EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionAlguém explica essa EmptyAlguém explica essa

more_horiz
http://atl.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2014/11/17/feminista-com-ofende-com-postagem-de-um-cara-porque-bom-ninguem-sabe/

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
Mania de feminista brasileira burguesa de importar termos americanos das outras feministas. Já tô vendo, daqui um tempo isso aqui vai virar uma febre de "ofensivo!", "isso me ofende!" igual acontece lá fora.

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
O feminismo disposto ao mundo pós-moderno tornou-se uma modalidade de loucura tragicômica. Feministas, em geral, possuem um significante primário (S¹) dominante em seu discurso, daí sua dinâmica de pensamento que não vai muito além desta figura primária e viciada, que se traduz em uma sensação paranoica de perseguição pelos derivados (pífios e ignóbeis, no geral) e resquícios degradados de uma... "opressão".

Mas esta opressão, se observarmos o mundo atual, é completamente irreal. Observando isto eu me perguntei o que gerava este "feminismo radical"...

Ora, se elas estão projetando histericamente esta 'opressão' em toda a parte... o que o feminismo poderia ser além de uma reivindicação da coerção fálica dos tempos passados? Quando dizem que é falta de pica, embora possam errar nos termos, a explanação é válida. É justamente a ausência de um pai severo que é a figura central da libido feminina, aquele que determina seu modelo de falta, e sujeitos que o encarnem.

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
Mas vale mesmo a pena perder qualquer tempo conjecturando sobre feminismo?

É uma tolice; barulhenta, desagradåvel. Basta isso para que o rejeitemos. Que assim se faça; passemos desse assunto. São os meus votos.

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
Vidarr escreveu:
O feminismo disposto ao mundo pós-moderno tornou-se uma modalidade de loucura tragicômica. Feministas, em geral, possuem um significante primário (S¹) dominante em seu discurso, daí sua dinâmica de pensamento que não vai muito além desta figura primária e viciada, que se traduz em uma sensação paranoica de perseguição pelos derivados (pífios e ignóbeis, no geral) e resquícios degradados de uma... "opressão".

Mas esta opressão, se observarmos o mundo atual, é completamente irreal. Observando isto eu me perguntei o que gerava este "feminismo radical"...

Ora, se elas estão projetando histericamente esta 'opressão' em toda a parte... o que o feminismo poderia ser além de uma reivindicação da coerção fálica dos tempos passados? Quando dizem que é falta de pica, embora possam errar nos termos, a explanação é válida. É justamente a ausência de um pai severo que é a figura central da libido feminina, aquele que determina seu modelo de falta, e sujeitos que o encarnem.


Adoraria ver a cara de alguns lacanianos que conheço ao visualizar teu comentário rs

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
Algumas ideias se tornam uma espécie de doença mental.
Religião e política podem se tornar uma forma de obsessão. O sujeito vê em tudo o que lhe passa os olhos, algo daquilo que ele quer ver.

Nada diferente de pessoas que querem ver e sentir a presença de ET's e OVNI's.

"I want to believe".

Comunismo/feminismo são parte de um culto.

O que eu tenho a dizer é que pessoas monotemáticas costumam parecer burras.

descriptionAlguém explica essa EmptyRe: Alguém explica essa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder