palahniuk explica o feminismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder