EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Marcoasf
Ashura
Joe
7 participantes

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyAutoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Comentei num outro tópico que aquele jornalista gay anti-SWPL Milo Yannopoulos disse que a luta hj não é entre esquerda e direita, mas entre autoritários e libertários. A ideologia ser de esquerda ou direita é apenas uma desculpa para ser autoritário.

Nesse tópico o Nicolas postou o caso de uma esposa feminista de um ex-colega dele que surtou pq viu uma moça num supermercado sendo puxada por uma corrente no pescoço por dois rapazes.

O Rant comentou que essa revolta da feminista não passa de narcisismo, ou seja, o narcisista quer que o mundo seja um espelho dele próprio e esta seria a causa de sua "revolta". No fundo o narcisista não deixa de ser outro tipo de autoritário.

Num desses antros nerds que frequento estavam falando sobre erotismo nos quadrinhos. Cito algo que achei interessante:

"Se há algo que incomoda regimes totalitários é o erotismo. Nos países comunistas, o erotismo era visto como estratégia do capitalismo decadente para desestruturar o regime. Na mesma época, na ditadura militar brasileira, o erotismo era visto como uma estratégia do comunismo internacional para acabar com a família tradicional.
Um exemplo bizarro dessa perseguição aconteceu com a personagem Maria Erótica (foto abaixo), do mestre Cláudio Seto. A polícia do regime militar invadiu a editora que a publicava para prender o autor. Como ele não estava (Seto na época morava na cidade de Caiçara, interior de São Paulo), levaram os originais e prenderam numa cela.
Maria, coitada, foi parar atrás das grades porque sua sexualidade incomodava o regime."

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo 12239692_10153651150273991_6788216923522124302_n

Atualmente a moda de perseguir o erotismo está nas mãos do politicamente correto. O caso mais recente é a nova versão pudica de personagens erotizados como Vampirella (foto abaixo, a esquerda a versão original e ao lado a versão politicamente correta) feita pela quadrinhista feminista Gail Simone sob a velha desculpa de "lutar contra a objetificação".

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo 12143168_856325167756509_6577243011486559941_n

Dito isso, e considerando o que o Milo falou sobre autoritarismo e o caso relatado pelo Nicolas, eis minha dúvida existencial: pq autoritários implicam tanto com erotismo em particular?

Notem que o que muda é apenas a desculpa. Para o direitista o erotismo deve ser combatido para "proteger a família tradicional", para o esquerdista para "proteger a mulher da objetificação do patriarcado". Chega-se a mesma ação por vias diferentes.

Última edição por Joe em 07/12/15, 02:03 am, editado 1 vez(es)

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Uma bestinha desse tamanho aí não ia passar por uma cota de malha nem fodendo. Um equivalente real disso daí provavelmente teria sido feito visando a caça de pássaros.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Joe: "Notem que o que muda é apenas a desculpa. Para o direitista o erotismo deve ser combatido para "proteger a família tradicional", para o esquerdista para "proteger a mulher da objetificação do patriarcado". Chega-se a mesma ação por vias diferentes."


Mas são coisas diferentes. O conservador acha que a sociedade não deve ser uma putaria, é a favor de leis sobre pudor. Você pode até de repente ser um homem casado e ir na zona, mas fazer isso na frente de crianças e senhoras, não.

A feminista é a favor da putaria, mas não quer que boa parte dos homens (Os "betas") tenham acesso à ela - Basicamente elas queriam que eles fossem uma classe de eunucos. Elas se irritam com avanços sexuais desajeitados ou de sujeitos pobres ou maltrapilhos, e queriam que só os "boy magia" tivessem o direito de "assediá-la" (Porque daí tá valendo).

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
A feminista é pra ser puta o que o bêbado é sobre estar bêbado.

O bêbado sabe que está bêbado.

Mas é segredo dele e não quer que tejam contando.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Tenho certeza que o Joe sabe que esses mesmos puritanos contra o erotismo iriam se deleitar ao saber que gays andam fodendo ao ar livre em alguma de suas paradas ou coisa parecida.

No fundo, me parece que o problema deles é apenas a manifestação sexual da ordem vigente. Duas bichas se comendo é aceitável por ser um novo paradigma e desafiar a cultura opressora de sua civilização. Mas um nerd que desenha mulheres seminuas, peitudas e coxudas está reforçando aquilo que ela leu ser objetificante e raiz das desigualdades sociais entre minorias e o maléfico homem branco heterossexual.

A mesma feminista SWPL que se revolta com o erotismo inocente do nerd dá dois polegares afirmativos pra todo tipo de manifestação artística depravada, desde que seus membros sejam constituídos de pobres coitados oprimidos.

Acho que foi o Freud que disse que tudo gira em torno de sexo ou que o sexo é único fim. Quem influencia a sexualidade na cultura influencia o resto.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Hum... Marco tem um ponto bom.

Nem tanto uma odio ao erotismo mas ao do "inimigo".

Uma espécie de castração do adversário.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Por exemplo, alguns trans e homos radicais, como tem muito no Tumblr, gostam de dizer "die cis scum" (morra escória cis... como se eles fossem repopular o mundo por cissiparidade se isso acontecesse...).

Alguns também se referem aos héteros como "breeders" (tiradores de cria)... meio que "negando" o erotismo hetero e reduzindo o acto apenas ao aspecto reprodutivo, de modo análogo a animais (que... meramente procriam).

Claro que isso são os radicais. Criaturas raivosas e "politizadas" (ponho entre aspas porque travestir impulsos antissociais de política não é exatamente política, não no sentido do intento e efeito de participar da vida da Polis).

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Eu lembro no tempo do orkut, bem no início, quando eu tinha uns 15-16 anos; em algum canto um viado escrevendo "heterossexualISMO ¬¬" [sic] todo com aquele jeito de piti de bicha (Essa caixa alta é dele mesmo, caso não tenha ficado claro).

Talvez o Joe teja certo sobre aquelas histórias distópicas. A sexualidade masculina saudável é atacada pela mídia feminista e gayzista; ambos os grupos a odeiam. Talvez no futuro a profecia de Arnaldo Jabor se concretize, e queiram proibir dar um cutuco na champola.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu lembro no tempo do orkut, bem no início, quando eu tinha uns 15-16 anos; em algum canto um viado escrevendo "heterossexualISMO ¬¬" [sic] todo com aquele jeito de piti de bicha (Essa caixa alta é dele mesmo, caso não tenha ficado claro).

Talvez o Joe teja certo sobre aquelas histórias distópicas. A sexualidade masculina saudável é atacada pela mídia feminista e gayzista; ambos os grupos a odeiam. Talvez no futuro a profecia de Arnaldo Jabor se concretize, e queiram proibir dar um cutuco na champola.


Muito gay nutre a convicção (misturada com esperança) de que a heterossexualidade é apenas repressão - que todos são, no fundo, bissexuais. O "machismo" então é que lhes afasta de seus objetos de desejo.

Lembra aquela lógica do garoto comunista de que, se não fosse o machismo, a mulherada daria adoidado? Mesmíssima coisa.

Aquela história de que "homossexualidade é genetica e todo o resto é socialmente construído (e pode portanto ser descontruído" não é apenas hipocrisia, tem uma dose alta de wishful thinking.

A única razão concreta para que homos tenham, quando é o caso, rancor dos homens em geral, é um caso grave de uvas verdes. O mesmo explica a misoginia de alguns GdRs.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Já no caso de feministas, em alguns casos pode até ser revolta com a sua pouca atratividade. Mas tem algo mais em algumas.

A mulher está meio que acostumada a que o que ela diga tenha zero consequência. Está acostumada a "fazer dramalhão" e ganhar passe livre porque "mulher é exagerada mesmo", e afinal de contas todos tem mais o que fazer do que levar a cabo cada palavra que dizem.

Isso e um certo cavalheirismo que torna o homem em geral mais tolerante do que seria.

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo Putin

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Rant: "A única razão concreta para que homos tenham, quando é o caso, rancor dos homens em geral, é um caso grave de uvas verdes."


Eu disse da sexualidade masculina saudável, i.e. querer comer mulher, e não o cu deles.


Não que os viados não gostam da ilusão dessa sexualidade. I.E. viado, principalmente os travestis, falando em dar pra "Homem heterossexual" [???].

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Rant: "A única razão concreta para que homos tenham, quando é o caso, rancor dos homens em geral, é um caso grave de uvas verdes."


Eu disse da sexualidade masculina saudável, i.e. querer comer mulher, e não o cu deles.


Não que os viados não gostam da ilusão dessa sexualidade. I.E. viado, principalmente os travestis, falando em dar pra "Homem heterossexual" [???].


Sim, é disso mesmo que falo.

Muitos gays... muitos mesmo, tem fetiche por homem masculino, hetero, saudável como dizes. São os favoritos. "Bicha assumida" é Lista B pra eles, o troféu é trepar com um "hetero".

Mas o hetero mesmo, não quer. Aí dá rancor, de rejeição, uvas verdes.

Uma vez conversei com um rapaz, gay, feminista radical. Aí ele se queixava de como a "homofobia" lhe excluía de "atividades masculinas comuns". Perguntei se era futebol. Não era. "Não, coisas como as rodinhas de punheta por exemplo".

E eu "como é que é?!"

Ele insistiu que isso era comum. "Não, cara, não é comum não..."

"É sim" ele insistiu.

No imaginário do cara, o macharedo todo era "meio bi" e excluía ele de uma série de prazeres... por pura "homofobia".

O rapaz espalhava por aí imagens como essa:

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo Youconstructintricaterituals

Que presumivelmente em linguagem ativista significa que haja um "desejo latente".

Acreditar nisso no entanto é acreditar no que se gostaria que fosse verdade, wishful thinking.

Toques acontecem entre homens frequentemente, mas o olhar erótico deles para o homem distorce o que é uma expressão fraternal, isenta de sexualidade.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Isso aí é o mesmo que falar que existem diversos homossexuais trabalhando como cabelereiros e manicures porque gostam de ficar pegando nas mãos de mulheres e passando as mãos em seus cabelos...

"Ah, mas eles gostam de ficar entre mulheres".

Pois é, homens também gostam da companhia de outros homens.

...

Tô sem palavras quanto às "rodinhas de punheta". O cara vive em outro planeta mesmo.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Se isso existe fico feliz de ter sido excluído dessa "atividade masculina comum"... Viva a ashurafobia.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Tudo isso reafirma a convicção que tenho de que não passa de transtorno mental e parafilia. Ainda estou para conhecer um homem mentalmente são que resolveu dar a bunda apenas por tédio.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Rant: "A única razão concreta para que homos tenham, quando é o caso, rancor dos homens em geral, é um caso grave de uvas verdes."


Eu disse da sexualidade masculina saudável, i.e. querer comer mulher, e não o cu deles.


Não que os viados não gostam da ilusão dessa sexualidade. I.E. viado, principalmente os travestis, falando em dar pra "Homem heterossexual" [???].


Sim, é disso mesmo que falo.

Muitos gays... muitos mesmo, tem fetiche por homem masculino, hetero, saudável como dizes. São os favoritos. "Bicha assumida" é Lista B pra eles, o troféu é trepar com um "hetero".

Mas o hetero mesmo, não quer. Aí dá rancor, de rejeição, uvas verdes.

Uma vez conversei com um rapaz, gay, feminista radical. Aí ele se queixava de como a "homofobia" lhe excluía de "atividades masculinas comuns". Perguntei se era futebol. Não era. "Não, coisas como as rodinhas de punheta por exemplo".

E eu "como é que é?!"

Ele insistiu que isso era comum. "Não, cara, não é comum não..."

"É sim" ele insistiu.

No imaginário do cara, o macharedo todo era "meio bi" e excluía ele de uma série de prazeres... por pura "homofobia".

O rapaz espalhava por aí imagens como essa:

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo Youconstructintricaterituals

Que presumivelmente em linguagem ativista significa que haja um "desejo latente".

Acreditar nisso no entanto é acreditar no que se gostaria que fosse verdade, wishful thinking.

Toques acontecem entre homens frequentemente, mas o olhar erótico deles para o homem distorce o que é uma expressão fraternal, isenta de sexualidade.

Isso me lembrou esse link à la Joe, leiam por sua conta e risco
https://gayinsatisfeito.wordpress.com/

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
O nefasto é imaginar como o senhor conheceu uma página dessas.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Hum... Marco tem um ponto bom.

Nem tanto uma odio ao erotismo mas ao do "inimigo".

Uma espécie de castração do adversário.


Tem uma imagem que ilustra perfeitamente o que o Marco disse:

Autoritarismo e sua indignação com o erotismo 11666199_10152993939883333_7503662608436103471_n

Faz sentido. Que melhor forma de atingir o seu adversário do que tentando lhe imprimir um sentimento de culpa por seus gostos sexuais? Reprima-o sexualmente e todos os demais impulsos de rebeldia serão reprimidos por tabela.

O White Witch uma vez disse que a posição política é um reflexo de sua sexualidade. Se vc quer comer todas, vc vira garoto comunista e diz que a culpa das mulheres não liberarem geral é do machismo, quando vc descobre que não é por isso que elas liberam, vc vira GDR-reaça-olavete. Se vc é veado e é ignorado pelos heteros, vira esquerdista pós-moderno e culpa a sociedade judaíco-cristã. Se vc é mulher e não os "alfas" não querem te comer, vira feminista e critica a ditadura da beleza e assim vai.

Última edição por Joe em 07/12/15, 09:59 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Tudo isso reafirma a convicção que tenho de que não passa de transtorno mental e parafilia. Ainda estou para conhecer um homem mentalmente são que resolveu dar a bunda apenas por tédio.


Sabe que eu estou suspeitando que é justamente o contrário? Dar a bunda, em muitos casos, é resultado do tédio do mundo moderno.

Deixa eu contar algo que aconteceu no meu grupo de escritores no "feice".

Antes de eu baixar a lei proibindo o politicamente correto no grupo, teve um tpc falando sobre personagens gays na literatura.

Eis que apareceu um garoto de uns 15 anos dizendo que era trans, crossdresser ou alguma coisa assim. As fotos dele eram o horror personificado. Quinhentas fotinhos dele vestidos de saias, com batom e poses efeminadas ridículas. Ele era bem magro em franzino. Para sorte de vcs, faz tempo isso e não lembro mais o perfil da criatura, portanto não poderei atormentá-los com links perturbadores.

Em suma, olhando para as fotos, vc vê que ele é o típico menino de classe média que tem tudo o que quer dos pais e tempo de sobra para se revoltar com o mundo e pagar de "diferente". Se antigamente filhinhos de papai faziam cortes de cabelo moicano para pagar de punk, hj viram veado e postam fotos "escandalosas" no face.

Pois bem, o mancebo deu um chilique reclamando de como o mundo era injusto com ele. E só parou quando um moderador deu um apito nele.

Fiquei pensando: "e se o apocalipse zumbi começasse amanhã? Quando tempo esse moleque sobreviveria?"

Meu ponto: se ele quisesse sobreviver seria obrigado a se masculinizar (e não falo apenas da aparência) nem que fosse o mínimo possível. Caso contrário, seria morto em breve, ou pelos zumbis, ou pelas gangues que se formariam depois do apocalipse. Mesmo um homem heterossexual comum teria que se tornar mais bruto e duro se desejasse sobreviver. No final o homem afeminado, apesar de existir desde os tempos antigos, me parece ser mais proeminente hoje porque vivemos num mundo relativamente mais seguro e confortável do que os nossos antepassados, que justamente por esse motivo, acaba tanto favorecendo quanto sendo leniente com afeminados. Logo o sujeito pode se dar ao luxo de ser afeminado. Para ficar mais claro, numa situação muito extrema, creio que o sujeito se "desafemina" na marra mesmo. Ou é isso ou morre. Não tem meio termo.

Veja que o "dar a bunda" é o de menos. O ponto é o sujeito não se contentar em dar a bunda e querer ser o mais bichesco possível. Como desgraça pouca é bobagem, tem muito hetero que, apesar de não dar a bunda, consegue ser mais bicha histérica que muito homossexual prático.

O transtorno mental, ao meu ver, não está no ato sexual em si, mas no sujeito querer fazer questão de aparecer em cima disso (o "gay profissional", como diz o Rant), e pior, agir da forma efeminada mais caricata possível. Para resumir, é apenas outra forma de pintar a bunda de vermelho para chamar a atenção, como se dizia antigamente.

Última edição por Joe em 07/12/15, 09:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Joe escreveu:
Sabe que eu estou suspeitando que é justamente o contrário? Dar a bunda, em muitos casos, é resultado do tédio do mundo moderno.


Adicionando meus 2 centavos... Concordo com o Nicolas, o tédio não é causa suficiente para explicar essa viadagem. Dar a bunda não é mais um hábito "desordenado" do mundo moderno.
Do ponto de visto religioso, os homossexuais são a única classe de pecadores que não somente nega que seu pecado é um pecado, mas que insiste em se identificar com ele e alardear para o mundo o seu "orgulho". No fim das contas, a sodomia é sua religião e dar a bunda, sua profissão de fé.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
/\ O que eu fico me perguntando é se homossexuais acham que clérigos cristãos são a favor da promiscuidade contanto que seja heterossexual. Da última vez que eu vi isto se chamava "Pecado mortal". Mas claro que tem muita ignorância no meio (As pessoas criticam as pregações da Igreja Católica sem ter a menor idéia o que a Igreja Católica prega), não só a promovida por má fé. Lembro do pessoal achando que havia alguma novidade em o Papa falar que homossexuais podem entrar na Igreja e assistir a missa. 

Isso é uma ignorância e estupidez imensa, primeira porque acham que isso já não era assim, segunda porque acham que isso significa que o padre em algum momento não vai aconselhar eles a parar de dar a bunda.

E claro, tem o elemento que o homossexual não quer realmente ir ver o padre rezar a missa, mas fica puto que supostamente o padre não o quer lá. Lembra aquela tirada do Groucho Marx: "Eu nunca faria parte de um clube que me aceitassem como sócio".

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
E claro, tem o elemento que o homossexual não quer realmente ir ver o padre rezar a missa, mas fica puto que supostamente o padre não o quer lá. Lembra aquela tirada do Groucho Marx: "Eu nunca faria parte de um clube que me aceitassem como sócio".


O Ashura foi n "x" na questão.

O problema de muitos gays é o nego querer se definir pela sua sexualidade. Eles resumem toda sua identidade a "sou alguém que gosta de dar a bunda". Seria como alguém que tem fetiche de querer transar com duas mulheres ao mesmo tempo começar a alardear suas taras por todo o canto e pregar que tem uma "identidade menage a trois".

No fundo isso serve apenas para mascarar a falta de outras qualidades como indivíduo. Na falta de algo positivo para mostrar sobre si mesmo, o nego se apega a "identidade gay" com unhas e dentes pq é tudo o que lhe resta, e começa a atacar tudo que contraria essa "identidade". É auto-afirmação pura e simples.

É por isso que homossexuais como Jack Donovan, Milo Yiannopoulos ou até mesmo o Clodovil irritam tanto movimentos LGBT. Eles rejeitam essa postura de "ser gay é o que me define". Clodovil falou mais ou menos isso na Parada Gay e conseguiu a proeza de ser vaiado.



Ps: notem que heteros modernos sofrem do mesmo problema. Muitos se gabam por "gostar de mulher", ou ficam apoiando quem dá a bunda, como se um ou outro tornasse ele uma grande coisa.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Lembro do pessoal achando que havia alguma novidade em o Papa falar que homossexuais podem entrar na Igreja e assistir a missa.

Isso é uma ignorância e estupidez imensa, primeira porque acham que isso já não era assim, segunda porque acham que isso significa que o padre em algum momento não vai aconselhar eles a parar de dar a bunda


Realmente, não há novidade alguma. A Igreja acolhe as "ovelhas desgarradas" desde sempre.

Joe escreveu:
O Ashura foi n "x" na questão.

O problema de muitos gays é o nego querer se definir pela sua sexualidade. Eles resumem toda sua identidade a "sou alguém que gosta de dar a bunda". Seria como alguém que tem fetiche de querer transar com duas mulheres ao mesmo tempo começar a alardear suas taras por todo o canto e pregar que tem uma "identidade menage a trois".


Ela também prega uma distinção fundamental entre pecador e pecado, na qual devemos amar o primeiro e odiar o segundo. Justamente, como você mencionou, por definirem sua identidade a partir da vida sexual, muitos homossexuais enxergam essa distinção entre seus atos e seu "eu" como uma verdadeira morte e por isso a rejeitam.
A palavra-chave aqui é Orgulho. Orgulho gay é uma expressão incrivelmente adequada.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Ashura escreveu:
Se isso existe fico feliz de ter sido excluído dessa "atividade masculina comum"... Viva a ashurafobia.


Eu tbm, hahahaha

Falar nisso, me lembrei duma que vi no face.

Numa página podre qualquer do face postaram uma Matéria da BBC chamada "Por que masturbação feminina é um tabu? - Masturbação feminina é algo que nunca falei com minhas amigas."

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151130_masturbacao_feminina_lgb.shtml

Os homens no face pacientemente explicaram que ninguém de nós, homens, acorda com aquela vontade de tomar umas cervejas e conversar de bronha com os amigos.

Interessante como veados e mulheres fantasiam a vida masculina. Gays acham que bronha coletiva é comum e mulheres acham que punheta é conversa típica de bar.

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
Aquela Norah Vincent não jurava de pé junto que se fingindo de homem todas as portas pra ela iam estar abertas e ela se surpreendeu que ela era rejeitada na balada e o diabo a quatro?

descriptionAutoritarismo e sua indignação com o erotismo EmptyRe: Autoritarismo e sua indignação com o erotismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder