EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCriar o bicho solto EmptyCriar o bicho solto

more_horiz
Ando pensando em aderir, pelo menos parcialmente, a essa modalidade de vida, da qual meu pai é declaradamente um grande entusiasta.

Isso se dá principalmente em virtude das cuecas que vendem por aí hoje em dia, que podiam se chamar Frajola visto que parecem tencionar esmagar o Piu-Piu.

Eu, particularmente, assim como todo mundo tem sua maluquice, eu tenho a minha, que é achar que qualquer cueca aperta. A tal ponto que eu, um sujeito relativamente pequeno (tenho uns 1,71~1,73 de altura) uso cueca GG. Não sei explicar o porquê. Meu quadril não é largo, é normal mesmo. Minha hombridade também não apresenta medidas excessivas, creio, e apesar de ser um asura e ter seis braços e três cabeças, só tenho um pau e duas bolas mesmo. Chego a me perguntar se não é um resquício do TOC que tinha mais jovem e hoje me creio curado, rindo das lembranças.

De qualquer forma, que pensam os confrades deste ato libertador? Há partidários do mesmo no fórum?

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Cueca agora é questão política. Naturistas do mundo inteiro, uni-vos! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Sempre usei roupas folgadas e não tenho problema com cuecas, então não posso ajudar.
Na verdade se fico sem cueca me dá um certo incômodo

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Sempre usei roupas folgadas e não tenho problema com cuecas, então não posso ajudar.
Na verdade se fico sem cueca me dá um certo incômodo


Tô ligado. Já senti isso também.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Não gosto de não usar cueca, mas tenho algumas samba canção. A sensação é a mesma de não estar de cueca, com o bônus que não tem costura da calça aborrecendo.

Pessoalmente eu detesto cueca slip (essas normais) de algodão. Além de quentes, dão outros estorvos: o famoso "pingo da cueca" (aquele que não adianta balançar que ele VAI sair na cueca) quando numa cueca de algodão parece que tu virou um copo d'água no teu colo.

E segundo que cueca de algodão forma um "montinho", uma sobra de pano na bunda. Parece um reservatório, caso o cara se cague? Eu sei lá. Descobri umas cuecas de um tecido sintético aí que não dá esse efeito. É apenas estético mas não me sinto meio idiota como com a cueca de algodão.

O bom mesmo é samba canção. As de cetim são muito boas, mas no verão tem umas de tecido mais leve que não ficam tão calourentas.

Essas "boxer" nunca testei. Deve causar o mesmo problema que sunga de banho (e no meu caso é ficar com um ovo pendurado pra fora...)

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Vou ver se compro umas.

Boxer tenho uma aqui, mas nunca consegui usar um dia inteiro sequer. Muito esquisita.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Nem a pau (que trocadalho do carilho!).

Como você faria com as calças jeans? Ia ser um frio na barriga a cada zíper após dar uma mijada. Quando pirralho, eu sofria com sensibilidade na glande, acho que mesmo passando o problema na adolescência e fase adulta, eu não ficar sem cueca.

Só uso boxer, evita assaduras e é confortável. É a minha preferida.

O impacto visual para as chicas na hora do Chimichangas on the Brian é bom também. É da hora.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Eu tô falando mais pra ficar em casa e tal.

Calça jeans se bobear teria a possibilidade do cara esquecer de levantar a bragueta e ir em cana rs.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Mais um ponto pra samba canção.

Em casa dá pra ficar só com ela e não aparentar estar "apenas de cueca".

Faço isso direto.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Em casa outra opção é o pijama masculino de cetim. Dá a mesma liberdade da samba canção, é classudo, e de quebra se alguém aparece na casa tu não precisa ir correndo se fazer apresentável.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Rant, esse pijama tu diz o conjunto completo em tecido utilizado para fazer o samba canção?

Ele escorrega muito?

Me mexo bastante durante o sono e capaz de eu acordar pelado se a roupa não prender bem.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
El Topo escreveu:
Rant, esse pijama tu diz o conjunto completo em tecido utilizado para fazer o samba canção?

Ele escorrega muito?

Me mexo bastante durante o sono e capaz de eu acordar pelado se a roupa não prender bem.


Estou falando de algo assim:

Criar o bicho solto Pijama_ag03_a_n2

A parte de baixo não é uma cueca mas se usa sem cueca. Pra dormir ou ficar em casa é uma boa.

Ele funciona justamente por não prender. Se tu te rola, desliza dentro da roupa e ela continua no mesmo lugar.

Existe samba canção desse mesmo tecido, cetim. No verão eu desaconselho, pode ser meio calourento (tem samba canção de poliéster que é mais arejada).

A questão aí são duas. Primeiro o conforto, que qualquer variante desse esquema (pijamas ou samba canção, cetim ou poliester) proporcionam. É quase como estar pelado mesmo.

A segunda parte é estética, claro. Sempre existiram opções para homens em termos de roupas de baixo, mas apenas foram abandonadas. Mas tu vai sair e quer conforto e depois no final da noite vai enchulapar a tua pequena. Tu te despe está com uma cueca de cetim, preta, com uma estampa sóbria ou mesmo lisa, tu está "bem despido" para a ocasião.

Eu estou correndo o risco de alguém me dizer aqui "cara, que viadagem".

Mas entretanto, eu muitas vezes me espelho no meu avô, que era um homem reto e de bom gosto. Do tipo que nunca vestiu uma calça jeans na vida. No verão punha seu Ray Ban, relógio de ouro, sandálias de franciscano, camisa e calça ou bermuda de linho, e ia para o centro resolver seus assuntos.

Há uma forma masculina de cuidar da imagem, e se cultivar. E essa forma se estende à vida íntima também.

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
Camaradas, apresento-lhes o evangelho da piroca livre. Existe um tecido chamado modal/micromodal. É uma fibra seminatural que reúne o melhor de todos os tecidos. É leve, fresco, fluído, confortável. Na minha busca pela cueca ideal, encontrei uma slip que reúne todos estes atributos e é durável:

http://www.saojorge.com.br/prod/bus/15615/cueca-lupo-slip-micromodal-681-01-pxg.aspx

Para ficar em casa, embora não seja a que eu tenho, é da mesma marca, e suponho semelhante:

http://www.saojorge.com.br/prod/bus/23193/cueca-mash-samba-cancao--15407-pgg.aspx

descriptionCriar o bicho solto EmptyRe: Criar o bicho solto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder