EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). 12400626_957871630987283_6114511999240113384_n

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
D, D, A, D, D.

...

Joe e sua obsessão SWPL por zumbis  Rolling Eyes

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Ashura escreveu:
D, D, A, D, D.

...

Joe e sua obsessão SWPL por zumbis  Rolling Eyes


Eu já curtia zumbis muito antes de virar moda, hehehehhe

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
SWPL e hipster kkk.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Ashura escreveu:
SWPL e hipster kkk.


E escritor. Isso me coloca no pedestal dos hipsters, ahahahhaaha

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Mas falando sério, na ESA-Facebook teve um debate interessante sobre essa imagem.

Basicamente foi discutida a questão da logística da coisa. Em outras palavras, de nada adianta vc ter uma metralhadora e um jipe se vc não tem munição ou combustível (postos de gasolina não vão continuar depois do fim do mundo) e armas brancas como facões ou uma besta seriam mais utéis.

Porém, um sujeito no grupo que sabe atirar com arco e flecha e tbm com bestas (é esse tipo de arcaico que o grupo do face tem atraído, hahaha) disse que flechas podem ser mais complicadas de obter do que balas. Primeiro pq flechas são dificeis de fabricar, e segundo pq, mesmo que vc reaproveite as flechas usadas para matar um zumbi (ou animal) pode acontecer de ficarem inutilizadas (entortar, etc) depois de acertarem o alvo.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
SWPL e hipster kkk.


E escritor. Isso me coloca no pedestal dos hipsters, ahahahhaaha


Com DOUTORADO. Pena que é em Lovecraft, um escritor racista bostão.

Mas ainda assim tu provavelmente poderia fazer um vlog

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Joe escreveu:
Mas falando sério, na ESA-Facebook teve um debate interessante sobre essa imagem.

Basicamente foi discutida a questão da logística da coisa. Em outras palavras, de nada adianta vc ter uma metralhadora e um jipe se vc não tem munição ou combustível (postos de gasolina não vão continuar depois do fim do mundo) e armas brancas como facões ou uma besta seriam mais utéis.

Porém, um sujeito no grupo que sabe atirar com arco e flecha e tbm com bestas (é esse tipo de arcaico que o grupo do face tem atraído, hahaha) disse que flechas podem ser mais complicadas de obter do que balas. Primeiro pq flechas são dificeis de fabricar, e segundo pq, mesmo que vc reaproveite as flechas usadas para matar um zumbi (ou animal) pode acontecer de ficarem inutilizadas (entortar, etc) depois de acertarem o alvo.


Minha arma de escolha seria uma chave grifo.

Mesmo as lâminas são redundantes, visto que a forma de matar um zumbi nos filmes e séries é esmagando a cabeça dele...

...Não acredito que estou discutindo isso.

Mas é, parece bem ingênuo colocar armas de fogo potentes como "armas primárias".

De qualquer forma, tem uma resposta certa ou algo assim?

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Onde diabo se acha uma porra de uma katana? No ebay pós-apocalíptico?

O que aconteceu com chave grifo, chave de roda, chave inglesa, pá, pé de cabra, enxada, pedaço de pau, coisas que as pessoas realmente possam ter por perto?

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Ashura escreveu:

De qualquer forma, tem uma resposta certa ou algo assim?


Que eu saiba não, até pq quem achou essa imagem e postou na ESA-Facebook foi o Caio, rsrs.

De fato, as opções são irreais. Onde vai se achar um tanque? E mesmo que vc ache um perdido em algum quartel do exército, dirigi-lo não deve ser como andar de bicicleta.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
A, A, D, C, A

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Veículo: bote
Acessório: canivete
Arma branca: facão
Armas de fogo: as mais caras.

O plano é simples: vender as armas de fogo caras, comprar cachaça e comida enlatada, jogar tudo pra dentro do bote e zarpar para uma ilha, ficar borracho no meio do mato e voltar quando o Rick Grimes tiver resolvido tudo.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
O apocalipse zumbi já começou. A má notícia é que provavelmente nós somos os zumbis.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
Nos filmes sempre se consegue munição... assim do nada. Então eu vou operar sob essa suposição.

Arma Primária:

Dúvida.

A C é provavelmente calibre .45 ACP, mesmo da minha próxima escolha. Munição em comum é útil.

A D no entanto tem bastante stop power e é taticamente efetiva - uma 12 pump cano curto.

Vou de C porque é mais efetiva frente a uma multidão do que uma D.

Arma Secundária:

A. A Colt 1911. Pistola extremamente robusta e com baixíssima falha, mesmo calibre da escolha anterior. Faz barulho, mas tecnicamente se eu precisei sacar ela eu já chamei a atenção mesmo...

Arma Branca:

D, o machete. Faz o mesmo trabalho da Katana, e ainda serve no meio do mato.

Acessório:

A. A lanterna. Eu provavelmente teria que explorar a procura de mantimentos e munições e é bom poder ver em lojas e porões.

Veículo:

A. As estradas continuam existindo.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
1: D) Calibre 12. Enorme poder de parada e fácil de recarregar.
2: C) Silenciador e munição mais provável de achar.

Como insisti no outro tópico, armas de fogo são ótimos persuasores para humanos. Na maioria das vezes não vai ser nem preciso atirar.

3: D) Facão, tem em qualquer loja de ferragem e até em supermercado.
4: D) Bom para fazer gambiarras.
5: A) Jipe. Serviria para transportar minha família e saques para algum sitio.

descriptionApocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas). EmptyRe: Apocalipse zumbi: escolham seu equipamento (e justifiquem suas escolhas).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder