EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kublai Khan
DuFf Mckagan
Marcoasf
Ashura
NicolasPK
lucasao
Rant Casey
El Topo
Joe
Kenshiro
14 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Eu adoro quando algum energúmeno se põe a reclamar da "tigrada que tem filhos demais."

Eu simplesmnente pergunto pra pessoa se ela vai achar ruim os filhos dos pobres, uma vez suprindo o vácuo dela no mercado de trabalho, pagarem a aposentadoria dela.

Aí mudam pra superpopulação.

"A do Brasil mal cresce. Se atualiza..."

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu adoro quando algum energúmeno se põe a reclamar da "tigrada que tem filhos demais."

Eu simplesmnente pergunto pra pessoa se ela vai achar ruim os filhos dos pobres, uma vez suprindo o vácuo dela no mercado de trabalho, pagarem a aposentadoria dela.

Aí mudam pra superpopulação.

"A do Brasil mal cresce. Se atualiza..."


Sem contar que ninguém de classe média pra cima quer ver o filho trabalhar em emprego de pobre (lixeiro, atendente de fast food, peão de obra etc). Quem esse povo pensa que vai assumir todos os trabalhos que ninguém quer?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
O mais interessante é isso ter saído na Nature.
Se observarem os comentários, uma boa parte está objetando esse item 5.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Como não tenho pudores e deixo o lado negro e eugenista falar por mim, contrario o que vocês afirmam: há sim gente demais neste mundo, ao menos gente idiota. Não há espaço para tanta gente estúpida e imbecil em um planeta tão pequeno.

De bom grado olharia os vermes roerem os restos do idiota que é puxa-saco do chefe, do idiota que afunda a buzina do carro caso o motorista que está na frente não arranque em um micromilhonésimo de segundo. O infeliz que aperta os dois botões do elevador, este eu adoraria ver ser partido em dois por um relâmpago olímpico. E há os leva-e-traz, ah, esses eu adoraria ver sofrerem os horrores do holocausto. Sobre aqueles que tentam passar a perna é melhor eu nem falar o que penso, pois há mulheres e menores de idade aqui.

Enfim, há muita gente neste mundo, e eu poderia ficar fantasiando por horas sobre os horrores que essa gente merece sofrer.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Se um "death note" caísse nas mãos do Nicolas...

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Já me conformei com gente idiota. A grande máquina moedora de idiotas toma conta deles.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
De sentar a buzinada quando não arrancam logo eu sou culpado.

Mas... nunca precisei fazer isso aí na tua cidade Nico. Mas na minha... eu acho que a sinaleira é hipnótica pros capiau aqui. Eles param o carro 30 segundos, e entram em catatonia. A sinaleira abre, e o idiota continua parado.

Consegue imaginar uma cidade onde a cada sinal verde só passam 3 carros?!?!?!?! Eu vivo nesse inferno.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Como não tenho pudores e deixo o lado negro e eugenista falar por mim, contrario o que vocês afirmam: há sim gente demais neste mundo, ao menos gente idiota. Não há espaço para tanta gente estúpida e imbecil em um planeta tão pequeno.

De bom grado olharia os vermes roerem os restos do idiota que é puxa-saco do chefe, do idiota que afunda a buzina do carro caso o motorista que está na frente não arranque em um micromilhonésimo de segundo. O infeliz que aperta os dois botões do elevador, este eu adoraria ver ser partido em dois por um relâmpago olímpico. E há os leva-e-traz, ah, esses eu adoraria ver sofrerem os horrores do holocausto. Sobre aqueles que tentam passar a perna é melhor eu nem falar o que penso, pois há mulheres e menores de idade aqui.

Enfim, há muita gente neste mundo, e eu poderia ficar fantasiando por horas sobre os horrores que essa gente merece sofrer.


O infeliz que aperta os dois botões do elevador, este eu adoraria ver ser partido em dois por um relâmpago olímpico. - Sou filho de Xangô meu caro! Escolha uma morte gloriosa pra mim.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Hannibal Lecter escreveu:
NicolasPK escreveu:
Como não tenho pudores e deixo o lado negro e eugenista falar por mim, contrario o que vocês afirmam: há sim gente demais neste mundo, ao menos gente idiota. Não há espaço para tanta gente estúpida e imbecil em um planeta tão pequeno.

De bom grado olharia os vermes roerem os restos do idiota que é puxa-saco do chefe, do idiota que afunda a buzina do carro caso o motorista que está na frente não arranque em um micromilhonésimo de segundo. O infeliz que aperta os dois botões do elevador, este eu adoraria ver ser partido em dois por um relâmpago olímpico. E há os leva-e-traz, ah, esses eu adoraria ver sofrerem os horrores do holocausto. Sobre aqueles que tentam passar a perna é melhor eu nem falar o que penso, pois há mulheres e menores de idade aqui.

Enfim, há muita gente neste mundo, e eu poderia ficar fantasiando por horas sobre os horrores que essa gente merece sofrer.


O infeliz que aperta os dois botões do elevador, este eu adoraria ver ser partido em dois por um relâmpago olímpico. - Sou filho de Xangô meu caro! Escolha uma morte gloriosa pra mim.


A morte é pouco! Que o elevador te leve ao Malebolge e passes a eternidade sendo açoitado por impiedosos demônios!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Rant Casey escreveu:
De sentar a buzinada quando não arrancam logo eu sou culpado.

Mas... nunca precisei fazer isso aí na tua cidade Nico. Mas na minha... eu acho que a sinaleira é hipnótica pros capiau aqui. Eles param o carro 30 segundos, e entram em catatonia. A sinaleira abre, e o idiota continua parado.

Consegue imaginar uma cidade onde a cada sinal verde só passam 3 carros?!?!?!?! Eu vivo nesse inferno.



Conhecendo a engenhosidade do povo teutônico, a explicação para a catatonia no semáforo só pode ser um processo de engenharia reversa que o alemon kartofa realiza mentalmente, com a finalidade de desvendar o funcionamento do estranho objeto luminoso.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Voces reclamam de barriga bem cheia. Aqui aonde eu vivo é diariamente o cutuco do Capeta na sua traseira e após as 22h não existe mais semaforo, é tudo liberado. Como lidar com isso? Desconjura a criatura trevosa que te atormenta que ela se orienta na hora. Ou periga de você pegar um mais louco, que é um grande risco.

Aí no Sul, achei coisa de Deus. Ganhei uma corrida do taxista, enquanto observava belas paisagens, passarinhos, um bocado de homens lindezas e sim, gentis.

Passem uma semaninha em SP ou aqui e irão sentir o inferno na Terra.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Voces reclamam de barriga bem cheia. Aqui aonde eu vivo é diariamente o cutuco do Capeta na sua traseira e após as 22h não existe mais semaforo, é tudo liberado. Como lidar com isso? Desconjura a criatura trevosa que te atormenta que ela se orienta na hora. Ou periga de você pegar um mais louco, que é um grande risco.

Aí no Sul, achei coisa de Deus. Ganhei uma corrida do taxista, enquanto observava belas paisagens, passarinhos, um bocado de homens lindezas e sim, gentis.

Passem uma semaninha em SP ou aqui e irão sentir o inferno na Terra.


Aí no Sul. Parece que está falando da África, que as pessoas pensam que é um país e não um continente. Seja específica, princesa.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Porto Alegre.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Porto Alegre.


Porque será que foram gentis Rolling Eyes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Filha do Nícolas indulgindo suas fantasias eugenistas:


CHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 Afdpfo

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/12/sem-filhos-casal-do-df-cria-urso-de-pelucia-de-2-anos-como-crianca.html

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Mentira tem perna curta.

CHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 10365752_156665078030246_6499940812656761207_n

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
De sentar a buzinada quando não arrancam logo eu sou culpado.

Mas... nunca precisei fazer isso aí na tua cidade Nico. Mas na minha... eu acho que a sinaleira é hipnótica pros capiau aqui. Eles param o carro 30 segundos, e entram em catatonia. A sinaleira abre, e o idiota continua parado.

Consegue imaginar uma cidade onde a cada sinal verde só passam 3 carros?!?!?!?! Eu vivo nesse inferno.



Conhecendo a engenhosidade do povo teutônico, a explicação para a catatonia no semáforo só pode ser um processo de engenharia reversa que o alemon kartofa realiza mentalmente, com a finalidade de desvendar o funcionamento do estranho objeto luminoso.


Quem dera. Dessa contemplação germânica não resulta nada. Nem um advento no campo da eletrotécnica, nem sequer uma típica crise existencial alemã à moda Schoppenhauer ou Hegel.

O fato é que a cidade tem poucos locais de lazer, e uma extensão curta de ponta a ponta do centro, onde o comércio se congrega. Então, na volta pra casa, eles desfilam lentamente os carros pelo centro, "pra ver gente", atravancando quem mais calhar de estar passando por ali com algum propósito em mente.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Joe escreveu:
Mentira tem perna curta.



SJWs always lie - Vox Day.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Rant Casey escreveu:
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
De sentar a buzinada quando não arrancam logo eu sou culpado.

Mas... nunca precisei fazer isso aí na tua cidade Nico. Mas na minha... eu acho que a sinaleira é hipnótica pros capiau aqui. Eles param o carro 30 segundos, e entram em catatonia. A sinaleira abre, e o idiota continua parado.

Consegue imaginar uma cidade onde a cada sinal verde só passam 3 carros?!?!?!?! Eu vivo nesse inferno.



Conhecendo a engenhosidade do povo teutônico, a explicação para a catatonia no semáforo só pode ser um processo de engenharia reversa que o alemon kartofa realiza mentalmente, com a finalidade de desvendar o funcionamento do estranho objeto luminoso.


Quem dera. Dessa contemplação germânica não resulta nada. Nem um advento no campo da eletrotécnica, nem sequer uma típica crise existencial alemã à moda Schoppenhauer ou Hegel.

O fato é que a cidade tem poucos locais de lazer, e uma extensão curta de ponta a ponta do centro, onde o comércio se congrega. Então, na volta pra casa, eles desfilam lentamente os carros pelo centro, "pra ver gente", atravancando quem mais calhar de estar passando por ali com algum propósito em mente.



Alemon distraído é alemon longe de genocídio.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ditto!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Feliz Natal a todos e que o mesmo seja repleto de luz e união.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Feliz natal a todos!

E se virem alguém desejando "boas festas", é porque tem o bumbum guloso. Razz

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sem dúvida.

Feliz dia em que sim, Cristo realmente nasceu.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Joe escreveu:
Mentira tem perna curta.

CHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 10365752_156665078030246_6499940812656761207_n


Como sempre, a maioria dessas histórinhas são fictícias. Daí o motivo de implicarem com a ficção, pois não conseguem mais separar realidade de invenção.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 4 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder