EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyEntrevista com Jack Donovan

more_horiz




Donovan revela um inesperado lado anarcodadaísta. Na parte 2 da entrevista ele diz "quando você vive uma vida divertida, é incrível como você não se importa com política ou com o que acontece na internet".

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
"Flamboyant dishonor"

Hahahaha

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
No fundo é natural. Se tu tá satisfeito, morre aí. Se tu tá insatisfeito, tu começa a procurar as razões por que, e é daí que começam discussões sobre política e blablabla.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Ashura escreveu:
No fundo é natural. Se tu tá satisfeito, morre aí. Se tu tá insatisfeito, tu começa a procurar as razões por que, e é daí que começam discussões sobre política e blablabla.


Eu diria que o sujeito começa a fugir das razões da insatisfação.

Por ex: tá gorda? Ao invés de ir para a academia malhar, vira feminista e vai comentar no "Moça, você é machista" reclamando do patriarcado e sociedade machista.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
A questão não é se o sujeito realmente tem alguma razão ou está meramente fugindo de uma autocrítica ("A culpa não pode ser minha, tem de ser dos outros") mas simplesmente que ele vai começar a procurar culpados. Podem incluir ele mesmo, mas também sempre os outros (Até por que "O inferno são os outros").

Não precisa ser algo como má-forma, pode ser algo como "por que eu ganho mal" ou mesmo algo como "por que o governo quer me impedir de ter uma arma e de caçar [E de N outras coisas]".

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Ashura escreveu:
A questão não é se o sujeito realmente tem alguma razão ou está meramente fugindo de uma autocrítica ("A culpa não pode ser minha, tem de ser dos outros") mas simplesmente que ele vai começar a procurar culpados. Podem incluir ele mesmo, mas também sempre os outros (Até por que "O inferno são os outros").

Não precisa ser algo como má-forma, pode ser algo como "por que eu ganho mal" ou mesmo algo como "por que o governo quer me impedir de ter uma arma e de caçar [E de N outras coisas]".


Concordo, mas tem dois tipos de pessoas que ganham mal.

Aquelas que vivem a culpar o governo e aquelas que procuram uma solução.

O primeiro tipo é o que possui o "frame" de SWPL. Mesmo que o problema esteja de fato na sociedade, ele nunca pensa em buscar soluções com as cartas que lhe foram dadas. Não pensa em fazer uma limonada se tem um limão.

Então reclamar da vida no facebook vira o passatempo do sujeito. O interessante é que quem mais tende a reclamar é justamente quem tem menos motivos para se queixar.

Conheço um energúmeno no face que é professor universitário. Ele obviamente ganha bem, mas se vc for ver o face dele, parece que a vida dele é um inferno. Ele vive a reclamar de tucanos, homofóbicos, racistas, etc, sendo que ele não é negro e nem gay e tem estabilidade financeira.

Para resumir, ele tem uma mentalidade masoquista. Quer sofrer mesmo que não seja afetado pelos problemas sociais.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
"Ele vive a reclamar de tucanos, homofóbicos, racistas, etc, sendo que ele não é negro e nem gay"

Ele não é gay em corpo, mas o é em espírito.

Pode nunca ter se roçado numa trolha fisicamente, mas mentalmente todos os dias não vai dormir sem ter chupado uma rola.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Conheço um energúmeno no face que é professor universitário. Ele obviamente ganha bem, mas se vc for ver o face dele, parece que a vida dele é um inferno. Ele vive a reclamar de tucanos, homofóbicos, racistas, etc, sendo que ele não é negro e nem gay e tem estabilidade financeira.


Falta de vitamina D.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Ashura escreveu:
"Ele vive a reclamar de tucanos, homofóbicos, racistas, etc, sendo que ele não é negro e nem gay"

Ele não é gay em corpo, mas o é em espírito.

Pode nunca ter se roçado numa trolha fisicamente, mas mentalmente todos os dias não vai dormir sem ter chupado uma rola.


Seria um Gay Teórico. Metafisicamente falando, uma bichona, o Arquétipo de Pomagira.

Todo o Gay Teórico está a uma rolada de se tornar um Gay Praticante. Para efeito dessa tese, considere qualquer gay teórico que seja britânico como equivalente de um gay praticante, visto que é dificílimo e perda de tempo tentar diferenciar os dois.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Se ele rasgasse o cú pra geral tb não mudaria em nada.

Só seria um estilo de vida incompatível com um sujeito que aparenta ter bastante preocupação com saúde e o físico. O mesmo vale para héteros "pegadores".

Isso é inclusive a maior pedra no sapato na tese da "grécia gay" ou "pagãos imorais", um povo preocupados com estética e saúde, construtores de estátuas de corpos perfeitos, não me parece ser um povo que aceitaria, pelos menos socialmente, difusão da promiscuidade.  ....

Já os hebreus por sua vez, tenho cá minhas dúvidas se eram tão certinhos mesmo quanto dizem por ai.....

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Isso de que a boiolagem comia solta na Grécia é uma grande bobagem.

Mito patético geralmente perpetuado por nego que defende sexualiade como "construção social", daí ele fala que na Grécia antiga, como o homem tinha mais interesse na figura masculina que na feminina (Que só servia pro desejo sexual) significava que eles queimavam rosca e mulher era só pra reprodução. Ou seja, coisa pífia. Se não colocar as mulheres num pedestal, como hoje em dia = Viado.

O foco da coisa é que a palavra "amor" hoje em dia é hipersexualizada, sendo que na Grécia (Tinha mais de uma palavra, a propósito) não era. Se um homem falar que ama outro hoje em dia é pq é queima-rosca, na Grécia era philadelphia, amor fraternal (Conceito morto hoje em dia), geralmente o específico entre irmãos de armas (Conceito mais morto ainda).

Alexandre, por exemplo? Provavelmente não era viado porcaria nenhuma, e nos enganaram todo esse tempo.

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Alexandre tinha uma porra de harém. Ele supostamente não o usava muito, mas é compreensível quando você está ocupado conquistando a porra do mundo loool

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
Ashura escreveu:
Alexandre tinha uma porra de harém. Ele supostamente não o usava muito, mas é compreensível quando você está ocupado conquistando a porra do mundo loool


Quer dizer que o harém dele era aquele monte de mocinha e não os rapazes de capacete?

heh

descriptionEntrevista com Jack Donovan EmptyRe: Entrevista com Jack Donovan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder