EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Padroeiros da ESA - Mr Catra

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ragnar Lothbrok
Rant Casey
Observador
NicolasPK
Delta-Dan
White Witch
10 participantes

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyPadroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Mc Catra

Padroeiros da ESA - Mr Catra RPzv0JV

Biografia: Mr Catra é a Dimensão cósmica que se projeta na ETERNIDADE, onde triunfaremos sobre os Sicários do 'Reino da Quantidade', sombras voláteis e fugidias do ‘Agora’, Submetidas ao fluxo errático e transitório do TEMPO, pois, como reza venerável saga dos augustos filhos de Oðinn, “a fidelidade é mais forte do que o fogo”

Imbuir-se d'uma disposição d’alma que envolve, em última instância, a Fome do Absoluto; o esquecimento de si mesmo no ‘Vale do Aniquilamento’; precipitar-se No turbilhão flamejante das paixões Revolucionárias; engajar-se nos horizontes da Revolta messiânica além do inconsciente cósmico

Filhos: 1038

Frases memoráveis.

Se eu sou o pica das galáxias, ela é a perereca do universo.


Playboy não! Já viu playboy preto? Foi daí que eu deixei de ser playboy.


Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém.


Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres.


Não lembro os nomes dos meus 21 filhos. Não lembro nem os 12 meses do ano.


Para beber de sua  sabedoria, basta buscar no youtube.



Última edição por White Witch em 14/12/14, 10:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra Empty.

more_horiz
Eca.

Nojão mesmo. No sentido biológico da coisa..

Se o Catra fosse o ultimo homem do mundo, e Deus nos pedisse para reproduzir. Eu pediria asilo ao Diabo. Twisted Evil

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Belo e moral.

Prova da Sabedoria de Mr. Catra (que o Anarco-dadaísmo o mantenha eterno) é a seguinte confissão de credo:



De uma só vez ele prega a regra de ouro ("nunca, irmãos, façam o mal, sempre faça o bem"), o dever de solidariedade ("uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém"), o respeito à religião ("acabou a putaria"), o dever de praticar exercícios físicos para manter um condicionamento físico mínimo ("ela senta, ela senta, ela senta") os cuidados mínimos com a própria higiene e o tratamento igualitário dispensado às mulheres ("se ela estiver cheirosinha, se ela estiver bem limpinha, se ela estiver aparadinha, a mina for saudável e na moral, toda perereca é igual perante o bilau").

Isso é a Sabedoria em melodia.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Eca.

Nojão mesmo. No sentido biológico da coisa..

Se o Catra fosse o ultimo homem do mundo, e Deus nos pedisse para reproduzir. Eu pediria asilo ao Diabo. Twisted Evil


hahahah sempre que uma mulher diz isso, deve-se entender o contrário.

Se aparecesse um negão desse, com cara de mafioso na tua frente, como na foto, tua iria se molhar toda e engravidar dele, somando mais 1 na gigante familia Catra.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Belo e moral.

Prova da Sabedoria de Mr. Catra (que o Anarco-dadaísmo o mantenha eterno) é a seguinte confissão de credo:



De uma só vez ele prega a regra de ouro ("nunca, irmãos, façam o mal, sempre faça o bem"), o dever de solidariedade ("uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém"), o respeito à religião ("acabou a putaria"), o dever de praticar exercícios físicos para manter um condicionamento físico mínimo ("ela senta, ela senta, ela senta") os cuidados mínimos com a própria higiene e o tratamento igualitário dispensado às mulheres ("se ela estiver cheirosinha, se ela estiver bem limpinha, se ela estiver aparadinha, a mina for saudável e na moral, toda perereca é igual perante o bilau").

Isso é a Sabedoria em melodia.


Mr Castra é só um músico.
Ele dá risada dos brancos que tentam ver "filosofias" nos versos dele. Isso vende.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Delta-Dan escreveu:
Belo e moral.

Prova da Sabedoria de Mr. Catra (que o Anarco-dadaísmo o mantenha eterno) é a seguinte confissão de credo:



De uma só vez ele prega a regra de ouro ("nunca, irmãos, façam o mal, sempre faça o bem"), o dever de solidariedade ("uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém"), o respeito à religião ("acabou a putaria"), o dever de praticar exercícios físicos para manter um condicionamento físico mínimo ("ela senta, ela senta, ela senta") os cuidados mínimos com a própria higiene e o tratamento igualitário dispensado às mulheres ("se ela estiver cheirosinha, se ela estiver bem limpinha, se ela estiver aparadinha, a mina for saudável e na moral, toda perereca é igual perante o bilau").

Isso é a Sabedoria em melodia.


Mr Castra é só um músico.
Ele dá risada dos brancos que tentam ver "filosofias" nos versos dele. Isso vende.


tem branco aqui não, somos todos negões aqui mano.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra Empty.

more_horiz
White Witch escreveu:
hahahah sempre que uma mulher diz isso, deve-se entender o contrário.

Se aparecesse um negão desse, com cara de mafioso na tua frente, como na foto, tua iria se molhar toda e engravidar dele, somando mais 1 na gigante familia Catra.


Jamais.

Que nojo Witch. Argh.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Apesar de ser uma figura engraçada e folclórica, não respeito o Catra porque as quatro esposas dele são feias pra caralho.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
O homem do futuro
Padroeiros da ESA - Mr Catra Big


"O que voce tem feito? Sexo"

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
https://www.facebook.com/video.php?v=1522808907983135

Mr Catra está pra lançar album de rock.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
O negão não deve dar conta nem de uma das meninas. Tudo isso daí é só pra criar a mística de negão comedor, mas a real é que falta energia pra dar conta dessas gurias.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
http://www.correiobraziliense.com.br/app/outros/ultimas-noticias/63,37,63,48/2015/01/16/interna_diversao_arte,466725/mr-catra-anuncia-disco-de-rock-and-roll-e-afirma-que-vai-salvar-o-genero.shtml

''Este disco vai acabar com a brincadeirinha que se tornou o rock. Agora é porrada!", dispara o cantor. E agora, será que Catra adota de vez o som e visual rock and roll?

Recentemente, Catra também virou notícia ao anunciar que estava procurando mais uma esposa (ele tem 28 filhos e 5 companheiras). Durante a seleção, Catra publicou as vantagens de um relacionamento com ele. Entre os benefícios o funkeiro destacou que a pretendente será tratada como uma rainha e também fez referência às outras esposas. "A escolhida terá mais quatro amigas para discutir a relação e ir as compras", disse. Catra também pede que a nova esposa ame os 28 filhos.''

Catra tem 28 filhos, se vc vacilar ele engravida até vc Redondo e te transforma na sexta esposa kkk

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
O Redondo me parece bem fértil se o avatar for levado em conta.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Rant Casey escreveu:
https://www.facebook.com/video.php?v=1522808907983135

Mr Catra está pra lançar album de rock.


Respeito esse cara.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Outra mitada da ANITA

https://www.facebook.com/PobrefazendopobriceOficial/videos/695725390557817/

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Meu corpo não foi achado no lixo. Se fosse pra eu fazer parte de um harem, escolheria ser coelhinha do Hugh Hefner que vive numa mansão linda, tem avião particular e muitas outras coisas bem legais.
Não tem homem que pensa "melhor comer carne de primeira acompanhado do que comer merda sozinho"? Então, se for pra andar de carona, que seja num Bentley e não num fusca.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Meu corpo não foi achado no lixo. Se fosse pra eu fazer parte de um harem, escolheria ser coelhinha do Hugh Hefner que vive numa mansão linda, tem avião particular e muitas outras coisas bem legais.
Não tem homem que pensa "melhor comer carne de primeira acompanhado do que comer merda sozinho"? Então, se for pra andar de carona, que seja num Bentley e não num fusca.


Que horror.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Imagino que as outras cinco deviam ter um discurso semelhante no início.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Meu corpo não foi achado no lixo. Se fosse pra eu fazer parte de um harem, escolheria ser coelhinha do Hugh Hefner que vive numa mansão linda, tem avião particular e muitas outras coisas bem legais.
Não tem homem que pensa "melhor comer carne de primeira acompanhado do que comer merda sozinho"? Então, se for pra andar de carona, que seja num Bentley e não num fusca.


Mas e a idealização do amor romântico, onde fica?

E o príncipe encantado no cavalo branco quando passar para pegar a princesa, onde irá encontrá-la? Nos erros do pecado, entregue à devassidão e à luxúria?
E as promessas do "viveremos felizes para sempre"? O noivado, o casamento, os filhos?

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Amigo;

Como já dizia Nelson Rodrigues, dinheiro compra até amor sincero.


A graça da equação é a pretensão dela de ser tomada pelo Hefner, que pode arrastar praticamente qualquer mulher pro ninho de perversão dele rs.

Brasileira acha que vai ser tetéia do Hefner, mas termina com o Catra mesmo.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
A mesma graça que te faz sonhar com a Paolla Oliveira e comer a Tati-Quebra-Barraco.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Eu vou considerar as perguntas do Redondo como deboche. kkkkkkk
Esse discurso em pleno 2015 não dá.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Meu corpo não foi achado no lixo. Se fosse pra eu fazer parte de um harem, escolheria ser coelhinha do Hugh Hefner que vive numa mansão linda, tem avião particular e muitas outras coisas bem legais.
Não tem homem que pensa "melhor comer carne de primeira acompanhado do que comer merda sozinho"? Então, se for pra andar de carona, que seja num Bentley e não num fusca.


Ou seja fazer parte do harem de um cara como eu.

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Se eu vivesse o "Mr.Catra way of life', eu faria parte do seu harem com gosto. E ainda te daria uns filhotinhos. hhahaha

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Eu vou considerar as perguntas do Redondo como deboche. kkkkkkk
Esse discurso em pleno 2015 não dá.


Oda, quando você deixou de acreditar no Amor?

descriptionPadroeiros da ESA - Mr Catra EmptyRe: Padroeiros da ESA - Mr Catra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder