EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionOrkontro Recife EmptyOrkontro Recife

more_horiz
Terei a noite do dia 12 de Junho, Domingo, livre na cidade de Recife.
Gostaria de encontrar os colegas da cidade (não sei exatamente quem estará lá ou quem mora lá), então vamos combinar um encontro.

É a primeira capital nordestina que tenho a oportunidade de conhecer.

Bora tomar umas!

Pretendo conhecer a sinagoga, o centro histórico, entrar no mar e comprar algum artesanato. Vou tirar umas fotos e postar no tópico "Mochileiros".

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Eu vou ta lá em Recife no dia 12 para fazer a prova da Polícia Civil também. No entanto, creio que não terei tempo para um encontro, pois pretendo embarcar logo após pra Aracaju e não quero viajar a noite de Hellcife pra cá, as vezes rola muita doideira no trecho de Pernambuco/Alagoas/Sergipe.


Recife é uma cidade boa pra curtir, mas péssima pra viver. Se você tiver acostumado com cidades de porte mediano, a exemplo aqui do nordeste de Aracaju, João Pessoa e Natal, não vai querer morar em Recife. Quem mora no sudeste e mora no interior de São Paulo, em cidades como Sorocaba, provavelmente achará uma cidade como Petrolina muito mais interessante. Eu passando nesse concurso de Recife, se for tomar posse, vou tentar mexer uns pauzinhos pra poder ser lotado em Petrolina ou Caruaru.

Redondo, participo de um grupo do whatsapp de pessoas que vão fazer esse concurso, ótima oportunidade pra você fazer algumas amizades com o pessoal lá mesmo de Pernambuco e quiçá ter uma boa companhia pra seu turismo em hellcife, se quiser te coloco lá.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Drago escreveu:
Eu vou ta lá em Recife no dia 12 para fazer a prova da Polícia Civil também. No entanto, creio que não terei tempo para um encontro, pois pretendo embarcar logo após pra Aracaju e não quero viajar a noite de Hellcife pra cá, as vezes rola muita doideira no trecho de Pernambuco/Alagoas/Sergipe.


Recife é uma cidade boa pra curtir, mas péssima pra viver. Se você tiver acostumado com cidades de porte mediano, a exemplo aqui do nordeste de Aracaju, João Pessoa e Natal, não vai querer morar em Recife. Quem mora no sudeste e mora no interior de São Paulo, em cidades como Sorocaba, provavelmente achará uma cidade como Petrolina muito mais interessante. Eu passando nesse concurso de Recife, se for tomar posse, vou tentar mexer uns pauzinhos pra poder ser lotado em Petrolina ou Caruaru.

Redondo, participo de um grupo do whatsapp de pessoas que vão fazer esse concurso, ótima oportunidade pra você fazer algumas amizades com o pessoal lá mesmo de Pernambuco e quiçá ter uma boa companhia pra seu turismo em hellcife, se quiser te coloco lá.


Cara, vou pegar seu whatts no privado.
Fiquei com dúvida: de que cidade tu é? Conheço bem o Sudeste, mas pro Nordeste, conheço apenas Barreiras, oeste baiano e Porto Seguro. Comprei a passagem de ida e volta, R$600, achei caro. De qualquer forma, o custo de Recife é baixo, se comparado com RJ ou SP.

Acho que o Kenshiro mora em Recife.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Eu moro em Aracaju, custo ainda mais baixo e mais organizado. Mas pra quem ta sem nada, esse concurso aí é lucro. O problema de Recife não é nem tanto o custo de vida, mas a desorganização mesmo e o caos, pior do que ela aqui no nordeste só conheço Salvador.

Ah, mas pra quem gosta de pegar shows de metal decentes, Hellcife só perde pra São Paulo aqui no BR em quantidade e qualidade de shows.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
O encontro foi um sucesso; postarei fotos no tópico Mochileiros.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Foi massa mesmo, Redondo, após a prova àquela cana básica com uma galera boa. Tu és sempre bem-vindo por essas bandas do NE

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Redondo, foi nos Antigos?

Muitas e muitas saudades.

Conta aonde foi, o que fez!

Tomou uma Pituzinha com fruta? Ou com "quartinho" bem quente?

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Visitei o Centro Histórico e a Praia de Boa Viagem, além de conhecer o Bairro da Casa Amarela e do Forte.

Fiquei a maior parte do tempo com uma galera de Aracaju, que foram bem receptivos. Tomei muita cachaça... heheheh e comi uma série de coisas diferentes... mocotó, sururu, fava, buchada, entre outras.

Prefiro te contar ao vivo as novidades. Estarei em algumas semanas livre na cidade de SP, bora marcar um encontro lá?

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
O Centro Histórico é bem legal. Smile

Respondi sobre o encontro inbox.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Que bosta, só vi esse tópico agora

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Que bosta, só vi esse tópico agora


Provavelmente faremos outro encontro em Recife.

descriptionOrkontro Recife EmptyRe: Orkontro Recife

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder