EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Alex Castro ataca novamente

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Polaco
NicolasPK
Kenshiro
Kublai Khan
lucasao
DuFf Mckagan
Joe
11 participantes

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Pra quem é um cara ocupadíssimo e que não tem tempo pro que não paga... Redondo investe uma boa quantidade dele em comentários não remunerados num fórum de poquíssima audiencia.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Olhando pela quantidade de pessoas e pelo valor dos... erm... eventos do Castro... não parece uma baita grana essa não.

Mas... mesmo apesar de aparentemente ter bom berço (lembro uma vez que ele mencionou alguns imóveis em um artigo), parece mesmo é picaretagem de "escritor".

Paga pouco mas... é uma alternativa a ter que trabalhar.

"Se você teve que largar mão de ser 'escritor' e começar a trabalhar, dê um passo atrás..."

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Olhando pela quantidade de pessoas e pelo valor dos... erm... eventos do Castro... não parece uma baita grana essa não.

Mas... mesmo apesar de aparentemente ter bom berço (lembro uma vez que ele mencionou alguns imóveis em um artigo), parece mesmo é picaretagem de "escritor".

Paga pouco mas... é uma alternativa a ter que trabalhar.

"Se você teve que largar mão de ser 'escritor' e começar a trabalhar, dê um passo atrás..."


Pior que não mesmo.

Lembro dele reclamando muitos desses eventos tiveram que ser cancelados pq ninguém se interessou e tbm dele baixando o preço para atrair a clientela.


E por favor, parem de chamar o Castro de escritor, é um insulto a classe, rsrsrs

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Fazia anos que não passava pelo Papo-de-homem. Quando deixei de "bisbilhotar" por lá, foi nessa época que o Joe falou, da polêmica com a feminista e tal.

Lembro que nessa época mesmo, surgiu outro problema, por que o Alex Castro, volta e meia ao invés de fazer texto novo, ele apenas dava copy-paste de textos antigos do blogue pessoal dele, e sem "avisar", como se fosse artigo novo, um leitor percebeu e "detonou" ele nos comentários kkk. não sei que fim teve essa história. mas dai se tem idéia do nivel do negócio.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
O Redondo custa a entender que ganhar uma merreca vendendo a alma não é lá motivo de inveja. É o que as putas fazem. A única diferença é que as putas entretêm, e o Papo de Homem não serve nem para rir.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
O Redondo custa a entender que ganhar uma merreca vendendo a alma não é lá motivo de inveja. É o que as putas fazem. A única diferença é que as putas entretêm, e o Papo de Homem não serve nem para rir.


O Redondo não consegue nem entender que o Castro ganha uma merreca com isso. Ele acha que o Castro tá nadando em dinheiro. Idem para a gorda.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
White Witch escreveu:
Fazia anos que não passava pelo Papo-de-homem. Quando deixei de "bisbilhotar" por lá, foi nessa época que o Joe falou, da polêmica com a feminista e tal.

Lembro que nessa época mesmo, surgiu outro problema, por que o Alex Castro, volta e meia ao invés de fazer texto novo, ele apenas dava copy-paste de textos antigos do blogue pessoal dele, e sem "avisar", como se fosse artigo novo, um leitor percebeu e "detonou" ele nos comentários kkk. não sei que fim teve essa história. mas dai se tem idéia do nivel do negócio.


Decaiu mais ainda.

O link abaixo fala por si mesmo:

http://papodehomem.com.br/18-bom-dia-chicos/

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
O bocó que produziu o vídeo apenas estimula a atomização. O que no fim se resume a coitados acusando outros coitados de serem privilegiados. Está fodendo os fudidos.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
mudem logo o nome do site por favor hahahaha

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Pra quem é um cara ocupadíssimo e que não tem tempo pro que não paga... Redondo investe uma boa quantidade dele em comentários não remunerados num fórum de poquíssima audiencia.


Nem tudo que faço nessa vida é remunerado.
Gosta daqui. Gosto dos seus post.

"Eu sou Arcaico" pra mim é só diversão.

O que estou querendo é só ajudar, mas atraio olhares bravos. Por mais que o Castro não ganhe tanto dinheiro assim, ele tá faturando algum. E está se divulgando, isso é o mais importante. O mundo precisa ouvir a voz arcaica, Joe e Rant Casey.

Milhares de jovens desiludidos na internet que poderiam encontram uma luz e, melhor, argumentos e justificativas para o que sentem, mas são obrigados a engolir o lixo liberal produzido pelos grandes meios de comunicação.

O que os SWPL argumentam é ERRADO, mas a forma é CORRETA. Isso que quero dizer.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:

O mundo precisa ouvir a voz arcaica, Joe e Rant Casey.

Milhares de jovens desiludidos na internet que poderiam encontram uma luz e, melhor, argumentos e justificativas para o que sentem, mas são obrigados a engolir o lixo liberal produzido pelos grandes meios de comunicação.

O que os SWPL argumentam é ERRADO, mas a forma é CORRETA. Isso que quero dizer.


O mundo não liga para a voz arcaica.

Diga qualquer coisa que não seja o que o Establishment quer ouvir, e vc será crucificado, inclusive por aqueles a quem vc está tentando ajudar.

Experimente dizer para aqueles holandeses que protestaram de saias contra os estupros na Europa que eles devem criar vergonha na cara e defender suas mulheres. Vc será taxado de machista islamofóbico.

Tem um provérbio Klingon que diz "um homem não nasce guerreiro, o guerreiro é forjado pelo calor da batalha".

Deixe a batalha começar e os guerreiros nascerem, e os homens que adoram usar saias e fazer caminhadas dos privilegiados sucumbir em meio a carnificina.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Com o provérbio Klingon tu sepultou a vibe ogra do teu post, Joe.

Da próxima vez diz que é um provérbio romano, zulu... qualquer coisa menos Klingon.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Com o provérbio Klingon tu sepultou a vibe ogra do teu post, Joe.

Da próxima vez diz que é um provérbio romano, zulu... qualquer coisa menos Klingon.


Ainda há tempo de mudar para provérbio GAÚCHO, apenas o Rant e eu visualizamos tamanha pelotenice.

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
Com o provérbio Klingon tu sepultou a vibe ogra do teu post, Joe.

Da próxima vez diz que é um provérbio romano, zulu... qualquer coisa menos Klingon.


Ainda há tempo de mudar para provérbio GAÚCHO, apenas o Rant e eu visualizamos tamanha pelotenice.


Depois que o Radamanto citou os Dothraki (e eu tive que ir no google para descobrir quem diabos eram os Dothraki) no tpc da jornalista dinamarquesa, mencionar os klingons é o de menos.

Ademais, não tenho culpa se um povo fictício tem uma frase mais foda do que muitos povos reais. E tbm não vou mentir atribuindo frases a outras fontes.

Última edição por Joe em 30/01/16, 03:46 am, editado 2 vez(es)

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
hehehehehe pior se fosse Diarios de um Vampiro Rant e Nicolas haha

descriptionAlex Castro ataca novamente - Página 2 EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder