EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Oda Mae
StellaMaris
NicolasPK
Marcoasf
Rant Casey
Joe
10 participantes

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Hahaha
Kenshiro,
Nesse caso o "rincão profundo" era uma comunidade do Orkut para pessoas que de alguma forma (especiamente a sexual) se sentem atraídas por pessoas deficientes, com destaque para os amputados. Sim, eu sou um pouco estranha e devo dizer que a falta de uma perna ou um braço pode tornar alguem que eu aprecie, um tantinho mais interessante.

Mas já nos anos 80 - pre internet para todos - eu já colecionava uma revista especializada em fetiches bizarros chamada "Nugget". Infantilismo, hirsutismo, castração, devotees, wannabes, crossdressing, bdsm. Tinha assunto para todos os gostos.


Vou confessar que eu também acho extremamente sexy mulher com alguns membros faltando. Mas de resto, você me ganhou. Pior, vou dar uma procurada nessa revista. Hahahahahaha

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
Kenshiro escreveu:
StellaMaris escreveu:
Hahaha
Kenshiro,
Nesse caso o "rincão profundo" era uma comunidade do Orkut para pessoas que de alguma forma (especiamente a sexual) se sentem atraídas por pessoas deficientes, com destaque para os amputados. Sim, eu sou um pouco estranha e devo dizer que a falta de uma perna ou um braço pode tornar alguem que eu aprecie, um tantinho mais interessante.

Mas já nos anos 80 - pre internet para todos - eu já colecionava uma revista especializada em fetiches bizarros chamada "Nugget". Infantilismo, hirsutismo, castração, devotees, wannabes, crossdressing, bdsm. Tinha assunto para todos os gostos.


Vou confessar que eu também acho extremamente sexy mulher com alguns membros faltando. Mas de resto, você me ganhou. Pior, vou dar uma procurada nessa revista.  Hahahahahaha


Visto que hoje em dia relativizaram o conceito de mulher, eu definitivamente acho extremamente sexy mulher com um membro faltando.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Hahaha
Kenshiro,
Nesse caso o "rincão profundo" era uma comunidade do Orkut para pessoas que de alguma forma (especiamente a sexual) se sentem atraídas por pessoas deficientes, com destaque para os amputados. Sim, eu sou um pouco estranha e devo dizer que a falta de uma perna ou um braço pode tornar alguem que eu aprecie, um tantinho mais interessante.

Mas já nos anos 80 - pre internet para todos - eu já colecionava uma revista especializada em fetiches bizarros chamada "Nugget". Infantilismo, hirsutismo, castração, devotees, wannabes, crossdressing, bdsm. Tinha assunto para todos os gostos.


A editoria devia ser na ante sala do manicômio, como dizia o Prof. Girafales.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
Modificações corporais são muito legais.  A mulher vampira é o máximo. Mas sempre achei legal nós outros. Em mim somente piercing e tatuagens.


Agora essas das amputações é novidade para mim.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
Tem tres filmes (American Mary / Encaixotando Helena / Crash - Prazeres Estranhos) interessantes que brincam com essa história de fetiches bizarros a respeito de amputação e modificação corporal.


.

.


-----
Nunca ouviram falar de "DEEP WEB"?

A mente humana é só o reflexo da nossa essência imperfeita.

Amputação deve ser de longe o menor dos males. rs

Pedofilia, dollmakers, canibalismo, sadismo e masoquismo a nível patológico, modificações corporais a nível extremo?

Sim, existem essas pessoas.
Assim como existem os marginalizados que podemos ver e consequentemente julgar, há aqueles que se escondem nas "zonas abissais" da tecnologia ou de qualquer outro vício que entorpece o senso crítico/moral e o torna livre pra agir e fazer o que quiser de forma velada.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
Débora.
Quantas pessoas dessas você conheceu ao vivo?
Daqui a pouco começam a brotar caça-fantasmas, ufólogos e teorias conspiratórias aqui.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
A maioria dos videos de Deep Web tem décadas, se repararem são filmagens de cameras velhas.

É igual aquele do cachorro sendo torturado com fogo por uma mulher.

Um monte de ignorante querendo "caçar" a mulher, sem se dar conta que ela é tailandesa, e o vídeo provavelmente tem mais de 20 anos que foi feito.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 Empty.

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Débora.
Quantas pessoas dessas você conheceu ao vivo?
Daqui a pouco começam a brotar caça-fantasmas, ufólogos e teorias conspiratórias aqui.


Pra te ser sincera, conheci algumas já Redondo.
Não a nível patológico, mais que eram bem excêntricas, sem dúvidas. Nunca as julguei por isso, pelo contrário, eu sempre tentei ser a mais compreensiva possível dentro do que elas me propunham a relatar sobre suas peculiaridades.

Obviamente a exceção não muda a regra natural.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 Empty.

more_horiz
White Witch escreveu:
A maioria dos videos de Deep Web tem décadas, se repararem são filmagens de cameras velhas.

É igual aquele do cachorro sendo torturado com fogo por uma mulher.

Um monte de ignorante querendo "caçar" a mulher, sem se dar conta que ela é tailandesa, e o vídeo provavelmente tem mais de 20 anos que foi feito.


Profê, o certo seria querer que estes videos fossem realmente fantasiosos, sem nos deixar em dúvida. Se questionar sobre a veracidade dos mesmos, já é indicio que o nosso lado obscuro esta evidente. rsrs

Quando eu falei sobre o ser humano ter esse lado "sujo", se encaixa também em sentir-se atraído em ver a veracidade nas desgraças alheias. Só de ter essa curiosidade, já te torna peculiar (perante aos outros é o "esquisito", "estranho", "cabuloso").

Gostar de ver ou conhecer esse lado é uma coisa, praticar é outra bemmmm diferente.

descriptionOk, desta vez se superaram: conheçam os transficientes - Página 2 EmptyRe: Ok, desta vez se superaram: conheçam os transficientes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder