EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyExplicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
Explicada a arrogância da mulher norte-americana? 922684_670676379739271_5729691945893833300_n

descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyRe: Explicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
Filhos do divórcio? Que eu saiba entre os negros nos EUA o que é gigante é a taxa de ilegitimidade, ou seja, bastardos mesmo, seus pais não eram casados; é o filho da noitada. E o filho(a) jamais chega a conhecer o pai.

...

Na Rússia e países semirussos (hehehe) é o contrário disso daí. Os homens foram exterminados na guerra, então os que voltaram podiam escolher as mulheres que quiseram, de forma que só as mais bonitas procriaram. E elas deviam fazer qualquer coisa pra não ficarem sozinhas (Vejam que sem homens, sem Estado-Marido, então ou arranja um marido de verdade ou se vira).

descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyRe: Explicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
Olavo tem razão parcial. Esse lance de mulher anglo-saxã "forte" é anterior aos EUA.

descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyRe: Explicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
Ashura escreveu:
Filhos do divórcio? Que eu saiba entre os negros nos EUA o que é gigante é a taxa de ilegitimidade, ou seja, bastardos mesmo, seus pais não eram casados; é o filho da noitada. E o filho(a) jamais chega a conhecer o pai.

.


Ilegitimidade lá significa apenas "não concebido dentro do matrimônio", não quer dizer necessariamente que não conhece o pai.

Em parte a taxa de encarceramento também pesa muito nisso, na ausência paterna no lar.

descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyRe: Explicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
Não disse que o fato de não conhecerem o pai está contido na definição de "ilegitimidade", disse simplesmente que isso acontece......

descriptionExplicada a arrogância da mulher norte-americana? EmptyRe: Explicada a arrogância da mulher norte-americana?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder