EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyDa série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Nosso camarada arcaico Ragnarok se envolveu numa contenda com um maluco aí a respeito do Jack Donovan e do Chuck Palahniuk. Como satanista oficial do fórum, trago-lhes, com a permissão do camarada, os prints.

Confiram:

Tarja preta: Ragnarok
Tarja vermelha: lunático.
Tarja Rosa: Lunática.
Tarja verde: um mané que caiu de paraquedas na conversa.

Da série "papos lunáticos de facebook" X1iwba


Da série "papos lunáticos de facebook" 2ry2efm


Da série "papos lunáticos de facebook" 352m3c2


Da série "papos lunáticos de facebook" Rwt0lz

Comentário satânico:

1-Romanos e gregos davam a bunda.
2-Puxar ferro não é "ser macho". Qualquer lutador de artes marciais ou boxe caga a pau um marombeiro que só puxa ferro.
3- o engraçado é como ele tenta intelectualizar a masculinidade. Como se ler Nietzsche (autor favorito de muito esquerda veado, diga-se de passagem) tornasse alguém um Conan.
4- caguei de rir com essa do Batman e Superman. Alguém avisa o lunático que kriptonita não existe. Você vê que o cara é lunático quando ele pega exemplos da ficção e não percebe algo óbvio: ganha quem o roteirista da HQ decidir que vai ganhar. Tem até uma lista com outras histórias onde o Superman ganhou do Batman.
http://quadrinheiros.com/2015/06/23/5-vezes-em-que-superman-derrotou-o-batman-e-porque-voce-nao-quer-que-isso-aconteca/

Última edição por Joe em 24/01/16, 12:40 am, editado 1 vez(es)

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
"Pra ser macho o cara tem que ler Schopenhauer, Nietzsche e Evola"

Leônidas, o bunda-mole.

Porque ele tá tão interessado em qualificar machos? Ele curte o bagulho e quer um controle de qualidade?

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
"1-Romanos e gregos davam a bunda."


Tu tá sendo metafórico, né?


Porque, enfim... Não davam MESMO.


Ser submetido a sexo anal => Coisa pra escravos.

"3- o engraçado é como ele tenta intelectualizar a masculinidade. Como se ler Nietzsche (autor favorito de muito esquerda veado, diga-se de passagem) tornasse alguém um Conan"


Nietzsche era ele próprio um grande bunda-mole. Donovan que é viado é mais digno de nota que mil Nietzsches (Até porque é mil vezes mais objetivo, ao menos ao listar as virtudes masculinas universais).

Última edição por Ashura em 23/01/16, 02:33 am, editado 1 vez(es)

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Ashura escreveu:
"1-Romanos e gregos davam a bunda."


Tu tá sendo metafórico, né?


Porque, enfim... Não davam MESMO.


Ser submetido a sexo anal => Coisa pra escravos.


Não entendo muito de história, mas o que sei era que espartanos eram incentivados a formar "casais" para aumentar os laços de camaradagem ente soldados.

De qualquer forma, a coisa toda de dar a bunda é irrelevante pq, veados ou não, esse lunático fã de Batman seria corrido do exército espartano no primeiro dia.

Última edição por Joe em 23/01/16, 02:43 am, editado 1 vez(es)

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
É mentira.

Isso é em parte confusão com um batalhão tebano que, aí sim, foi formado com base nessa... "filosofia" (Se eles forem todos boiolas, vão lutar mais ferozmente um pelo outro, bom pra mim, o governante/general).

Em Esparta inclusive se um tutor botasse a mão num efebo de forma sexual, em vez de para encher ele de porrada (A forma correta) se esperaria que este último matasse o primeiro em praça pública para restaurar sua honra.

Mesmo que tivessem viados sexo anal entre eles nem pensar, isso é pra escravos.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Via de regra quando tiver "viadagem" (Ou similares) e "Grécia antiga" na mesma frase provavelmente é mentira da LGBT ou erro.

Eles usaram a Grécia Antiga como o exemplo primordial pra pregar que "sexualidade é construção social" (Exceto quando for viadagem, aí se nasce assim). Volta e meia alguém solta que "Na Grécia antiga os homens só usavam as mulheres pra reprodução, porque desejavam outros homens". O que é o mesmo que falar: "Na Grécia Antiga instinto não existia" - Mas biologia é construção social pra ativistas.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Só pra ter uma idéia de até onde a coisa vai:

Hoje em dia todo mundo sabe que Alexandre o Grande era uma grande bicha, certo? Alexandre o Grande era homossexual, um Grande baitolão.

Exceto que esse rumor é baseado unicamente no fato de que Alexandre e um irmão de armas teriam visitado o "túmulo de Aquiles" e jurado que o amor entre eles seria como o de Aquiles e Pátroclo

Aaah, mas então não tem escapatória, né Ashura? Quer dizer, Aquiles e Pátroclo batiam fora do tambor! Eram duas bichas! Um enfiava a espada xiphos no outro!

...Exceto que na Ilíada a relação entre Aquiles e Pátroclo é o símbolo de uma amizade e lealdade idealizada entre dois homens. Na Grécia, bem diferente de hoje, a palavra "amor" não era necessariamente sexualizada. Na Ilíada Aquiles e Pátroclo não são amantes, nem há qualquer sugestão de que seriam.

Alexandre provavelmente gostava de boceta quase tanto quanto de conquistar novos "mundos".

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Ashura escreveu:
Só pra ter uma idéia de até onde a coisa vai:

Hoje em dia todo mundo sabe que Alexandre o Grande era uma grande bicha, certo? Alexandre o Grande era homossexual, um Grande baitolão.

Exceto que esse rumor é baseado unicamente no fato de que Alexandre e um irmão de armas teriam visitado o "túmulo de Aquiles" e jurado que o amor entre eles seria como o de Aquiles e Pátroclo

Aaah, mas então não tem escapatória, né Ashura? Quer dizer, Aquiles e Pátroclo batiam fora do tambor! Eram duas bichas! Um enfiava a espada xiphos no outro!

...Exceto que na Ilíada a relação entre Aquiles e Pátroclo é o símbolo de uma amizade e lealdade idealizada entre dois homens. Na Grécia, bem diferente de hoje, a palavra "amor" não era necessariamente sexualizada. Na Ilíada Aquiles e Pátroclo não são amantes, nem há qualquer sugestão de que seriam.

Alexandre provavelmente gostava de boceta quase tanto quanto de conquistar novos "mundos".


Esses caras são tão cretinos e canalhas que tal "viadatização" se estendeu até A Epopéia de Gilgamesh, que é o épico mais antigo já criado pelo homem. Os SWPL dizem que Gilgamesh era veado e dava a bunda pro amigo dele lá, mas na real não há sequer uma menção à veadagem no livro -- era irmão das armas dele mesmo

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Só pra ter uma idéia de até onde a coisa vai:

Hoje em dia todo mundo sabe que Alexandre o Grande era uma grande bicha, certo? Alexandre o Grande era homossexual, um Grande baitolão.

Exceto que esse rumor é baseado unicamente no fato de que Alexandre e um irmão de armas teriam visitado o "túmulo de Aquiles" e jurado que o amor entre eles seria como o de Aquiles e Pátroclo

Aaah, mas então não tem escapatória, né Ashura? Quer dizer, Aquiles e Pátroclo batiam fora do tambor! Eram duas bichas! Um enfiava a espada xiphos no outro!

...Exceto que na Ilíada a relação entre Aquiles e Pátroclo é o símbolo de uma amizade e lealdade idealizada entre dois homens. Na Grécia, bem diferente de hoje, a palavra "amor" não era necessariamente sexualizada. Na Ilíada Aquiles e Pátroclo não são amantes, nem há qualquer sugestão de que seriam.

Alexandre provavelmente gostava de boceta quase tanto quanto de conquistar novos "mundos".


Esses caras são tão cretinos e canalhas que tal "viadatização" se estendeu até A Epopéia de Gilgamesh, que é o épico mais antigo já criado pelo homem. Os SWPL dizem que Gilgamesh era veado e dava a bunda pro amigo dele lá, mas na real não há sequer uma menção à veadagem no livro -- era irmão das armas dele mesmo


Para esses filhotes de Luiz Mott, dar a bunda no mundo antigo era tão comum para o homem quanto beber água. Foi a moral judaico-cristã que demonizou essa prática tão "natural".

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Ragnar discutiu foi muito ainda. eu nao teria tanto saco pra isso hahaha

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Ainda tou digerindo "pra ser macho tem que ler Evola etc"....

Matrix teve uma influencia nefasta nas pessoas.

Desde então acham que se faz um "download de kung fu" pra mente e se sai por aí sendo foda, instantaneamente.

Ele pode também mentalizar batalhas épicas e sei lá... sai disso sendo um general quem sabe?

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ainda tou digerindo "pra ser macho tem que ler Evola etc"....


Pela lógica do lunático a Velour é mais macho que ele pq ela é formada em filosofia, hahahahaha

Nego dizer que ser macho é ler Evola vá lá. Mas Schopenhauer? O que tem de macho num autor que dizia que a vida é a perpetuação do sofrimento?

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
http://www.rspolicia.com.br/2016/01/padrao-soldado-e-promovido-2-sgto-por.html

Já vi esse sargento perambulando pelos corredores da unisinos com um exemplar de Revolta Contra o Mundo Moderno sob o braço direito e Parerga und Paralipomena sob o braço esquerdo.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.


Mas o Ragnarok não tinha como saber que o PM esse lê Evola.

De qualquer forma, isso de "sou macho pq leio x" é muito estranho. Não querendo cair num reductio ad Hitlerum, mas até Hitler lia Nietzsche.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Aliás, isso de ficar definindo "ser macho" pelo o que vc lê, come, esporte que pratica ou qualquer outra atividade tem o sério risco do tiro sair pela culatra. Esse cara que o diga:

Da série "papos lunáticos de facebook" 12346299_734405150027105_1940774247842556233_n

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.


Mas o Ragnarok não tinha como saber que o PM esse lê Evola.

De qualquer forma, isso de "sou macho pq leio x" é muito estranho. Não querendo cair num reductio ad Hitlerum, mas até Hitler lia Nietzsche.



Acho que o Nico estava sendo sarcastico e quis dizer que o sargento nunca teve que ler nada disso pra ser macho.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.


Mas o Ragnarok não tinha como saber que o PM esse lê Evola.

De qualquer forma, isso de "sou macho pq leio x" é muito estranho. Não querendo cair num reductio ad Hitlerum, mas até Hitler lia Nietzsche.



Acho que o Nico estava sendo sarcastico e quis dizer que o sargento nunca teve que ler nada disso pra ser macho.


Joe está lendo fanfic de esquerda demais, agora acredita em qualquer coisa sem cabimento que lê.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.


Mas o Ragnarok não tinha como saber que o PM esse lê Evola.

De qualquer forma, isso de "sou macho pq leio x" é muito estranho. Não querendo cair num reductio ad Hitlerum, mas até Hitler lia Nietzsche.



Acho que o Nico estava sendo sarcastico e quis dizer que o sargento nunca teve que ler nada disso pra ser macho.


Joe está lendo fanfic de esquerda demais, agora acredita em qualquer coisa sem cabimento que lê.


Hahahahaha

Mas convenhamos, estou melhorando.

Pelo menos não participo mais de debates com bestas no facebook, ao contrário do Ragnarok.

Sugiro uma intervenção para ajudarmos o amigo Ragnarok a se livrar do vício.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não deve o homem perder tempo a chafurdar com os porcos. Os últimos sentem prazer nisso. Ragnarok deveria apenas ter postado o link dessa notícia e questionado se ensinam Evola na academia.


Mas o Ragnarok não tinha como saber que o PM esse lê Evola.

De qualquer forma, isso de "sou macho pq leio x" é muito estranho. Não querendo cair num reductio ad Hitlerum, mas até Hitler lia Nietzsche.



Acho que o Nico estava sendo sarcastico e quis dizer que o sargento nunca teve que ler nada disso pra ser macho.


Joe está lendo fanfic de esquerda demais, agora acredita em qualquer coisa sem cabimento que lê.


Hahahahaha

Mas convenhamos, estou melhorando.

Pelo menos não participo mais de debates com bestas no facebook, ao contrário do Ragnarok.

Sugiro uma intervenção para ajudarmos o amigo Ragnarok a se livrar do vício.


Até uns meses atrás vc participava e ainda dizia que participava para melhorar a escrita. Não adianta, sofrer te dá prazer Joe.

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Polaco escreveu:

Até uns meses atrás vc participava e ainda dizia que participava para melhorar a escrita. Não adianta, sofrer te dá prazer Joe.


Mas faz meses atrás. Tenho até um quadro negro no meu quarto onde escrevo "hj estou há tantos meses sem debater com idiotas no facebook".

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Eu geralmente não discuto, entrei nessa porque as bobagens me saltaram aos olhos, e porque muita gente nova que tem algum potencial tava comprando essas ideias malucas sem refletir, e porque o post tava ganhando mais audiência e sendo guiado por alfredismos (inclusive pelo próprio).

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Eu geralmente não discuto, entrei nessa porque as bobagens me saltaram aos olhos, e porque muita gente nova que tem algum potencial tava comprando essas ideias malucas sem refletir, e porque o post tava ganhando mais audiência e sendo guiado por alfredismos (inclusive pelo próprio).


Falar nisso, posso postar aqui aqueles prints do Alfredo que vc me mandou? E colocar a foto do sujeito ao lado do Donovan para a gente dar umas risadas?


O Satanismo nunca para! (risadas diabólicas)

descriptionDa série "papos lunáticos de facebook" EmptyRe: Da série "papos lunáticos de facebook"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder