EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionJack Donovan em português EmptyJack Donovan em português

more_horiz
O The Way of Men vai ser publicado no Brasil, por incrível que pareça.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152606180326848&set=a.500922906847.270392.560416847&type=1


Jack Donovan em português 10806386_10152606180326848_6904391123619951688_n

Última edição por Joe em 02/12/14, 02:45 am, editado 1 vez(es)

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
maravilhoso

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Sensacional! Espero que lancem Androphilia e A Sky Without Eagles também.

Minhas edições internacionais do Donovan estão bem guardadas aqui na estante, mas faria questão de colaborar com quem se dispõe a trazer o pensamento dele pra cá.

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
rsrsrs fiquem a vontade para usar o fórum para resenhas e traduções.

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Sensacional! Espero que lancem Androphilia e A Sky Without Eagles também.

Minhas edições internacionais do Donovan estão bem guardadas aqui na estante, mas faria questão de colaborar com quem se dispõe a trazer o pensamento dele pra cá.


Vale a pena ler o Androphilia?

Um livro sobre homossexualismo não é exatamente o meu assunto de interesse, mas como se trata de Donovan, imagino que seja algo cheio de ideias para lá de anti-ortodoxas, de fazer os gays espumarem de raiva, e isso deve valer a leitura.

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Joe escreveu:
Marcoasf escreveu:
Sensacional! Espero que lancem Androphilia e A Sky Without Eagles também.

Minhas edições internacionais do Donovan estão bem guardadas aqui na estante, mas faria questão de colaborar com quem se dispõe a trazer o pensamento dele pra cá.


Vale a pena ler o Androphilia?

Um livro sobre homossexualismo não é exatamente o meu assunto de interesse, mas como se trata de Donovan, imagino que seja algo cheio de ideias para lá de anti-ortodoxas, de fazer os gays espumarem de raiva, e isso deve valer a leitura.


Humm... pelo que li de artigos, o forte não é fazer "os gays" espumarem de raiva. Quem se incomodou muito foram os "gays profissionais". Jean Willys espumaria. Mas uma grande quantidade de homossexuais se identificou com o Androphilia e acho que não seria diferente no Brasil.

Tem um amigo com quem converso com relativa frequência. Um senhor nos seus 50 anos já, que é homossexual. Assumido? No seu dia a dia, ele não nega nem afirma que o é. "Isso não é meu cartão de visita", ele diz. Sua postura de modo geral é de que ele tem mais coisas a fazer no mundo do que andar por aí... "sendo gay". E isso passa necessariamente pelo socializar-se. Com os homens - ele é até meio machista e tem críticas engraçadas sobre o feminino. Cabe tranquilamente numa mesa de bar.

Como esse camarada tem muitos por aí. Nem todo homossexual é um militante chato.

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Joe escreveu:
Marcoasf escreveu:
Sensacional! Espero que lancem Androphilia e A Sky Without Eagles também.

Minhas edições internacionais do Donovan estão bem guardadas aqui na estante, mas faria questão de colaborar com quem se dispõe a trazer o pensamento dele pra cá.


Vale a pena ler o Androphilia?

Um livro sobre homossexualismo não é exatamente o meu assunto de interesse, mas como se trata de Donovan, imagino que seja algo cheio de ideias para lá de anti-ortodoxas, de fazer os gays espumarem de raiva, e isso deve valer a leitura.


Ainda não li Androphilia - até por isso gostaria que lançassem, sairia bem mais barato. rs
Li The Way of Men e Blood Brotherhood apenas.

Mas enfim, mesmo sendo o tema algo um tanto dispensável pra alguém como eu ou você, não deixa de ser interessante. Primeiro porque o Donovan é uma máquina de insghts, e segundo que você não lerá em outro lugar uma visão tão honesta alternativa sobre um tema que é sacrossanto hoje em dia.

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
Marcoasf escreveu:
Sensacional! Espero que lancem Androphilia e A Sky Without Eagles também.

Minhas edições internacionais do Donovan estão bem guardadas aqui na estante, mas faria questão de colaborar com quem se dispõe a trazer o pensamento dele pra cá.


Vale a pena ler o Androphilia?

Um livro sobre homossexualismo não é exatamente o meu assunto de interesse, mas como se trata de Donovan, imagino que seja algo cheio de ideias para lá de anti-ortodoxas, de fazer os gays espumarem de raiva, e isso deve valer a leitura.


Humm... pelo que li de artigos, o forte não é fazer "os gays" espumarem de raiva. Quem se incomodou muito foram os "gays profissionais". Jean Willys espumaria. Mas uma grande quantidade de homossexuais se identificou com o Androphilia e acho que não seria diferente no Brasil.

Tem um amigo com quem converso com relativa frequência. Um senhor nos seus 50 anos já, que é homossexual. Assumido? No seu dia a dia, ele não nega nem afirma que o é. "Isso não é meu cartão de visita", ele diz. Sua postura de modo geral é de que ele tem mais coisas a fazer no mundo do que andar por aí... "sendo gay". E isso passa necessariamente pelo socializar-se. Com os homens - ele é até meio machista e tem críticas engraçadas sobre o feminino. Cabe tranquilamente numa mesa de bar.

Como esse camarada tem muitos por aí. Nem todo homossexual é um militante chato.


Depende, depende.

Sei que existem gays como esse seu amigo.

Por outro lado, não é preciso ser o Jean Willys para espumar de raiva com o Donovan.

No grupo de escritores no "feice" aparece de vez em quando uns tipinhos assim reclamando do "machismo" do Game of Thrones e blablabla.

Não são militantes e nem "gays profissionais". Apenas uns malas contaminados pela frescura SWPL.

Eu respondo com esse vídeo do Donovan. Eu posto, sento numa cadeira, abro uma cerva e me divirto com a bicha dando chiliques com frases como "ai, geeeeeente! Gay homofóbico é o fim da picada!".

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Pra ser "gay homofóbico" segundo GLBT e SWPLs não precisa muito. O Clodovil já tá bom (kkkk).

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
Na real, segundo esses militantes, todo homofóbico é um gay enrustido, então não existe novidade nenhuma pra eles. rs

descriptionJack Donovan em português EmptyRe: Jack Donovan em português

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder