EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Bacon provoca quebra pau na internet e grupo derruba avaliação de bar

Parece maluquice, mas em dias de redes sociais nada sociáveis tem guerra rolando em Campo Grande por causa do bacon. E o pior, tudo começou com um post no Dia do Amigo, na semana passada.

No dia 20 de julho, o Trutis Bacon Bar publicou foto de uma vaca ao lado de um porco e a imagem de um hambúrguer na sequencia. Para finalizar, usou a frase “Best Frinds” e a gracinha: “Trutas: Os veganos que nos desculpem, mas bacon é fundamental”. Para o tiro de misericórdia contra quem abomina a morte de animais, a arte foi finalizada com a palavra “Forever”.

Foi a gota d’água para a legião cada vez maior de pessoas que aboliram a carne da alimentação e não consomem qualquer produto que tenha origem animal.

A reação foi organizar um movimento para reduzir ao máximo a avaliação do Trutis no Facebook. Em poucos dias, as 4,7 estrelas ostentadas pelo bar despencaram para 2,5. Mais de 600 pessoas entraram na página para atribuir 1 ao estabelecimento, a menor nota possível no sistema que tem como pontuação máxima o 5.


Confiram a palhaçada completa aqui:
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/bacon-provoca-quebra-pau-na-internet-e-grupo-derruba-avaliacao-de-bar

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Eu no lugar deles fazia uma nova gracinha:

"Graças aos internautas estamos cada vez mais perto de sermos O NUMERO UM EM BACON!"

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
"Aaain, não como carne, abomino a morte de animais"

Na boa, os cara não tem vergonha de ser viado assim?

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
tudo bem nao comer carne mas nao precisa ser chatonildo por isso.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Alguém avisa essas bichas que tem sido constatado que plantas também sentem dor, além da obviedade que percebem ameaças e reagem a elas. Ah, é mesmo, mas eles tão cagando pra isso, já que apenas os bichos são fofinhos e bonitinhos.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Vegetarianismo é bem um exemplo de querer pagar de iluminado/moralmente superior sem esforço (Quem faz isso é gente que nunca gostou de comer carne, como mulheres frescas e bichinhas magricelas) e ter uma desculpa pra encher o saco dos outros (Pela internet, onde é seguro).

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Ashura escreveu:
Vegetarianismo é bem um exemplo de querer pagar de iluminado/moralmente superior sem esforço (Quem faz isso é gente que nunca gostou de comer carne, como mulheres frescas e bichinhas magricelas) e ter uma desculpa pra encher o saco dos outros (Pela internet, onde é seguro).


Eu conheço uma penca deles, e te digo que não é bem assim. Eles passam trabalho pra não comer carne. Cogito que o "martírio" até alimenta a sanha (daí serem tão implicantes com quem come, afinal se eles sofreram pra "largar o vicio" você também pode... não... DEVE!).

Esforço... há. Por vão e inútil que seja.

Muito dos papos deles pode ser destilado em duas coisas:

a) Hipocondria alimentar: de repente tudo faz mal. E o que a ciência diz que faz bem, mas vai contra o "culto", aí é "ciência encomendada". Não, colesterois e gordura animal NÃO fazem bem. Não, nitratos (que ajudam a criar novas artérias e existem em abundancia nos embutidos) NÃO fazem bem. Etc. Conversar com um vegano é ouvir uma ladainha interminável de como a comida normal é praticamente envenenamento.

b) Hipoconria/Higienismo "espiritual": sentem-se "limpos" de não estar ingerindo mais "sofrimento e morte" e são capazes de insistir que isso os tornou pessoas mais tranquilas e serenas (embora notícias como a do link demonstrem na realidade o exato oposto: vegetarianos em geral não sabem ser neuróticos discretos, necessitam azucrinar os outros).

Vegetarianos e afins gostam de dizer que sofrem pressão e que os outros não lhes deixam em paz. Em parte é verdade, porque se zoa muito vegetarianos em circulos próximos e o povo insiste pra eles comerem carne mesmo. Por outro lado, receber um vegetariano na sua casa significa transformar uma refeição que seria churrasco com maionese de batata numa refeição com 8 variedades diferentes de porcarias que você jamais comeria, como "salada de broto de alfafa com grão de bico e carne de soja". Depois não entendem porque os outros querem mais é que eles parem com essa frescura: você está tentando a todo custo não ostracizar seu amigo ou parente, mas no final vai ser inevitável: se não for pelo grande transtorno que é receber bem a pessoa, terminará sendo por não aguentar ouvir suas ladainhas intermináveis...

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Aparentemente existe um secto de monges budistas que, se são convidados à uma mesa, e o prato contém carne, contanto que o animal não tenha sido abatido diretamente para o monge (Ex: "Mah vô até ir lá no terrero matá um marreco se tu vai comer lá em casa hoje, tchê...) eles podem comê-lo sem problemas.

Curioso que quando não se come carne por razões religiosas você pode se adaptar à praticidade com bom senso e não ser um chato/fresco, mas quando não se come carne por pití é um não-não. Querer que façam comidinha especial pra ti é o fim da picada.

Aliás, isso é coisa de riquinho. Quero ver pobre arrumar grana pra comer um prato cheio de frescura desses.

Agora tô lembrando até do tempo da escola, uma vez me mandaram pra disciplina por brigar ou algo assim e o cara tava com uns papos lá de que uma vez teve uma excursão ou sei lá o quê e só tinha carne de porco pra comer a tarde toda, isso somado com um moleque judeu. O moleque reclamou mas acabou comendo a carne de porco. Se fosse um vegetariano perigava ter passado fome, como se aquilo fosse veneno. A religião é menos religiosa que o secularismo.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Concordo com o V.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Tenho a impressão que eu tinha postado alguma coisa aqui.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Rant,

Vegetariano aqui sofre mais por falta de restaurantes voltado ao público.

Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs

No final das contas, fica uma briga imbecil.

"Eu sou macho e você maricas"
"Eu sou cool, evoluído e você não"

Tudo para resguardar seus insípidos lacres da verdade...

Quem quiser virar vegetariano (como eu virei), vai acabar sem protesto ou proselitismo de gente chata. Na verdade essa boa vontade toda poderia ser voltada para abrir mais restaurantes ou pelo menos fazer mais petições para restaurantes e redes de fast food darem um espaço para o público vegetariano/vegano. Todo mundo sai ganhando.

O problema é que a internet tá lotada de pessoas chatas querendo resolver problemas em uma tela apenas para tê-la mais bonita aos seus olhos.

Caso se preocupassem com o mundo real, todo mundo sairia feliz de barriga cheia com seus respectivos gostos satisfeitos.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
"Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs"


Quando eu falei;

Ashura escreveu:
"Aaain, não como carne, abomino a morte de animais"

Na boa, os cara não tem vergonha de ser viado assim?


O foco não é no "não como carne", mas no "não como carne [por que] abomino a morte de anmais". E mais ainda na necessidade de dizer isso em um tom passivo-agressivo de censura (Fico imaginando isso na voz azeda de uma bichinha com aquele olhar torto de viado rs.)

Por mim se o sujeito quer não comer carne, ou não comer pão, não comer sal, não beber água (Conheço um maluco assim, o sujeito mandou essa, "Não gosto de beber água". Apelidei ele de Capitão Haddock) o problema é dele, a maluquice é dele. Agora mandar um piti desses é uma tremenda boiolagem. Aliás o vegetarianismo em si, ademais aqui no ocidente, é algo claramente feminino/afeminado. Não interessa se tu não come carne, exceções não anulam a regra. Olha pro grosso dos teus "colegas de dieta". Que ademais fazem o impossível para serem tão irritantes quanto possível.

Já começa pelo fato que o consumo de carne gera força e energia, tanto que a "dieta vegetariana" não é simplesmente ir no buffet e não botar carne no prato, sujeito precisa de algo pra suplementar a deficiência alimentária, afinal, está se negando a obter nutrientes essenciais para o corpo. Isso é uma tremenda maluquice, ainda mais por razões não-religiosas.

Ainda mais por esse piti, de reclamar pra sociedade que tirar a vida de um animal é um absurdo. Quase sempre esse discurso termina em oceanos de porpurina de tolice, frescura e absurdo como "homem mau, animal bom", "só o homem mata o que não come",  "a vida humana é um câncer na terra e a extinção humana é algo positivo".

Essa dicotomia "vegetarianos - carnívoros" invocada pelos primeiros é falsa. O que existe na verdade é  vegetarianos e gente normal, e os primeiros querendo impor suas extravagâncias extremas pros segundos. O vegetarianismo politicamente motivado não é diferente de feminismo, gayzismo etc. tanto que comumente andam de mãos dadas.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Nem tirar a vida humana é um absurdo. Depende da razão.

Tirar a vida de animais é um fato cotidiano da existência, e não implica em qualquer crueldade.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
El Topo escreveu:
Rant,

Vegetariano aqui sofre mais por falta de restaurantes voltado ao público.

Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs

No final das contas, fica uma briga imbecil.

"Eu sou macho e você maricas"
"Eu sou cool, evoluído e você não"

Tudo para resguardar seus insípidos lacres da verdade...

Quem quiser virar vegetariano (como eu virei), vai acabar sem protesto ou proselitismo de gente chata. Na verdade essa boa vontade toda poderia ser voltada para abrir mais restaurantes ou pelo menos fazer mais petições para restaurantes e redes de fast food darem um espaço para o público vegetariano/vegano. Todo mundo sai ganhando.

O problema é que a internet tá lotada de pessoas chatas querendo resolver problemas em uma tela apenas para tê-la mais bonita aos seus olhos.

Caso se preocupassem com o mundo real, todo mundo sairia feliz de barriga cheia com seus respectivos gostos satisfeitos.


Justamente, Manti... se fosse realmente pra fazer um ativismo sensato, começariam por abrir o leque de opções pra quem - por qualquer motivo que dê na sua lata - virar vegetariano.

Agora, concordemos que, se a única idéia que alguns (a maioria dos que eu conheço aliás) é azucrinar os outros, nos dá pistas de que uma boa parte da decisão de não comer carne é pura neurose no caso específico do sujeito.


Meu primo vegetariano não dá discurso. Ele não come carne e pronto. O dia lá do porco, ele saiu sem dar tchau - mas bem, saiu sem dar um pio também. O mesmo não se pode dizer da ex dele, que... pelamor... não se podia comer NADA (nem um pacotinho de amendoim) na frente da guria sem que ela começasse a falar dessa obsessão de "pureza física e mental" de não comer carne.


descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Tenho a impressão que eu tinha postado alguma coisa aqui.


É o Eterno Retorno de alguns tópicos. Causam deja-vus.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Tenho a impressão que eu tinha postado alguma coisa aqui.


Vc deve ter confundido esse tpc com esse aqui:

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t866-da-serie-papos-psicodelicos-dos-justiceiros-sociais

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Rant Casey escreveu:
NicolasPK escreveu:
Tenho a impressão que eu tinha postado alguma coisa aqui.


É o Eterno Retorno de alguns tópicos. Causam deja-vus.


É tanta insanidade e boiolagem que estou me perdendo nas tormentas desse mar cor de rosa trazido pelo Joe.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Ashura escreveu:
"Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs"


Quando eu falei;

Ashura escreveu:
"Aaain, não como carne, abomino a morte de animais"

Na boa, os cara não tem vergonha de ser viado assim?


O foco não é no "não como carne", mas no "não como carne [por que] abomino a morte de anmais". E mais ainda na necessidade de dizer isso em um tom passivo-agressivo de censura (Fico imaginando isso na voz azeda de uma bichinha com aquele olhar torto de viado rs.)

Por mim se o sujeito quer não comer carne, ou não comer pão, não comer sal, não beber água (Conheço um maluco assim, o sujeito mandou essa, "Não gosto de beber água". Apelidei ele de Capitão Haddock) o problema é dele, a maluquice é dele. Agora mandar um piti desses é uma tremenda boiolagem. Aliás o vegetarianismo em si, ademais aqui no ocidente, é algo claramente feminino/afeminado. Não interessa se tu não come carne, exceções não anulam a regra. Olha pro grosso dos teus "colegas de dieta". Que ademais fazem o impossível para serem tão irritantes quanto possível.

Já começa pelo fato que o consumo de carne gera força e energia, tanto que a "dieta vegetariana" não é simplesmente ir no buffet e não botar carne no prato, sujeito precisa de algo pra suplementar a deficiência alimentária, afinal, está se negando a obter nutrientes essenciais para o corpo. Isso é uma tremenda maluquice, ainda mais por razões não-religiosas.

Ainda mais por esse piti, de reclamar pra sociedade que tirar a vida de um animal é um absurdo. Quase sempre esse discurso termina em oceanos de porpurina de tolice, frescura e absurdo como "homem mau, animal bom", "só o homem mata o que não come",  "a vida humana é um câncer na terra e a extinção humana é algo positivo".

Essa dicotomia "vegetarianos - carnívoros" invocada pelos primeiros é falsa. O que existe na verdade é  vegetarianos e gente normal, e os primeiros querendo impor suas extravagâncias extremas pros segundos. O vegetarianismo politicamente motivado não é diferente de feminismo, gayzismo etc. tanto que comumente andam de mãos dadas.


Ashura, manobrau...

Caçar era uma atividade masculina. Consumir não. É unissex.

Hoje somos consumidores. Não há diferença no "pedir um feijão, arroz e bife" e "pedir um feijão, arroz e zóio frito". A pegada é a mesma. Idem pedir a matéria prima para transformá-la na cozinha.

É possível manter a aparência masculina comendo ovos, leite e até sendo vegano. Claro, a proatividade vai ser mais requerida e você precisa dispor de uma alimentação mais diversa. Tem muito vegano com aparência gay porque eles devem achar legal parecer gay, e não como um macho. rs

Talvez, o feminino na questão seja o piti dado por pessoas que almejam tornar o mundo puritano à sua maneira.

A ausência de adaptabilidade sufoca nas entranhas a essência de tudo que possa um dia vir a ser homem...

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Rant Casey escreveu:
El Topo escreveu:
Rant,

Vegetariano aqui sofre mais por falta de restaurantes voltado ao público.

Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs

No final das contas, fica uma briga imbecil.

"Eu sou macho e você maricas"
"Eu sou cool, evoluído e você não"

Tudo para resguardar seus insípidos lacres da verdade...

Quem quiser virar vegetariano (como eu virei), vai acabar sem protesto ou proselitismo de gente chata. Na verdade essa boa vontade toda poderia ser voltada para abrir mais restaurantes ou pelo menos fazer mais petições para restaurantes e redes de fast food darem um espaço para o público vegetariano/vegano. Todo mundo sai ganhando.

O problema é que a internet tá lotada de pessoas chatas querendo resolver problemas em uma tela apenas para tê-la mais bonita aos seus olhos.

Caso se preocupassem com o mundo real, todo mundo sairia feliz de barriga cheia com seus respectivos gostos satisfeitos.


Justamente, Manti... se fosse realmente pra fazer um ativismo sensato, começariam por abrir o leque de opções pra quem - por qualquer motivo que dê na sua lata - virar vegetariano.

Agora, concordemos que, se a única idéia que alguns (a maioria dos que eu conheço aliás) é azucrinar os outros, nos dá pistas de que uma boa parte da decisão de não comer carne é pura neurose no caso específico do sujeito.


Meu primo vegetariano não dá discurso. Ele não come carne e pronto. O dia lá do porco, ele saiu sem dar tchau - mas bem, saiu sem dar um pio também. O mesmo não se pode dizer da ex dele, que... pelamor... não se podia comer NADA (nem um pacotinho de amendoim) na frente da guria sem que ela começasse a falar dessa obsessão de "pureza física e mental" de não comer carne.




Sim, bud...

Gente chata é foda mesmo. Eu mesmo vivo indo para churrascos e não me importo em comer queijo coalho, vinagrete no pão e alho sem chororô.

Na verdade, transformar tudo em uma cruzada social é chato e coisa de gente que parece gostar de cuidar da vida dos outros.

Em suma, uma mistura de Regina Volpato com Zack De La Rocha.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Odeio vegans. Essa descoberta não aconteceu da noite para o dia. Veio só depois de "conviver" com eles. Gente insuportável. Suas causas e opiniões jamais podem ser questionadas, pois quem o fizer amargará horas de discursos pre fabricados e corretamente exaustivos. Pra piorar as coisas não se limitam ao front da proteção aos animais, querem proteger transpessoas, criancinhas chinesas, mulheres "oprimidas".

Embora não mais possa chamar a mim mesma de vegan, graças a claras de ovo do desespero no pós treino e um coturno de couro (poxa, depois de mais de dez anos só usando sintético!), na pratica sou ainda bem vegan, mas jamais farei parte da mesma tribo daquela gente.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
admiro as noticias espetaculares do mundo SWPL.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
"Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs"


Quando eu falei;

Ashura escreveu:
"Aaain, não como carne, abomino a morte de animais"

Na boa, os cara não tem vergonha de ser viado assim?


O foco não é no "não como carne", mas no "não como carne [por que] abomino a morte de anmais". E mais ainda na necessidade de dizer isso em um tom passivo-agressivo de censura (Fico imaginando isso na voz azeda de uma bichinha com aquele olhar torto de viado rs.)

Por mim se o sujeito quer não comer carne, ou não comer pão, não comer sal, não beber água (Conheço um maluco assim, o sujeito mandou essa, "Não gosto de beber água". Apelidei ele de Capitão Haddock) o problema é dele, a maluquice é dele. Agora mandar um piti desses é uma tremenda boiolagem. Aliás o vegetarianismo em si, ademais aqui no ocidente, é algo claramente feminino/afeminado. Não interessa se tu não come carne, exceções não anulam a regra. Olha pro grosso dos teus "colegas de dieta". Que ademais fazem o impossível para serem tão irritantes quanto possível.

Já começa pelo fato que o consumo de carne gera força e energia, tanto que a "dieta vegetariana" não é simplesmente ir no buffet e não botar carne no prato, sujeito precisa de algo pra suplementar a deficiência alimentária, afinal, está se negando a obter nutrientes essenciais para o corpo. Isso é uma tremenda maluquice, ainda mais por razões não-religiosas.

Ainda mais por esse piti, de reclamar pra sociedade que tirar a vida de um animal é um absurdo. Quase sempre esse discurso termina em oceanos de porpurina de tolice, frescura e absurdo como "homem mau, animal bom", "só o homem mata o que não come",  "a vida humana é um câncer na terra e a extinção humana é algo positivo".

Essa dicotomia "vegetarianos - carnívoros" invocada pelos primeiros é falsa. O que existe na verdade é  vegetarianos e gente normal, e os primeiros querendo impor suas extravagâncias extremas pros segundos. O vegetarianismo politicamente motivado não é diferente de feminismo, gayzismo etc. tanto que comumente andam de mãos dadas.


Ashura, manobrau...

Caçar era uma atividade masculina. Consumir não. É unissex.

Hoje somos consumidores. Não há diferença no "pedir um feijão, arroz e bife" e "pedir um feijão, arroz e zóio frito". A pegada é a mesma. Idem pedir a matéria prima para transformá-la na cozinha.

É possível manter a aparência masculina comendo ovos, leite e até sendo vegano. Claro, a proatividade vai ser mais requerida e você precisa dispor de uma alimentação mais diversa. Tem muito vegano com aparência gay porque eles devem achar legal parecer gay, e não como um macho. rs

Talvez, o feminino na questão seja o piti dado por pessoas que almejam tornar o mundo puritano à sua maneira.

A ausência de adaptabilidade sufoca nas entranhas a essência de tudo que possa um dia vir a ser homem...


E onde diabos eu falei em caça? Não precisa sequer entrar nesse ponto.

Não interessa se a carne provém da caça, do pastoreio ou do açougue, o ato de um homem (Ou mulher ou criança) se recusar a comê-la é comprovadamente inatural e tem consequências dificilmente escapáveis mesmo com o excesso científico moderno. O ato de fazê-lo, doravante, já demonstra um grande desequilíbrio.

Na verdade, o vegetarianismo é uma forma de multiculturalismo, visto que importa idéias orientais sobre o consumo de carne que não existem na nossa cultura. Vegetarianismo é, portanto uma inclareza moral, e o vegetarianismo político (afeminado), como outros ramos histéricos da esquerda, é a aplicação dessa inclareza/relativismo moral voltada para ideais fratricidas.

Resumindo, não faz sentido ocidentais considerarem imoral comer carne se Cristo comia. Isso não tem nada a ver com "carolice", tem a ver com a origem da moral: Por que Buda, essa conceito de uma tradição alienígena e incompreensível pra nós, estaria mais correto que nossa própria tradição?

"Talvez, o feminino na questão seja o piti dado por pessoas que almejam tornar o mundo puritano à sua maneira. "

E essas pessoas se chamam vegetarianos, ou melhor veganos, o slogan mais apreciado hoje em dia. Vegetarianismo por si só pode não ser afeminado, mas o vegetarianismo como política é.

"A ausência de adaptabilidade sufoca nas entranhas a essência de tudo que possa um dia vir a ser homem..."

Muito pelo contrário. "Adaptabilidade" é outra palavra para relativização, uma mãe do pensamento afeminado.

Enfim, se até a Stella que é Vegan não suporta outros vegans, i.e. vegetarianismo político, não é como se eu tivesse um ponto pra provar. É só abrir os olhos e ouvidos.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
"Na verdade eu acho coisa de guri de apartamento definir a sexualidade do cabra pelo fato se ele come carne ou não. Pegar carne no açougue não é uma atitude digamos... Viril. É só pegar a porra de uma carne, nem chamando-a para dançar você está! rs"


Quando eu falei;

Ashura escreveu:
"Aaain, não como carne, abomino a morte de animais"

Na boa, os cara não tem vergonha de ser viado assim?


O foco não é no "não como carne", mas no "não como carne [por que] abomino a morte de anmais". E mais ainda na necessidade de dizer isso em um tom passivo-agressivo de censura (Fico imaginando isso na voz azeda de uma bichinha com aquele olhar torto de viado rs.)

Por mim se o sujeito quer não comer carne, ou não comer pão, não comer sal, não beber água (Conheço um maluco assim, o sujeito mandou essa, "Não gosto de beber água". Apelidei ele de Capitão Haddock) o problema é dele, a maluquice é dele. Agora mandar um piti desses é uma tremenda boiolagem. Aliás o vegetarianismo em si, ademais aqui no ocidente, é algo claramente feminino/afeminado. Não interessa se tu não come carne, exceções não anulam a regra. Olha pro grosso dos teus "colegas de dieta". Que ademais fazem o impossível para serem tão irritantes quanto possível.

Já começa pelo fato que o consumo de carne gera força e energia, tanto que a "dieta vegetariana" não é simplesmente ir no buffet e não botar carne no prato, sujeito precisa de algo pra suplementar a deficiência alimentária, afinal, está se negando a obter nutrientes essenciais para o corpo. Isso é uma tremenda maluquice, ainda mais por razões não-religiosas.

Ainda mais por esse piti, de reclamar pra sociedade que tirar a vida de um animal é um absurdo. Quase sempre esse discurso termina em oceanos de porpurina de tolice, frescura e absurdo como "homem mau, animal bom", "só o homem mata o que não come",  "a vida humana é um câncer na terra e a extinção humana é algo positivo".

Essa dicotomia "vegetarianos - carnívoros" invocada pelos primeiros é falsa. O que existe na verdade é  vegetarianos e gente normal, e os primeiros querendo impor suas extravagâncias extremas pros segundos. O vegetarianismo politicamente motivado não é diferente de feminismo, gayzismo etc. tanto que comumente andam de mãos dadas.


Ashura, manobrau...

Caçar era uma atividade masculina. Consumir não. É unissex.

Hoje somos consumidores. Não há diferença no "pedir um feijão, arroz e bife" e "pedir um feijão, arroz e zóio frito". A pegada é a mesma. Idem pedir a matéria prima para transformá-la na cozinha.

É possível manter a aparência masculina comendo ovos, leite e até sendo vegano. Claro, a proatividade vai ser mais requerida e você precisa dispor de uma alimentação mais diversa. Tem muito vegano com aparência gay porque eles devem achar legal parecer gay, e não como um macho. rs

Talvez, o feminino na questão seja o piti dado por pessoas que almejam tornar o mundo puritano à sua maneira.

A ausência de adaptabilidade sufoca nas entranhas a essência de tudo que possa um dia vir a ser homem...


E onde diabos eu falei em caça? Não precisa sequer entrar nesse ponto.

Não interessa se a carne provém da caça, do pastoreio ou do açougue, o ato de um homem (Ou mulher ou criança) se recusar a comê-la é comprovadamente inatural e tem consequências dificilmente escapáveis mesmo com o excesso científico moderno. O ato de fazê-lo, doravante, já demonstra um grande desequilíbrio.

Na verdade, o vegetarianismo é uma forma de multiculturalismo, visto que importa idéias orientais sobre o consumo de carne que não existem na nossa cultura. Vegetarianismo é, portanto uma inclareza moral, e o vegetarianismo político (afeminado), como outros ramos histéricos da esquerda, é a aplicação dessa inclareza/relativismo moral voltada para ideais fratricidas.

Resumindo, não faz sentido ocidentais considerarem imoral comer carne se Cristo comia. Isso não tem nada a ver com "carolice", tem a ver com a origem da moral: Por que Buda, essa conceito de uma tradição alienígena e incompreensível pra nós, estaria mais correto que nossa própria tradição?

"Talvez, o feminino na questão seja o piti dado por pessoas que almejam tornar o mundo puritano à sua maneira. "

E essas pessoas se chamam vegetarianos, ou melhor veganos, o slogan mais apreciado hoje em dia. Vegetarianismo por si só pode não ser afeminado, mas o vegetarianismo como política é.

"A ausência de adaptabilidade sufoca nas entranhas a essência de tudo que possa um dia vir a ser homem..."

Muito pelo contrário. "Adaptabilidade" é outra palavra para relativização, uma mãe do pensamento afeminado.

Enfim, se até a Stella que é Vegan não suporta outros vegans, i.e. vegetarianismo político, não é como se eu tivesse um ponto pra provar. É só abrir os olhos e ouvidos.


Bicho,

Vamos lá:


E onde diabos eu falei em caça? Não precisa sequer entrar nesse ponto.

1 - Me fala o que tem de inerentemente masculino em comer carne, já que citaste o vegetarianismo como algo efeminado. Citar o esquema testosterona não vale, o ovo, o amendoim, o brócolis e algumas castanhas oleaginosas também já fazem isso. Talvez há alguns milênios fosse, já que caçar envolvia como pré requisito um setup de características masculinas para manter a sobrevivência do grupo.

Hoje? Gastar quarenta contos num pedaço de picanha no açougue do Waldemar não é diferente de comprar ovos na esquina.

O ato per se não fiscaliza os países baixos do consumidor.

Não interessa se a carne provém da caça, do pastoreio ou do açougue, o ato de um homem (Ou mulher ou criança) se recusar a comê-la é comprovadamente inatural e tem consequências dificilmente escapáveis mesmo com o excesso científico moderno. O ato de fazê-lo, doravante, já demonstra um grande desequilíbrio.


2 - Idem acima. No escopo científico e lógico, um sujeito que se alimenta de vegetais apenas (embora requira mais proatividade) ou de alimentos de origem animal, excetuando a carne consegue manter a integridade física e até ganhar uns bons pares de músculos. Sou um bom exemplo disso, mas não entraremos neste mérito.

Referente à "inaturalidade" do ato, não vejo problemas em referenciar este termo como algo pejorativo. Eu gosto de animais e meu vegetarianismo refere-se à consciência acima do instinto. Vivo bem com isso assim como outros vegetarianos bem resolvidos.

Na verdade, o vegetarianismo é uma forma de multiculturalismo, visto que importa idéias orientais sobre o consumo de carne que não existem na nossa cultura. Vegetarianismo é, portanto uma inclareza moral, e o vegetarianismo político (afeminado), como outros ramos histéricos da esquerda, é a aplicação dessa inclareza/relativismo moral voltada para ideais fratricidas.


3 - Não, o vegetarianismo é uma prática milenar presente em várias culturas antes mesmo de surgir como um chororô de ativista político do Facebook. Tinha adeptos desde a Grécia, Bulgária e Sérvia (continentes europeus) até à Índia e outros países. Alguns filósofos gregos clássicos eram vegetarianos, aka Pitágoras. Até alguns mosteiros adotavam o vegetarianismo como viés religioso para a ascese.

A lógica que você tá usando é a mesma para descrever cristão como todos iguais. Não é bem por aí.

Não eram ativistas políticos chatos. Contudo, não importaram "cultura" alguma e se banharam nos mares do multiculturalismo. Essa quimera é moderna e envolve outros fatores socio-políticos dentro de uma cartada só.

Resumindo, não faz sentido ocidentais considerarem imoral comer carne se Cristo comia. Isso não tem nada a ver com "carolice", tem a ver com a origem da moral: Por que Buda, essa conceito de uma tradição alienígena e incompreensível pra nós, estaria mais correto que nossa própria tradição?


4 - Idem acima.

Muito pelo contrário. "Adaptabilidade" é outra palavra para relativização, uma mãe do pensamento afeminado.


Ashura, vamos parar de ver tudo sob um viés político e descer um pouco mais para as atitudes de nós, meros mortais. Não é questão de adotar algo porque um membro esquerdista do DCE, vegetariano, feminista e degolador de pandas diz que é ou não é.

Existem atitudes tomadas pelo livre exercício da consciência (ausente de proselitismo politicamente correto) e até então, não há nada que eu conheça que faça um homem vegetariano mais efeminado que um homem onívoro. Nem em termos biológicos.


Não nos dias de hoje.

descriptionDa série "notícias espetaculares do mundo SWPL" EmptyRe: Da série "notícias espetaculares do mundo SWPL"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder