EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description"Bastão de selfie" nova moda SWPL Empty"Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
"Bastão de selfie" nova moda SWPL 2cxxqc4

Jaja criam um slogan do tipo "Porque ser SWPL não tem limites"

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
muito ridiculo ehushasuhas,.

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Ja tinha visto gente usando na rua hehehehehehe

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Se eu usasse isso, meu pai me bateria igual como se me apanha-se usando drogas ou dando o cú.

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Faz um tempo que virou moda.

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Segundo alguns aí, além do narcisismo, essa vara implica em uma geração antissocial, que perdeu a capacidade de lidar com gente desconhecida. Uma pessoa que queria tirar uma foto dessa posição até um tempo atrás pediria pra alguém do lado o favor de fotografa-la, mas nem disso a nova geração é capaz.

Eu concordo, acho uma falta de praticidade tremenda.

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Essa viadagem acho que começou com o advento da GoPro..Me parece q o kit inclui um bastão desses

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
essa eh a merda mai gay que eu ja vi,
mas esses dias apareci numa foto com pau de selfie hahahahahahaha

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
caiobr escreveu:
essa eh a merda mai gay que eu ja vi,
mas esses dias apareci numa foto com pau de selfie hahahahahahaha


Tiraram a selfie de um pau com você do lado? Porra Caio, eu te admirava...

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Segundo alguns aí, além do narcisismo, essa vara implica em uma geração antissocial, que perdeu a capacidade de lidar com gente desconhecida. Uma pessoa que queria tirar uma foto dessa posição até um tempo atrás pediria pra alguém do lado o favor de fotografa-la, mas nem disso a nova geração é capaz.

Eu concordo, acho uma falta de praticidade tremenda.


Outro dia dei bronca no meu amigo, quando estavamos em Tocantins, numa cidade relativamente minuscula(para quem veio de Fortaleza). Disse para ele, para procurarmos uma farmácia, e o cara então saca o celular do bolso pra ligar o GPS, para procurar uma farmácia em Araguaína, cidade menor que o bairro de Itaquera/SP capital!! Eu zoei ele até ele ficar com vergonha e guardar o celular.

description"Bastão de selfie" nova moda SWPL EmptyRe: "Bastão de selfie" nova moda SWPL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder