EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionSindrome de Roosh. EmptySindrome de Roosh.

more_horiz
vou postar aqui para guardar, depois volto pra comentar.(editarei o post). quem quiser comentar comente a vontade.

There’s a new disease spreading among American men of intelligence, class and accomplishment, characterized by total disgust of the victim’s surroundings. The victim becomes increasingly repulsed by the pointlessness of his job, the venality of his co-workers, the stupidity of the people he meets on the street, and the boorishness and dullness of the women he is expected to date. He becomes sullen, forlorn, and anti-social, preferring to self-medicate with alcohol and commiserate with his trusted friends. Self-help books and prescription drugs either don’t help or defeat the purpose of helping by destroying the victim’s mind. Vacations to other places, particularly foreign countries, can temporarily ameliorate the symptoms, but every inch of progress made while away is undone once the victim returns home. The only way to cure the disease is for the victim to leave for good.


http://www.rooshv.com/night-game-is-dead-roosh-syndrome

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Eu dou razão a quem tem essa doença. Se os EUA são metade do que eles pintam no RoK pode puxar a descarga e sair.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz


... Ou eles podem tentar o velho social suicide. Aproveitar da cultura de consumo, tecnologia e commodity para sobreviver no ninho de cobras. Se bem que isso já acontece bastante por lá.

Muitas vezes o cara também tenta sair do padrão do american way of life e se marginaliza de propósito para ficar alheio ao mundo padrão.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas é por isso que o número de freaks por lá é muito grande.

Ao certo são sujeitos que tentaram fazer isso e ficaram mais grotescos ainda.

Ser um ermitão requer uma boa habilidade também, tanto para não ficar deprimido como não virar uma aberração.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Eu percebo que ultimamente passo por isso. Toda vez que encontro algum parente acabo me irritando (mas não demonstrando, lógico) por todos quererem me empurrar suas próprias vidas pro meu futuro, repetindo sofismas da mídia mainstream já desmentidos; colegas ao meu redor que só falam e fazem bosta, tipo falar sem parar de video-game (principalmente LoL); imprensa totalmente comprada. Você tem que escavar algum portal alternativo pra ler uma notícia imparcial e descarregada de ideologia. Impossibilidade de tirar um tempo desligado, pois a mente está toda hora necessitando de estímulos. Tudo parece fútil e efêmero. Não há sentido em qualquer coisa que seja.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Eu percebo que ultimamente passo por isso. Toda vez que encontro algum parente acabo me irritando (mas não demonstrando, lógico) por todos quererem me empurrar suas próprias vidas pro meu futuro, repetindo sofismas da mídia mainstream já desmentidos; colegas ao meu redor que só falam e fazem bosta, tipo falar sem parar de video-game (principalmente LoL); imprensa totalmente comprada. Você tem que escavar algum portal alternativo pra ler uma notícia imparcial e descarregada de ideologia. Impossibilidade de tirar um tempo desligado, pois a mente está toda hora necessitando de estímulos. Tudo parece fútil e efêmero. Não há sentido em qualquer coisa que seja.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Esse fórum é o único lugar da internet brasileira em que posso ler uma notícia sem achar que estou sendo feito de idiota.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
E quanto ao game, isso é ainda mais latente. Os ambientes de approach são baladas e bares, em 90% dos casos. A primeira opção é o inferno na terra. A segunda se baseia muito mais no círculo social, ao menos se escolhe mais.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Mais uma coisa SWPL!

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Síndrome de Roosh: seguir a tradição de seus antepassados; fugindo das mulheres e do país insuportável que eles mesmos criaram.

Sintomas:

- Incapacidade de encontrar o problema em si (culpar aos outros por um aspergismo que eles próprios também possuem);

- Projeção delirante: queixar-se de uma promiscuidade em seu país do qual eles mesmos se empenham em viver; presumir que os seus convivas são tão venais quanto eles próprios não percebem que são; queixar-se da superficialidade dos outros enquanto padecem do mesmo mal.

A Síndrome de Roosh é caracterizada por um intenso escapismo, e em fase terminal, ao realizar que o sujeito é um bosta e o país de bosta em que vive é seu destino e obra de sua própria colaboração, num delírio dissociativo começa a fantasiar culturas em que "sua natureza" (imaginária) é mais bem compreendida.

Sua inabilidade de ter uma auto imagem realista faz com que sejam percebidos como "gringos casca-de-ferida" nos destinos que se botam a parasitar, enquanto crêem que estão a contribuir com sua presença para a elevação do lugar que lhes serve de hospedeiro.

Ex: Roosh em boates brasileiras abismado porque nós falamos não só o nosso idioma mas o dele também, e as mulheres não dão a mínima pro fato dele ser gringo.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Bobagem. Roosh é tão responsável pelo SWPL americano quanto eu ou tu somos pelo que começa a se alastrar aqui no Brasil. É tudo a base de canetaço e minoria sobressocializada.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Ashura escreveu:
Bobagem. Roosh é tão responsável pelo SWPL americano quanto eu ou tu somos pelo que começa a se alastrar aqui no Brasil. É tudo a base de canetaço e minoria sobressocializada.


Roosh é um homem pequeno. Suas razões são banais. Seus problemas evitáveis. Suas ambições são mesquinhas, a perfeita definição do uso que os gregos davam para "idiota". E o ápice de sua coragem é pegar um seguro aeroporto, e ir "aventurar-se" no perigoso Terceiro Mundo - aquele onde eu e tu crescemos.

Portanto, Roosh e toda a gente como ele são exatamente o necessário para que o que ele se queixa ganhe vida. É claro que um fraco só não fez aquilo tudo sozinho, precisou de muitos. Não vejo porque ele seria exceção num contexto de tragédia coletiva.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Acho que ninguém descreveu o Roosh segundo a minha ótica tão bem ou até ouso melhor dizer melhor, do que Rant.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
Acho que ninguém descreveu o Roosh segundo a minha ótica tão bem ou até ouso melhor dizer melhor, do que Rant.

descriptionSindrome de Roosh. EmptyRe: Sindrome de Roosh.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder