EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Garotas generosas e sinceras

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sir D. Fortesque
Rant Casey
Joe
Ashura
8 participantes

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyGarotas generosas e sinceras

more_horiz
O mercado de garotas de programa só cresce. Muita gente acha estranho devido aos "avanços" nos costumes sexuais. Não acredito nesses "avanços", apesar de que está na moda dizer que hoje todo mundo transa com todo mundo e que está tudo muito legal.

Acho que a atividade sexual "não remunerada" deve estar decrescendo na humanidade, se contarmos do Alto Paleolítico pra cá.

Duvido mesmo de que haja qualquer mudança na sexualidade dos mais jovens (voltarei a esse tema em seguida). Acho, sim, que há um novo mercado "psi" que fala disso o tempo todo, inclusive, gerando fantasmas, que a mídia alimenta e reproduz como "pauta".

O próprio fato de que o mercado das garotas de programa só cresce é, de alguma forma, prova de que uma insistente ancestralidade permanece no fundo desse rio de modinhas que encanta esse mundinho de ricos e entediados.

Outro dia, uma aluna, assustada, perguntava pra mim como era possível que ainda existissem garotas de programa, mesmo depois da emancipação feminina e da conclusão, que se tira normalmente (e que julgo equivocada), de que as mulheres "ficaram mais livres e, por isso mesmo, o sexo ficou mais fácil e satisfatório". E pior: o mercado só cresce!

Que horror nos olhos dela, coitada! Exemplo claro de uma juventude pouco informada que tem sido, sistematicamente, enganada por seus professores pastores de Marx, Foucault e Jesus. Ela teria lido algo numa revista sobre isso, talvez de fora do Brasil. Ao ouvi-la, lembro da reportagem que a revista inglesa "The Economist" fez alguns poucos anos atrás sobre o crescimento desse mercado, inclusive, defendendo que o PIB do Reino Unido passasse a somar o mercado de garotas de programa.

Uma das razões para o crescimento seria apenas tecnológico, devido à "uberização" do mercado das meninas. Com as redes sociais, elas se tornaram livres dos intermediários. Podemos dizer, com todo respeito, é claro: "Graças a Deus" que as meninas estão ficando livres desses atravessadores violentos.

Mas, e esta era a razão do horror da jovem em questão, uma das causas para o crescimento seria, justamente, a emancipação feminina. Como pode uma coisa dessas ser verdade?

Por que a emancipação feminina tornou a garota de programa mais desejável? Se pensarmos que uma mulher emancipada é uma maravilha, já que "ela se paga", por qual razão dos céus alguém pode imaginar uma maior procura pelo sexo profissional justamente depois que as mulheres ficaram mais "fáceis"?

Simples responder: aumentou a cobrança. A garota de programa só pede mil reais. Uma mulher pede tudo. Homens sempre tiveram medo das mulheres e, agora, com as meninas superpoderosas à solta, ficou pior. A garota de programa é a mulher mais confiável que existe. Homens odeiam cobrança feminina, e as meninas adoram cobrar os caras. Emancipadas, as mulheres se tornaram verdadeiros dragões de cobrança. Mulher emancipada estressa todo mundo. A garota de programa acalma todo mundo.

Quando uma mulher deixa de "custar" só dinheiro, ela passa a custar muito mais caro. Por isso, eu disse à minha querida aluna: é que a emancipação feminina estimula o mercado do sexo. E mais: no mercado do sexo só corre dinheiro, e dinheiro é a coisa mais honesta, sincera e reta do mundo. Por isso ele dá tanta raiva.

Mas, voltando à suposta mudança na vida sexual dos mais jovens. Se há alguma mudança de fato, é um maior "encaretamento" dos jovens. Nunca houve uma geração mais careta do que esta, de Y a Z. Confunde-se perder a virgindade com deixar de ser careta. Confunde-se beijar alguém do mesmo sexo com deixar de ser careta. Os jovens de hoje são um poço de moralismo, por isso se levam tão a sério.

As meninas do passado davam lição de safadeza pra essas meninas descoladinhas de hoje. Podiam casar virgens (será?), mas davam tudo que tinham antes, generosamente e sem medo...

Com tanta gente jovem careta querendo sexo saudável sem sangue, só uma garota de programa mesmo pra tocar o fundo de nossos corações solitários sedentos de alguma sinceridade no mundo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2016/02/1741669-garotas-generosas-e-sinceras.shtml

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Mil reais???!

Esse cara tá comendo merda, ou talvez ouro mesmo.

Prefiro tentar minha sorte com as feminazzi.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
O Rant falou que o GDRismo tá sepultado no outro tpc.

Sei não, para mim apenas mudou de nome e o "ethos" GDR está cada vez mais popular. Em parte provavelmente graças aos radicalismos feministas.

Até o Michel Houlebecq comenta algo na linha do Pondé do tipo "puta é mais prático que mulher emancipada" no seu livro Submissão.

Se eu não soubesse que a parte marcada em negrito era do Pondé, passaria tranquilo por algo dito pelo SK ou alguém das comunidades do NA.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Mulher "emancipada" é moderna só enquanto está solteira.

Quando prende um homem ela regride pra mentalidade bíblica. O homem precisa estar em casa; estar disponível; ser trabalhador mas não trabalhar demais pra ter tempo pra ela, etc etc etc. Ela age como se o cara tivesse que ter uma conduta e modo de vida de alguém que irá arar o campo das 5 da manhã até as 5 da tarde, e às 6 estar de pés limpos pra rezar - e depois da reza, dar-lhe filhos.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
"Que horror nos olhos dela, coitada! Exemplo claro de uma juventude pouco informada que tem sido, sistematicamente, enganada por seus professores pastores de Marx, Foucault e Jesus."

Meu Deus do céu

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Esses mil reais, tem algo muito errado kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Esses mil reais, tem algo muito errado kkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que o mil reais foi apenas uma hipérbole. Tipo falar "eu mataria para conseguir aquele emprego".

Mas mil reais não é tão fora da realidade, considerando que por uma puta de luxo vc terá que pagar, no mínimo, uns 500 R$.

Acho que o que o autor quis dizer (e não estou dizendo que necessariamente concordo) é que, no final, a relação custo e benefício com a puta é melhor.

Vc gasta mil reais, mas come uma mulher hipergostosa que vc muito dificilmente comeria em outra situação. Um amigo meu uma vez me disse que uma puta de luxo foi a mulher mais gostosa que ele já comeu na vida, e olha que ele não é nenhum pega-ninguém.

Por outro lado, vc gasta menos para comer uma civil, mas come uma não tão bonita, e ainda por cima, tem que aguentar um monte de chatices.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Ou o Pondé está comendo as mulheres mais gostosas do mundo ou estão fazendo ele de trouxasso. Ou não tem a menor idéia do que tá falando, opção mais provável.

"Seus professores de Jesus".

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Acho que ele citou jesus para fazer alusão às evangélicas.

As católicas não são particularmente chatas, são até bem liberais.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Tu nunca ouviu o termo "Crente da bunda quente"?

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
De qualquer forma não faz sentido:

"Outro dia, uma aluna, assustada, perguntava pra mim como era possível que ainda existissem garotas de programa, mesmo depois da emancipação feminina e da conclusão, que se tira normalmente (e que julgo equivocada), de que as mulheres "ficaram mais livres e, por isso mesmo, o sexo ficou mais fácil e satisfatório". E pior: o mercado só cresce!

Que horror nos olhos dela, coitada! Exemplo claro de uma juventude pouco informada que tem sido, sistematicamente, enganada por seus professores pastores de Marx, Foucault e Jesus."


Que religião que prega algo assim? Algo como "Wicca"? rs. E lá não tem Jesus, então não faz diferença. Ele está meramente citando coisas que não gosta (Não gosta de Marx e Fucô, mas nem por isso gosta de Cristo) sem zelar se no final vai fazer alguma sentido. Eu insisto: Tinha que perguntar pro tal Pondé quem nomeou ele autoridade em qualquer coisa.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
"Sei não, para mim apenas mudou de nome e o "ethos" GDR está cada vez mais popular. Em parte provavelmente graças aos radicalismos feministas."

sim ta mais sorrateiro ao meu ver tb. estilo o clube dos homens. caras sem nenhuma profundidade falando apenas em futebol, balada e mulheres.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mulher "emancipada" é moderna só enquanto está solteira.

Quando prende um homem ela regride pra mentalidade bíblica. O homem precisa estar em casa; estar disponível; ser trabalhador mas não trabalhar demais pra ter tempo pra ela, etc etc etc. Ela age como se o cara tivesse que ter uma conduta e modo de vida de alguém que irá arar o campo das 5 da manhã até as 5 da tarde, e às 6 estar de pés limpos pra rezar - e depois da reza, dar-lhe filhos.



hahaha como isso é comum senhor rant nas mulheres atuais. elas nao se decidem entre amelia ou feminista radical.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Ashura escreveu:
Tu nunca ouviu o termo "Crente da bunda quente"?


Eu não engulo essa de "mulher X é de tal jeito pq é de religião Y".

Já peguei (e namorei) uma católica que era bem fogosa. Por outro lado, um amigo meu teve uma peguete católica que era neura pura. Para se ter uma ideia, quando iam para o motel ela não o deixava vê-la nua, e quando terminaram de transar, ela pedia para ele virar para o lado para ela poder se vestir.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Ashura escreveu:
De qualquer forma não faz sentido:

"Outro dia, uma aluna, assustada, perguntava pra mim como era possível que ainda existissem garotas de programa, mesmo depois da emancipação feminina e da conclusão, que se tira normalmente (e que julgo equivocada), de que as mulheres "ficaram mais livres e, por isso mesmo, o sexo ficou mais fácil e satisfatório". E pior: o mercado só cresce!

Que horror nos olhos dela, coitada! Exemplo claro de uma juventude pouco informada que tem sido, sistematicamente, enganada por seus professores pastores de Marx, Foucault e Jesus."


Que religião que prega algo assim? Algo como "Wicca"? rs. E lá não tem Jesus, então não faz diferença. Ele está meramente citando coisas que não gosta (Não gosta de Marx e Fucô, mas nem por isso gosta de Cristo) sem zelar se no final vai fazer alguma sentido. Eu insisto: Tinha que perguntar pro tal Pondé quem nomeou ele autoridade em qualquer coisa.


Acho que o autor quis dizer, ao citar Marx, Foucault e Jesus, o seguinte: o que os três tem em comum? A ideia de "opressão" da mulher.

Cristianismo leva a culpa por oprimir a mulher, Marx diz que a primeira opressão foi do homem sobre a mulher, e Foucault fala que sexo é relação de poder.

E que a mulher teria sido enganada (ou se auto-enganado) ao acreditar nesse papo de opressão e achar que a emancipação iria transformar o mundo num "lugar melhor".

De qualquer jeito, são apenas detalhes do texto que não influenciam a ideia geral.

Última edição por Joe em 23/02/16, 01:16 am, editado 1 vez(es)

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
V escreveu:
"Sei não, para mim apenas mudou de nome e o "ethos" GDR está cada vez mais popular. Em parte provavelmente graças aos radicalismos feministas."

sim ta mais sorrateiro ao meu ver tb. estilo o clube dos homens. caras sem nenhuma profundidade falando apenas em futebol, balada e mulheres.


Bem observado. Noto que ultimamente anda muito comum ideias cripto-GDR. Até aquelas bichas esquerdistas do Aventuras na Justiça Social aparecem de vez em quando com uns discursos que iam fazer os GDRs gozarem.

Um dia desses apareceu na página um artigo científico sobre a "competição intrasexual", que nada mais é que um nome bonito para a boa e velha hostilidade que as mulheres tem quando aparece uma mais gostosa no pedaço.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
O Ashura é difícil de agradar.

Uma vírgula e pronto, o todo está comprometido.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Eu nem chamaria de GDR, mas muitos estão pegando asco anti-feminista. E acontece justamente por causa do extremismo do feminismo e do apoio descarado da mídia. Vejo muito em comentários em matérias de diversos sites alheios ao tema como negócios, economia, filmes, séries. Parece que a mídia encheu tanto o saco com esses casos tipo Quitandinha, Zoe Quin, e afins, que ninguém mais aguenta. Sempre que fazem uma matéria do tipo, tem tanto quanto, ou até mais comentários contra, que favoráveis.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Até sujeito que grava vídeo com o Mike do Angry Video Game Nerd já apareceu reclamando da Zoe Quinn e associados. 



Isso de "MRA" não tem nada, é só nerd de videogame mesmo.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O Ashura é difícil de agradar.

Uma vírgula e pronto, o todo está comprometido.


Ele primeiro dá uns pitacos nonsense (Puta a mil reais, "seus professores de Jesus a ensinaram que a 'libertação da mulher' melhorou o sexo") depois fala um pato batido, que sai mais em conta ir na zona que aturar a mulher moderna (Ou talvez só a mulher "civil", mesmo). Nada de novo no front, mas com toda a pompa como se fosse.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Ashura escreveu:
Rant Casey escreveu:
O Ashura é difícil de agradar.

Uma vírgula e pronto, o todo está comprometido.


Ele primeiro dá uns pitacos nonsense (Puta a mil reais, "seus professores de Jesus a ensinaram que a 'libertação da mulher' melhorou o sexo") depois fala um pato batido, que sai mais em conta ir na zona que aturar a mulher moderna (Ou talvez só a mulher "civil", mesmo). Nada de novo no front, mas com toda a pompa como se fosse.


Talvez, apenas talvez, para o leitor típico do Uol, isso não seja um papo batido.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Dependendo da puta em SP, se for alugar ela pela noite, não é difícil passar dos mil reais.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Por mil reais, é bom que seja Freyja em pessoa.

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Acho que ele citou jesus para fazer alusão às evangélicas.

As católicas não são particularmente chatas, são até bem liberais.



Oh louco, as mais liberais são as crentes kkkkkk

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
Será que eu tou perdendo o bom da história e não sei?

Não vai ter jeito de eu aturar o papo "ungido" só pra descobrir.

Argh!

descriptionGarotas generosas e sinceras EmptyRe: Garotas generosas e sinceras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder