EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Com o Zeca preso, as investigações se aprofundam e a pergunta que resta: será que o Barba vai rodar também?

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/08/com-40-mandados-judiciais-pf-cumpre-17-fase-da-lava-jato.html

Ao menos, se ele não for pro xilindró, vai ficar com a imagem arranhada pras eleições de 2018.
Veremos.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
[img]A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) 3097jwn[/img]

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
A solução temer, ou Temer.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Ate parece q a tigrada se importa com o envolvimento ou nao do Lula nesse lance da lava jato.Se ele for candidato em 2018 ganha facil.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Foram abertas 3 CPI's contra o governo. Será que vai dar impeachment?

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
ate parece que vao ficar muito tempo preso hahaha e que isso vai acontecer com frequencia.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Zé Dirceu tem minha admiração, pois ele era O Príncipe de Maquiavel. O homem mais poderoso da federação durante alguns anos durante o governo Lula.

Pra quem tem um tempinho livre:

A derrocada de Dirceu

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2015/08/1665795-a-derrocada-de-jose-dirceu.shtml

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Foram abertas 3 CPI's contra o governo. Será que vai dar impeachment?


A menos que consigam achar algo contra a Dilma, duvido.

Essa história de impeachment me parece mais histeria midiática do que algo sério.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Bah.

Já deve ter quilos de evidência, e não vão fazer porra nenhuma.

Não me parece que os polico fazem qualquer esforço pra esconder que roubam. Porra, todo mundo sabe.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
Ashura escreveu:
Bah.

Já deve ter quilos de evidência, e não vão fazer porra nenhuma.

Não me parece que os polico fazem qualquer esforço pra esconder que roubam. Porra, todo mundo sabe.


É o que eu penso tbm.

Se houvesse o mínimo de vontade política e interesses econômicos de correr com a Dilma, já teriam feito há muito tempo.

descriptionA Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins) EmptyRe: A Casa Caiu! (Lavajato, Petrolão e afins)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder