EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyQuem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
This week, America starts primaries season.

If it wasn’t for Donald Trump, it would be quite ordinary and without any surprises, even dull. He is, no doubt, the sensation of the elections. Donald Trump, of course, is more interesting then Obama. To choose a black Muslim democrat to conduct policies, who is not a whit different from the white protestant fundamentalist-republican candidate, is a real PR success. But it is impossible to repeat such steps again; the democrats have presented the quite annoying Hilary. In fact, she would be first woman-president, since gender is a trend, but, anyway, it not that impressive.

But Trump… He is a sensation. In fact, it is a real change from the usual display. The Republicans, as well as the Democrats, are the representatives of the US ruling elites. It is a special part of society, being quite far from the ordinary Americans. This elite considers not America, but the world, not society, but unbelievable sums of money serves not people, an abstract utopia of the world government and global financial oligarchy. The American elite is not even American. Thus, there is Donald Trump, who is tough, rough, says what he thinks, rude, emotional and, apparently, candid. The fact that he is a billionaire doesn’t matter. He is different. He is an extremely successful ordinary American. He is crude America, without gloss and the globalist elite. He is sometimes disgusting and violent, but he is what he is. It is true America.

Most likely, Donald Trump is another designed product, a virtual figure. However, it is him who makes people feel fresh and hopeful. He is trustworthy: the black peacekeeper promised to change everything, but was unable to change anything, nothing at all, and Hilary Clinton, with a quickly aging poker face, doesn’t promise to change anything, maybe Trump will be able to get America’s natural borders back.

Maybe, that redhead rude Yankee from the saloon will get back to the problems inside the country and will leave humanity alone, which is tired of American hegemony and its destructive policy of chaos, bloody rivers and color revolutions?

Trump is a leader. Most likely, he is fake, but even if he is not fake, he has no chance of winning, as the globalist elites and financial oligarchy control practically everything in the USA.

But we want to put trust in Donald Trump.

Vote for Trump, and see what will happen.
http://katehon.com/article/russian-geopolitician-trump-real-america

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Parece que Trump virou o Bolsonaro gringo. É incrível como que em tudo que é papinho entre esquerdistas há sempre uma comparação entre os dois.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=trump%20bolsonaro

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Sim como sempre superficiais. Eu nem me meto nessas discussões, digamos que cheguei em "outro nivel".

No fundo, o que ninguém comenta ou percebeu, o que tá ocorrendo mundialmente é a "putinização" da politica. A popularidade de Vladimir Putin extrapolou a própria russia e hoje no mundo quase que incoscientemente todos querem um "vladimir putin" no poder.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
White Witch escreveu:
Sim como sempre superficiais. Eu nem me meto nessas discussões, digamos que cheguei em "outro nivel".

No fundo, o que ninguém comenta ou percebeu, o que tá ocorrendo mundialmente é a "putinização" da politica. A popularidade de Vladimir Putin extrapolou a própria russia e hoje no mundo quase que incoscientemente todos querem um "vladimir putin" no poder.


Esquerdistas (e até mesmo direitosos) costumam argumentar que o Bolsonaro é um candidato de gueto sem relevância alguma.

Porém, se isto é verdade, porque tanto a esquerda e a direita falam tanto nele? Se ele não é ameaça nenhuma, deveria ser apenas mais um tiririca relegado ao esquecimento.

Não sei o quanto de chances o Bolsonaro realmente teria numa candidatura para presidente, mas concordo com a teoria da "putinização".

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
O curioso no caso do Tiririca é que ele é o quinto em ordem de sucessão.

Se Dilma cai... e são impedidos Temer... Cunha... e Renan Calheiros... o deputado mais votado é o Presidente.

E seria o Tiririca.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O curioso no caso do Tiririca é que ele é o quinto em ordem de sucessão.

Se Dilma cai... e são impedidos Temer... Cunha... e Renan Calheiros... o deputado mais votado é o Presidente.

E seria o Tiririca.



Isso seria das coisas mais belas e morais que poderiam acontecer no Brasil desde a vitória na guerra do Paraguay.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Criminalistas defendendo o Cunha entraram com um pedido para que ele receba a mesma imunidade do presidente, ou seja, não possa ser julgado em mandato por ocorridos fora de mandato.

De repente fez ainda mais sentido caso acolham. rsrs

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
Sim como sempre superficiais. Eu nem me meto nessas discussões, digamos que cheguei em "outro nivel".

No fundo, o que ninguém comenta ou percebeu, o que tá ocorrendo mundialmente é a "putinização" da politica. A popularidade de Vladimir Putin extrapolou a própria russia e hoje no mundo quase que incoscientemente todos querem um "vladimir putin" no poder.


Esquerdistas (e até mesmo direitosos) costumam argumentar que o Bolsonaro é um candidato de gueto sem relevância alguma.

Porém, se isto é verdade, porque tanto a esquerda e a direita falam tanto nele? Se ele não é ameaça nenhuma, deveria ser apenas mais um tiririca relegado ao esquecimento.

Não sei o quanto de chances o Bolsonaro realmente teria numa candidatura para presidente, mas concordo com a teoria da "putinização".


Bolsonaro investe quase 0 em marketing e tem milhões no seguidores. Era um desconhecido no nordeste e hoje é recebido como rock star.

Não é como Aécio Neves que por exemplo, além de ter sido governador e ter vários fantoches, é dono de várias redes de rádio.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
O curioso no caso do Tiririca é que ele é o quinto em ordem de sucessão.

Se Dilma cai... e são impedidos Temer... Cunha... e Renan Calheiros... o deputado mais votado é o Presidente.

E seria o Tiririca.



Isso seria das coisas mais belas e morais que poderiam acontecer no Brasil desde a vitória na guerra do Paraguay.


Fosse nos tempos do Enéias, seria ele, já que ele teve votação record. http://lista10.org/especial/os-10-deputados-federais-mais-votados-de-todos-os-tempos/

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Interessante notar na lista dos 10 mais votados, a maioria é pardo semi-indio, "meio nordestino". E aquele papo de minoria branca? Paulo Maluf é meio-libanes. Temos que considerar Lula como branco ao invés de "nordestino de origem humilde" para emplacar branco nessa lista e fingir que Ciro Gomes não é tão pardo quanto parece. No Ceará, chegam a 80% da população. No Brasil existem os pardos do grupo mais parecido com branco(caso Lula), outros com traços indios mais fortes (ex: Enéias).

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
Sim como sempre superficiais. Eu nem me meto nessas discussões, digamos que cheguei em "outro nivel".

No fundo, o que ninguém comenta ou percebeu, o que tá ocorrendo mundialmente é a "putinização" da politica. A popularidade de Vladimir Putin extrapolou a própria russia e hoje no mundo quase que incoscientemente todos querem um "vladimir putin" no poder.


Esquerdistas (e até mesmo direitosos) costumam argumentar que o Bolsonaro é um candidato de gueto sem relevância alguma.

Porém, se isto é verdade, porque tanto a esquerda e a direita falam tanto nele? Se ele não é ameaça nenhuma, deveria ser apenas mais um tiririca relegado ao esquecimento.

Não sei o quanto de chances o Bolsonaro realmente teria numa candidatura para presidente, mas concordo com a teoria da "putinização".


Nenhuma, como o Dugin falou do Trump, os poderes constituídos jamais permitiriam uma coisa dessas.

Não que o PT precise de ajuda. Se alguém aqui quiser minha opinião, Brasil já é uma ditadura faz tempo.

Aliás, cada vez mais penso nesse quote do Putin sobre o Bolsonaro. 

No fundo é tudo a mesma coisa mesmo. Putin, Bolsonaro, Trump. Os homens percebem que a política não tem homens, apenas marionetes, homúnculos, estranhos aliens que até podem parecer serem homens, você pode ter pensado que eram homens até a última lua, mas hoje olha bem e tem certeza que os doppelgangers nem se parecem tanto com homens (Ou mesmo mulheres, a ladra de bancos hoje em dia nem chega a parecer fisicamente um ser humano); são criaturas vazias e que não se importam. Criaturas que não amam seu país; Ou seja, a mais vil das criaturas, comparável a uma mulher até rs. Eles já te venderam e revenderam a muito tempo em acordos secretos. 

Os homens anseiam por homens de carne e osso com as rédeas na mão. Homens com sangue e não políticas secretas nas veias.

Provavelmente não há nenhum, mas fazer o que, sentar e chorar?

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O curioso no caso do Tiririca é que ele é o quinto em ordem de sucessão.

Se Dilma cai... e são impedidos Temer... Cunha... e Renan Calheiros... o deputado mais votado é o Presidente.

E seria o Tiririca.



Na verdade isso do Tiririca virar presidente é uma farsa.

http://www.e-farsas.com/em-caso-de-impeachment-tiririca-pode-virar-presidente.html

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Joe escreveu:

Esquerdistas (e até mesmo direitosos) costumam argumentar que o Bolsonaro é um candidato de gueto sem relevância alguma.

Porém, se isto é verdade, porque tanto a esquerda e a direita falam tanto nele? Se ele não é ameaça nenhuma, deveria ser apenas mais um tiririca relegado ao esquecimento.


Necessidade de criar um bode expiatório (perigo de fascismo) para desviar o olhar da esquerda, e também caluniar o adversário. Apesar de que, sendo o Bolsonaro, isso é mais com a esquerda, que considera tudo o que não é de esquerda como fascismo.

A direita liberal já sabe a quem o Bolsonaro é fiel (o "Povo Eleito"), então se há alguma oposição, só é formal.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Uma coisa que acabei de me dar conta: o nome dele é Jair Messias Bolsonaro.

kkkk

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
lucasao escreveu:
Uma coisa que acabei de me dar conta: o nome dele é Jair Messias Bolsonaro.

kkkk


Não sei como ainda os que gostam dele não utilizaram isso em algum meme. Engraçada coincidência.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Comédia mesmo tá o Trump nos EUA. Parece que o maluco, contrariando as previsões do Dugin, vai ganhar.

Previam que ele iria "moderar o tom" e tentar parecer mais sério a medida que fosse ganhando, mas aconteceu o contrário, ele "dobrou" a dose.

It's over; Trump is going to be the Republican nominee

http://edition.cnn.com/2016/02/24/opinions/trump-will-be-republican-nominee-robbins/

Fico imaginando o debate entre ele e Hilary.

Trump: "você está demitida".

E o fator mais comédia, os melhores cabos eleitorais dele é o pessoal que declara que vai embora dos EUA se ele for eleito.

Não achei o link, mas parece que teve um boost na popularidade dele depois que Miley Cyrus disse que ia embora.

Depois foi o Mitt Rommey. Dizem que declaração do Mitt Rommey fez o Trump crescer 17%.

"And in an unprecedented attack last week, former Republican candidate Mitt Romney blasted Trump as a “fraud”. However, a new poll suggests that attack may have actually helped Trump, finding 31 per cent of Republican voters are more likely to vote for him because of Romney’s speech."

http://www.news.com.au/finance/work/leaders/donald-trump-near-certain-to-defeat-either-democrat-in-november-says-forecaster/news-story/ad515915dac865ca12769565fc7f27c2

Última edição por Joe em 13/03/16, 01:03 am, editado 1 vez(es)

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Mais hilário é a esquerda culpando o politicamente correto pela ascensão de Trump.

Quem diria Dugin concorda comigo.  12814113_203972176631936_7440679315365407134_n

https://www.facebook.com/aventurasnajusticasocial2/photos/a.161204770908677.1073741828.158650484497439/203972176631936/?type=3&theater

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
O que eu me pergunto é porque eles tem tanto medo que criaturas tipo Trump e Bolsonaro ganhem. O que eles acham que vai acontecer?

EDIT: Ah, me dei conta quem é esse gordo aí, é o viadão lá do aventuras na justiça social né? Ele tem medo que o Brasil deixe de ser uma grande parada gay. Tá explicado.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Ashura escreveu:

EDIT: Ah, me dei conta quem é esse gordo aí, é o viadão lá do aventuras na justiça social né? Ele tem medo que o Brasil deixe de ser uma grande parada gay. Tá explicado.


É o próprio. Comédia tbm é esse post onde o viadão reclama que os reaças tupiniquins estão simpatizando com ele por causa do post sobre o Trump, hahahahaha.

https://www.facebook.com/aventurasnajusticasocial2/posts/205147439847743

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
Essa página é completamente ridícula, parece uma piada divina. A definição de "querer que a modernidade bote só a cabecinha". Ele fica todo putinho com a "extrema esquerda irracional" apenas pra aplicar a mesma irracionalidade quando fala do Bolsonaro e derivados. Resumindo existe um nível de histeria irracional apropriado, que não deve ser nem ultrapassado nem deixar de ser atingido, que é, por nenhuma coincidência, o nível das opiniões dele.

descriptionQuem diria Dugin concorda comigo.  EmptyRe: Quem diria Dugin concorda comigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder