EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyMomento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
http://www.gadoo.com.br/noticias/quatro-policiais-mulheres-ficam-gravidas-de-mesmo-detento-em-prisao-nos-estados-unidos/

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
tem cara de ser fake

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Acabei de ver: é real.

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
O pior é a latinha do cara.

Como já falaram aqui, mulher não tem nojo de nada mesmo.

"Jennifer tinha “Tavon” tatuado em seu pescoço e Katera em seu pulso".

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Olha, tem coisas que realmente são complicadas de explicar. Uma grande amiga minha está grávida de um cara que tem 5 filhos com 3 mulheres diferentes.
O cara tem fama de comer viado, não que ele seja viado mas digamos que fez isso pra tirar uma grana extra.
Ela é bonita, vem de boa família e agora vai completar o time de volei dele.
Uma coisa bem doida, mas eu não fico criticando porque não tem jeito mesmo...

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Olha, tem coisas que realmente são complicadas de explicar. Uma grande amiga minha está grávida de um cara que tem 5 filhos com 3 mulheres diferentes.
O cara tem fama de comer viado, não que ele seja viado mas digamos que fez isso pra tirar uma grana extra.
Ela é bonita, vem de boa família e agora vai completar o time de volei dele.
Uma coisa bem doida, mas eu não fico criticando porque não tem jeito mesmo...


Isso é só o que tem.

Agora sobre a matéria, se tratando de guardas prisionais americanas pode esperar mulheres do naipe daquela policial gordona que ficou afim do Danny Glover no Maquina Mortifera.

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Ela dá pra nós, que nós é patrão... Cool

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Nao eh questao de gostar de marginais em sí..
eh questao de mulher curtir riscos.. emocoes fortes,
por isso elas se deixam filmar, transar em lugar publico etc etc...

fidelizar uma garota eh mto facil pra quem ja domina, e por isso pega tanta mulher:
intercale carinho com insegurança, seja ousado e violento na cama e vez ou outra trepe com ela em lugar "proibido" e filme a ação...
pronto, tu tens uma mulher que te ama pro resto da vida;
de nada!

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Momentos marginais:

"Elas gostam é de GDR"

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Mó escravo de buceta vcs


Momento GDR: elas gostam é de marginais :P 2lyj41


falo aí

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
Ashura escreveu:
Mó escravo de buceta vcs


Momento GDR: elas gostam é de marginais :P 2lyj41


falo aí


Esses paspalhos matrixianos aí...

descriptionMomento GDR: elas gostam é de marginais :P EmptyRe: Momento GDR: elas gostam é de marginais :P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder