EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem EmptyPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem

more_horiz
http://www.lage.ib.usp.br/manif/?hc_location=ufi

descriptionPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem EmptyRe: Pesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem

more_horiz
Coordenação da pesquisa: Pablo Ortellado (USP), Esther Solano (Unifesp)

A segunda é minha professora. Tive ''aula'' com ela de Teoria das relações internacionais 2, evidentemente ela não ensinou merda nenhuma de teoria, a coisa foi tão ruim que a coordenadora mandou outra professora, ao dar a matéria Teoria das Relações internacionais 3, ''rever'' uma porrada de coisas, que em verdade sequer havíamos visto.

Os alunos receberam 120 reais para fazer a pesquisa, trata-se da escória da universidade, feministas, esquerdistas da pior estirpe, e coisas do tipo. Conheço todos que fizeram parte da pesquisa, o que por si só, já a desqualifica, pois a intenção desses caras é a mais baixa e mesquinha possível.

Vo copiar aqui uma currada que dei em uma amiga minha que compartilhou a pesquisa e comentou que ''havia lido Marx, e que não conseguia ver um Brasil comunista'':

''Na verdade o comunismo de Marx é apenas um tipo de comunismo, e é o tipo mais frágil no Ocidente, por cima eu diria que a União Soviética, China e Coréia do norte são descendentes mais diretos do ''comunismo de Marx''.

Mais influência no Ocidente fizeram comunistas como Trotsky e Gramsci, estes são os ''pais'' do comunismo ocidental. Se se entender sua lógica e funcionamento é possível ver como as ideias deles são perfeitamente aplicadas e difundidas, então pode-se sim falar em regimes comunistas.

Alguns fazem essa diferenciação utilizando Comunismo ortodoxo x Comunismo heterodoxo.

Vale lembrar também que Marx em sua Obra ''O Capital'' não gasta mais de 3 páginas para descrever o comunismo, tal o grau de abstração, o que torna o conceito maleável e manipulável. Dai que vemos regimes que se pautaram na ideias de Marx sendo chamados de ''deturpações'' pela candidata Luciana Genro.

Ou seja, eles não estão, de todo errado. Alguns autores já fundamentaram arduamente essa percepção, eis um deles: https://www.skoob.com.br/livro/31816ED34655''

Bom, a pesquisa já é mal intencionada por quem faz, e vai ser instrumentalizada da pior forma possível, vejo isso no dia dia e luto quase sozinho contra toda essa cambada de palpiteiros que não estudam (a maioria ai tem uma porrada de DP, não estudam nem produzem nada e se arrogam o direito de palpitar sobre tudo).

O segundo ponto é que povo SEMPRE foi massa de manobra, povo SEMPRE soube apenas o básico sobre um tema, ou seja, pra maioria do povo uma coisa ficou clara: O PT está fazendo uma porrada de merda, o povo pode não entender muito bem, mas sabe que tem merda ai.

Essa pesquisa tenta desqualificar os protestos, mas porra, quem espera uma democracia com todo o povo politizado? Que gasta horas compreendendo política, que é alfabetizado e que conhece todas as merdas políticas... Quem espera isso só pode ser um LUNÁTICO. Eu estudo pra caramba política, assim como alguns amigos, e mesmo assim ainda não sei de muita coisa, porque raios o povo deveria estar super consciente e e entender toda complexidade do assunto? Isso é um mito, que não tem NENHUMA comprovação empírica na história.

Nunca vi essa professora gastar 1 segundo pra desmentir algo que não fosse do seu interesse, ao contrário, ela própria é agente da desinformação, trouxe ano passado um retardado da Carta Capital para ''debater'' sobre as eleições na aula.

Desqualificar o conhecimento político de um povo é fácil, porque nunca nenhum povo é expert em política. O povo apenas sabe as ideias gerais.

Outro comentário meu sobre uma notícia derivada dessa pesquisa:

Mais uma pesquisa do famoso ''descobrindo o óbvio'', a guerra da desinformação, da mentira e do obscurecimento das ideias é antiga na política brasileira, contudo, nas últimas eleições essa característica ficou claramente em evidência, acredito que em boa parte isso se deva ao uso da internet, variável mais recente no cálculo político.
Não podemos deixar de lembrar que há vários livros já escritos sobre o tema, que como disse, não é novo. E nem podemos deixar de notar que a notícia só mostra uma desinformação contra o PT, ao mesmo tempo que trás uma foto de um senhor dizendo ''intervenção militar já'', ou seja, a própria pesquisa é apresentada de forma enviesada,enquanto a desinformação ocorre por todos os lados, eu sei que a imparcialidade não existe nas humanidades, mas antes ao menos as pessoas buscavam ela...

http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2015/04/14/bomba-pt-trouxe-50-mil-haitianos-para-votar-em-dilma-rousseff-em-2014/

Pra não falar quando a própria esquerda cria a mentira, e logo em seguida sai acusando o outro lado de desinformante e mentiroso...

descriptionPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem EmptyRe: Pesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem

more_horiz
Enquanto isso o Vacarri roubava pro PT há mais de 10 anos.

O TCU aponta claramente o crime de responsabilidade Fiscal da Dilma.

As verbas da educação são cortadas em 1/3.

A nossa política externa vai pro brejo.

Mas o problema é pq parte do povo foi manipulado por uma ideia que sabe-se lá quem criou, como se isso não ocorresse sempre...

descriptionPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem EmptyRe: Pesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem

more_horiz
Assim Marilena Chauí enfarta.

descriptionPesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem EmptyRe: Pesquisa sobre as manifestações que está fazendo os SWPL tupiniquins surtarem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder