EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kublai Khan
White Witch
DuFf Mckagan
Ashura
Joe
9 participantes

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Não satisfeita em dar pitacos feministas em games, Anita planeja uma nova série de vídeos sobre masculinidade.

http://www.theguardian.com/technology/2015/jan/27/anita-sarkeesian-video-series-masculinity-gamergate

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Ela tá um canhão.

Se o WW ainda disser que pegava, pode aposentar o São Jorge e mandar ele pra lua.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Eu comia.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Não é por nada não, mas uma senhora como ela deveria deixar os games de lado e procurar uma ocupação. A idade já está batendo ali e outras feministas tão dando de 10 a 0 em beleza nela, como a youtuber Laci Green.
Anita Sarkeesian é o tipo de muié que você sai uma noite e não conta pra ninguém.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Embarangou 1000%.

dava pra fazer papel de traveco em filme.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Se os nerds da mídia estavam fazendo fila para a Zoe, que mais parecia um dessas gordas do metal depressivas. E a brincadeira não saia nem de graça, ou mesmo tinham o álibi alcoólico para amenizar a culpa. Por isso, acho que ela aguenta parasitar esse nicho mais um tempo.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
White Witch escreveu:
Embarangou 1000%.

dava pra fazer papel de traveco em filme.


Ela é de uma raça de mulheres feias, normal estar assim.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
NicolasPK escreveu:
White Witch escreveu:
Embarangou 1000%.

dava pra fazer papel de traveco em filme.


Ela é de uma raça de mulheres feias, normal estar assim.


Curto armênias. rsrsrs.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.


Ela não é velha, tá acabada mesmo, ela tem 32 anos com aparencia de 45! E mora numa região temperada onde a pele das mulheres costumam se conversar melhor que no calor infernal daqui onde moro.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.


Sou a favor da liberdade individual, então que cada um faça sua própria alegria. Tenho 26 anos e quando eu tiver 50, estarei na mesma barca que hoje praticamente. Serei um tiozão radical. Já me relacionei com mulheres mais velhas e só tenho elogios quanto a elas, principalmente pela compreensão e entendimento delas próprias e do gênero masculino.

A questão é que ela tenta capitalizar recursos através de brigas e discussões em um meio de jovens, usando a beleza. A expectativa é que a idade traga um amadurecimento para a pessoa e não foi isso que ocorreu com essa senhora. Ela inventa ameaças de morte, fica pedindo dinheiro na internet, muito triste. Onde está a virtude da experiência?

E com relação à beleza, ela poderia se cuidar um pouco mais, ao invés de ganhar a atenção de moleque de 15 anos, né?

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.


Stella, mas ela nem gosta de games. Só encontrou nesse nicho um ambiente propício para parasitar, enquanto finge que quer mudar o mundo sexista machista de Hirule com videozinhos.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Caros,
Eu entendo que essa pessoa é uma idiota, apenas questionei os argumentos para explicar sua idiotice. Ser velha, acabada e não bonita não diz muito sobre seus conhecimentos quanto a games ou masculinidade, mas estou certa de que há outros motivos - como estes que posteriormente foram esboçados - que muito melhor justificam sua incompetencia para abordar tais assuntos.

Foi apenas uma observação visando incentivar uma conversa mais ... edificante. E por fim uma declaração que resume minha intervenção neste topico:
Eu vos aprecio muito.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Caros,
Eu entendo que essa pessoa é uma idiota, apenas questionei os argumentos para explicar sua idiotice. Ser velha, acabada e não bonita não diz muito sobre seus conhecimentos quanto a games ou masculinidade, mas estou certa de que há outros motivos - como estes que posteriormente foram esboçados - que muito melhor justificam sua incompetencia para abordar tais assuntos.

Foi apenas uma observação visando incentivar uma conversa mais ... edificante. E por fim uma declaração que resume minha intervenção neste topico:
Eu vos aprecio muito.


Mulher "gamer" é lenda. Aliás nem existe isso de gamer, do mesmo jeito que quem curte música não é "musicer" não existe "gamer".

No dia que uma mulher me derrotar num SF4, ou Mortal Kombat, ai mudo de idéia. Mas acho isso muiiiito dificil, nem as japas nerdaças conseguem superar qualquer homem médio.

Devido a essa falta "profundidade" e limitações que elas tem, quanto elas tentam se "especializar" num assunto, viram é gossipers. Vivem orbitando outros, principalmente homens, para alimentarem assuntos. Anita Sarkesian por exemplo é no máximo isso ai, é uma gossiper.

Exceção são mulheres músicas, mas creio que se trata de aspergianismo feminino.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
White Witch escreveu:
Embarangou 1000%.

dava pra fazer papel de traveco em filme.


Ela é de uma raça de mulheres feias, normal estar assim.


Curto armênias. rsrsrs.


Também curto.

Mas as mais belas do mundo ainda são as Persas.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Anita Sarkeesian fazendo um vídeo sobre algo que ela não entende, para um público que desconhece o que ela vai tratar.

O que poderia dar errado?

***

Sobre mulheres mais vintage: se a lataria está boa, são ótimas. O passeio é suave e prazeiroso, a manutenção é mais baixa, compensam a menor velocidade com conforto e uma viagem agradabilíssima.

Sou entusiasta das lobas.

***

Dizer que ela embagulhou não é um ponto menos edificante, penso. Apenas denota que, depois de tanto tempo em redes sociais enchendo o saco, e sem cumprir nada, a deterioração de sua aparência veio com nada de concretamente apreciável.

Isso nada mais do que evidencia sua futilidade.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.


Acho que o que o Redondo quis dizer é que o problema não é ela gostar de jogar vídeogames. É ela ficar se preocupando com os jogos que outros jogam e dando palpites furados. Isso é coisa de mulher fofoqueira que não tem coisa melhor para fazer.

Em resumo: o problema não é ela ser "gamer"(coisa que ela não é). É ser fofoqueira.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Joe escreveu:
StellaMaris escreveu:
Senhores,
Visto ser eu mesma uma mulher mais velha [do que gostaria], sinto-me impelida a arrazoar com aqueles que usam o argumento de que por estar um tanto velha, essa senhora não deveria importar-se com jogos. Se algum dia ela gostou de games, porque envelhecer seria contrário a esse interesse?
Alem disso há o fato de que seus parcos recursos de beleza estejam no fim, ou mesmo já esgotados pela passagem do tempo; e mesmo isso não serviria para explicar o tipo de bobagens que ela diz.


Acho que o que o Redondo quis dizer é que o problema não é ela gostar de jogar vídeogames. É ela ficar se preocupando com os jogos que outros jogam e dando palpites furados. Isso é coisa de mulher fofoqueira que não tem coisa melhor para fazer.

Em resumo: o problema não é ela ser "gamer"(coisa que ela não é). É ser fofoqueira.


Isso mesmo.
Vou me fazendo mais assertivo com as palavras: ela deveria deixar fofocas e intrigas sobre games de lado.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Anita Sarkeesian fazendo um vídeo sobre algo que ela não entende, para um público que desconhece o que ela vai tratar.

O que poderia dar errado?


Este vídeo refuta as "acusações" dela contra os games. Fiquei surpreso em descobrir o quanto ela deturpa o enredos dos games para encaixá-los em suas teorias malucas.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Anita Sarkeesian fazendo um vídeo sobre algo que ela não entende, para um público que desconhece o que ela vai tratar.

O que poderia dar errado?


Este vídeo refuta as "acusações" dela contra os games. Fiquei surpreso em descobrir o quanto ela deturpa o enredos dos games para encaixá-los em suas teorias malucas.



E esses nerds Gasparzinhos sem vida são as maiores autoridades em games.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
no mundo dos games, quando se ve esses gordinhos tipo esse aqui do começo do vídeo, são deuses semi-imortais ehushaus.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade 2wlzsp0

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
White Witch escreveu:
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Anita Sarkeesian fazendo um vídeo sobre algo que ela não entende, para um público que desconhece o que ela vai tratar.

O que poderia dar errado?


Este vídeo refuta as "acusações" dela contra os games. Fiquei surpreso em descobrir o quanto ela deturpa o enredos dos games para encaixá-los em suas teorias malucas.



E esses nerds Gasparzinhos sem vida são as maiores autoridades em games.


Mas nem precisa ser "autoridade" ou um gênio para fazer isso.

O que a Anita faz é bem simples. Ela mostra apenas a parte do jogo que lhe convêm para "provar" que o jogo é "machista", "misogino", blablabla.

O que nerd gasparzinho fez foi apenas mostrar a parte do jogo dentro do contexto maior para mostrar que Anita é desonesta.

Última edição por Joe em 29/01/15, 04:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Mesmo se as "análises" dela fossem verdade, ainda tem o elemento "foda-se". Se eu e minha equipe queremos fazer um jogo onde o Mário resgata a princesinha indefesa e bota ela na cozinha onde é o lugar dela e ela não gosta disso, problema é dela. SWPLs odeiam mais a tal liberdade de expressão do que qualquer ditador de direita.

Ademais que mulher praticamente não joga video-game, elas querendo dar pitaco nisso é uma piada. A Mrs. São Jorge aí, fala que mulheres são maioria, baseada nos joguinhos de celular, umas merda tipo Candy Crush. Porquê isso e jogos de playstation são a mesma coisa lool

Parece que o Grande Irmão uns tempos atrás decidiu sobressaltado que o video-game, algo que ele ignorava, tava não-SWPL demais para "pleno século XXI" e daí agora os caras tão correndo atrás por força. Sarkesian é peixe-pequeno, como qualquer mulher nesses esquemas SWPL, é apenas a raspa do tacho, naquele "Gamergate" parece que tem denúncias de profissionais do ramo que os grandes interesses apareciam e mandavam colocar SWPL à força nos jogos, caso não colocasse ia pra rua.

Mas igual isso só rola pq nerds são SWPL.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
Ashura escreveu:
Mesmo se as "análises" dela fossem verdade, ainda tem o elemento "foda-se". Se eu e minha equipe queremos fazer um jogo onde o Mário resgata a princesinha indefesa e bota ela na cozinha onde é o lugar dela e ela não gosta disso, problema é dela. SWPLs odeiam mais a tal liberdade de expressão do que qualquer ditador de direita.

Ademais que mulher praticamente não joga video-game, elas querendo dar pitaco nisso é uma piada. A Mrs. São Jorge aí, fala que mulheres são maioria, baseada nos joguinhos de celular, umas merda tipo Candy Crush. Porquê isso e jogos de playstation são a mesma coisa lool

Parece que o Grande Irmão uns tempos atrás decidiu sobressaltado que o video-game, algo que ele ignorava, tava não-SWPL demais para "pleno século XXI" e daí agora os caras tão correndo atrás por força. Sarkesian é peixe-pequeno, como qualquer mulher nesses esquemas SWPL, é apenas a raspa do tacho, naquele "Gamergate" parece que tem denúncias de profissionais do ramo que os grandes interesses apareciam e mandavam colocar SWPL à força nos jogos, caso não colocasse ia pra rua.

Mas igual isso só rola pq nerds são SWPL.


Onde tem o grande capital mandando, ideologia não tem vez. a Warner Bros ressuscitou o mortal kombat dos mortos e ninguem disse nada a respeito disso aqui rs.

descriptionAnita Sarkeesian resolve falar de masculinidade EmptyRe: Anita Sarkeesian resolve falar de masculinidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder