EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyDepoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
http://adonaisantanna.blogspot.com.br/2012/09/depoimento-de-um-superdotado.html

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
"Quando ouço que a educação privada é melhor que pública, acho graça. Estão comparando coisas que não existem." - Asperger.

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
Nesse ínterim, alguns professores me odiaram, outros me adoraram e ninguém ficou aparentemente em um meio termo. Este fenômeno também ocorreu com meus colegas.


Acontecia o mesmo comigo ou me odiavam ou me adoravam, mas atualmente creio que isso é projeção de "mimado", para o mimado o mundo tem que girar em torno dele e Aspergers socializados, caem fácil nesse tipo de projeção, ainda mais se ele se achar "brilhante" ou coisa que o valha. No meu caso é que no meus estudos nerd, paro para observar psicologia humana kkk.

Na real o que ocorre é o seguinte, a maioria das pessoas cagam e andam pra você, nem te amam nem te odeia, e tão mais ocupadas em resolver suas necessidades imediatas. O que é meio óbvio.

O Asperger que não se livra dessa condição vira o asperger-nerd de internet, que usa discussões como meio de ainda ter a sensação do mundo girando em torno de si.

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
Outro problema em "ajudar" aspergers, é que tratalo como superdotado em enfialo em estudos sobre fisica nuclear e o caralho agrava o problema, dai nascem aqueles atiradores malucos nos EUA. Intelectualismo é um problema. Se o cara tem tendencias a virar um abstracionista, o ideal é mandalo a um puteiro, praticar esportes, encher a cara em baladas e até se envolver com malandros de rua.

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
........
No mundo moderno, de ambiente urbano e artificializado, criou-se um problema de distanciamento da "vida real", mas por meio artificiais, como confinamento em consequência de horários de trabalhos extenuantes somado a transito ruim. O homem moderno telespectador de TV ou "intelectual" por hobby é um produto desse confinamento.

Os aspergers e autistas, nascem "naturalmente" com resistência a confinamento e não sentem angústia da solidão. Por isso é chamado de autismo funcional, é alguém funcional para a sociedade doente em que vivemos. É versão "bombada" intelectualmente do homem intelectual(doente).

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
White Witch escreveu:
........
No mundo moderno, de ambiente urbano e artificializado, criou-se um problema de distanciamento da "vida real", mas por meio artificiais, como confinamento em consequência de horários de trabalhos extenuantes somado a transito ruim. O homem moderno telespectador de TV ou "intelectual" por hobby é um produto desse confinamento.


Isso foi um resumo do facebook. As pessoas formam suas opiniões não a partir do que elas viram ou presenciaram (e nem ao menos se informam sobre o assunto), mas de informações de segunda ou até terceira mão, e num efeito meme replicam o que o primeiro idiota disse.

Um exemplo é o casa gremista acusada de racismo. Ninguém estava lá para saber o que houve. Apenas compraram uma opinião pronta de internet e começaram a repeti-la como robozinhos.

Para resumir, no mundo moderno pessoas não sabem o que é realidade. Realidade virou a internet e a TV.

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
Intelectualismo é um problema. Se o cara tem tendencias a virar um abstracionista, o ideal é mandalo a um puteiro, praticar esportes, encher a cara em baladas e até se envolver com malandros de rua.

-Mitou hahaha

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
O meio em que vivemos é tão adoecedor que às vezes nem isso resolve. Epocazinha fodida.

descriptionDepoimento de um Super Dotado Asperger EmptyRe: Depoimento de um Super Dotado Asperger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder