EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyNatal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Eu cheguei até aqui aos 18 anos, acompanho desde então. Com intervalos longos e curtos, mas ao todo são 8 anos de muitas histórias, admiração e aprendizado. Dos veteranos aos novos membros, das confusões as pérolas inesquecíveis. Considero todos em suas singularidades, além de amigos (até aqueles que nem trocam 2 palavras comigo), família.

Família aquela que você dá uma passadinha vez ou "outra" durante o dia para ver em que pé esta as coisas, que você viaja dias mas sente falta do "aconchego" de casa, onde você pode brigar com todos mais que se alguém fala mal de algum membro já te arma até os dentes e que sente muita falta daqueles que já se foram.

Eu desejo a todos os membros um Natal repleto de felicidades, muita reflexão e união com suas famílias. Se este não for o seu caso, como é no meu, que seja um Natal em paz, rodeado por aqueles que de alguma forma esteja contigo por carinho, respeito e muito amor. Estejam bem consigo, reflitam e comemorem ARCAICOS. Smile

Guigui Alvamito, eu não esqueci de você. Não esqueci dos conselhos sobre seriados e nem da sua doçura divertida, não pretendo esquecer também. Ficou pouco tempo conosco, fez a diferença. Agradeço por ter passado pela minha vida, um moço de coração nobre, sabe, daqueles que você lembra com um sorriso? Esteja em paz e com Deus.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
lindas palavras Deb. O GUilherme faz grande falta mesmo. era engraçado ele contando as historias da vida dele e as brigas que ele arrumava aki com o redondo haha

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Feliz natal, che Deb.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Feliz Natal, senhorita!

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Um feliz Natal à todos

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Deb, gostei muito da sua mensagem. Compartilho os votos e o sentimento. Que todos estejam contentes e em segurança neste Natal. Um abraço forte nos amigos deste grupo tão querido.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
santa I love you

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Como o Natal já passou, desejo boas festas para o Ano Novo.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Belas palavras Deb From Hell. Felicito a todos e desejo muito bacon, whisky e putaria em 2015.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Razz

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Bom, o natal já passou então desejo a todos um 2015 de muitas realizações.

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Cativantes as suas palavras, Deb.

Paz à ti também.

Smile

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
Obrigada. Wink

descriptionNatal - Porque a ESA é importante?  EmptyRe: Natal - Porque a ESA é importante?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder