EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyUm linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
http://www.tvcaramuru.com.br/2013/09/18/expo-cu-a-exposicao-que-deu-o-que-falar-em-paris/

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
Aquela do macacaquinhos é mais nojenta por que é ao vivo.

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
hehehehe achei a versão a luz clara

http://www.corujadepressao.com.br/videos/conheca-macaquinho-performance-inusitada-onde-atores-exploram-os-anus-uns-dos-outros.html

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
Vida de ator deve ser uma merda pra quem não chegou ao estrelato e depende disso pra viver.

O cara tem que fazer cada papel..

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Vida de ator deve ser uma merda pra quem não chegou ao estrelato e depende disso pra viver.

O cara tem que fazer cada papel..


Definitivamente, que escolher ser ator não precisa trabalhar pra viver. Não é por acaso que o número de artistas sempre é proporcional a quantidade de funcionários públicos.

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
Como diria o candidato à presidência: "Aparelho excretor não reproduz!".

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
Vou me abster de abrir o link...

descriptionUm linkzinho do Joe para perturbar vcs EmptyRe: Um linkzinho do Joe para perturbar vcs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder