EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Esse video aqui não é nada.


A grande boa nova é esta.

Senhoras e Senhores, preparem-se para descobrir a essência de nossa vida.


https://vimeo.com/114443638

Eis o profeta.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Esse Júpiter e maçar usa LSD demais veii como pode.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Nem o entrevistador aguentou. kkkkk

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Definitivamente, o ácido do Rio Grande é o melhor do Brasil.

Não sei porque ainda não me mudei para lá, e deixei essa vida proletarizada para trás.

Viver a mercê dessa sociedade marginalizada e fidalga do tráfico gaudério. Oh, pedacinho do paraíso.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Genial. Dadaismo puro.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Sobre o LSD. Parem com o rivotril, bromazepam, diazepam, etc...

Gorduras, coca cola, açúcar, sal, glutamato monossódico, saborizantes artificiais e sexo (esse mata p krl, criou quase todas as guerras inclusive rs) matam muito mais e o beneficio é menor.

Além disso tem dois malucos ai que recomendam. Um é o tal de Steve Jobs e o outro um tal de Bill Gates.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
Botar a mão no pau no meio da entrevista é subir a última escadaria do anarco-dadaísmo.

descriptionA boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo. EmptyRe: A boa nova chegou. Estamos ganhando o mundo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder