EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionbarraco no McDonalds Emptybarraco no McDonalds

more_horiz
Essas baixarias que fazem a vida melhor.
https://www.facebook.com/ConselhosDaMaePretaa/videos/1181086788574425/

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Tá muito confuso o vídeo, não dá pra saber quem começou a treta.

Todavia, só pelo fato de o cara ter xingado o atendente de "macaco", já denota que o guri demonstra com um bom alvará as características de um playboy mimado que nunca ralou na vida pra saber o que é dificuldade.

Tem muito atendente do Mc Donald's folgado pra caralho, eu mesmo já tive meus atritos com alguns pseudo-funcionários, mas descer o nível daquele jeito só mostra que o moleque supostamente vive num clip do David Guetta, principalmente pra fazer pose de bad boy para as menininhas.

Num bairro de periferia, esse cara no máximo xingaria baixo (e só depois de entrar no carro, para ter a certeza de que nenhum "macaco" ouviu).

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
El Topo escreveu:
Tá muito confuso o vídeo, não dá pra saber quem começou a treta.

Todavia, só pelo fato de o cara ter xingado o atendente de "macaco", já denota que o guri demonstra com um bom alvará as características de um playboy mimado que nunca ralou na vida pra saber o que é dificuldade.

Tem muito atendente do Mc Donald's folgado pra caralho, eu mesmo já tive meus atritos com alguns pseudo-funcionários, mas descer o nível daquele jeito só mostra que o moleque supostamente vive num clip do David Guetta, principalmente pra fazer pose de bad boy para as menininhas.

Num bairro de periferia, esse cara no máximo xingaria baixo (e só depois de entrar no carro, para ter a certeza de que nenhum "macaco" ouviu).



Essa é nova pra mim.

Aqui pelo menos nunca vi nenhum falar nada fora os rituais mecânicos do procedimento da transação.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Também nunca tive treta. Sou asperger e no meu ver não tem segredo, vc pede, vc paga, vc recebe. Não entendo como tem gente que vai pra comércio fazer algo além disso.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Geralmente atendentes do Mc são jovens ciborgues. Se eu fosse o rapaz ofendido, teria atirado óleo fervente no boy e ainda processaria por injúria racial.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Já andei com gente assim.
Os playboys reclamaram de algo. Sim, eles têm que ser mostrar superiores.
O cara do Mcdonalds resmungou e os babacas se sentiram "ofendidinhos". Aí começou a treta.

ahahahha ofendeu racialmente porque tomou com a vassoura na fuça.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
num restaurante aqui perto

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Ronald McDonald também é amor.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Eu já desconfiava que tudo isso tivesse acontecido no Rio de Janeiro. Não poderia ser em outro lugar do Brasil.

A cada 100000000 cariocas, você salva 1.



descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Só sei que do jeito que o McDonalds é, que não perdoa 1 centavo, com dano a seu patrimonio, eles provavelmente vão é entrar com um processo fudido contra o playboy.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Tá muito confuso o vídeo, não dá pra saber quem começou a treta.

Todavia, só pelo fato de o cara ter xingado o atendente de "macaco", já denota que o guri demonstra com um bom alvará as características de um playboy mimado que nunca ralou na vida pra saber o que é dificuldade.

Tem muito atendente do Mc Donald's folgado pra caralho, eu mesmo já tive meus atritos com alguns pseudo-funcionários, mas descer o nível daquele jeito só mostra que o moleque supostamente vive num clip do David Guetta, principalmente pra fazer pose de bad boy para as menininhas.

Num bairro de periferia, esse cara no máximo xingaria baixo (e só depois de entrar no carro, para ter a certeza de que nenhum "macaco" ouviu).



Essa é nova pra mim.

Aqui pelo menos nunca vi nenhum falar nada fora os rituais mecânicos do procedimento da transação.


Na verdade as tretas foram com os sub-gerentes que também atendem. Na maioria das vezes, os atendentes são uns coitados explorados até não querer mais. Só abaixam a orelha pra ganhar uma merda de salário e atuar como um figurante dos Tempos Modernos do Chaplin.

Uma das contendas foi porque eu vi um sub-gerente ofendendo o próprio colaborador, uma pirralha que parecia ter doze anos. Não tenho sangue de barata para essas coisas, odeio neguinho metido à cuiudo só porque tem um "cargo de chefia". Meu pau. Esses caras não sabem como isso pode prejudicar uma pessoa em início de carreira. Não sou nenhum paladino do bem, tenho os meus defeitos... Mas isso ferve o sangue. Coisa de bundão covarde.

Pra mim, pisar na cabeça de pessoas com as costas quentes denota uma fraqueza de espírito mastodôntica. O sujeito pode considerar que a genitália no meio das pernas é um mero acidente da natureza, como uma pedra com jeba. Uma anomalia.

Independente de quem fez a merda, só pelo moleque ter chamado o outro de macaco, a merda já foi plantada e a imagem (merecida) de mimadinho escroto será forjada no traseiro dele como um boi marcado.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Quando vou num lugar e acho uma merda, não volto mais. Às vezes nem pego o produto. Foda-se. Bater boca nesses lugares nunca dá certo. E comer no macdonalds é falta de criatividade. Típico de gente que todo domingo vai pra shopping.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
A galera que trampa em lanchonete assim também dá o troco...
Perigo vir o lanche com alguns gametas, ou seja, uma fonte a mais de proteína.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Onde eu trabalhava, quando o oficial aloprava o rancho, mexiam o suco com o 11º dedo..

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Onde eu trabalhava, quando o oficial aloprava o rancho, mexiam o suco com o 11º dedo..


Quando eu era rancheiro, sempre dava uma "bizurada" no pao com queijo e presunto que os antigos pediam.
Estorvar quem mexe com a tua comida eh a pior coisa q se pode fazer.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Onde eu trabalhava, quando o oficial aloprava o rancho, mexiam o suco com o 11º dedo..


Quando eu era rancheiro, sempre dava uma "bizurada" no pao com queijo e presunto que os antigos pediam.
Estorvar quem mexe com a tua comida eh a pior coisa q se pode fazer.


Isso é óbvio.

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
me lembrou esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=RMCF8xYXWFo

descriptionbarraco no McDonalds EmptyRe: barraco no McDonalds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder