EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptySobre a TESTOSTERONA

more_horiz
O Dr Lair Ribeiro lançou um video esses dias com o tema de testosterona. O conteúdo do video é muito interessante e por isso estou compartilhando com vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=VyN8vdvH9WE

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Vídeo do meu camarada sobre

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Vi esse sujeito citando, mas acho bom frisar novamente: Pró-hormonal é uma grande merda. Amigos, fujam disso. Pró-hormonal vai destroçar o teu eixo hormonal e comer o cu do teu fígado sem dó e nem piedade. Vai usar achando que vai ficar fortão, mas no final finda virando travesti porque o estradiol vai lá pra cima e você vai desenvolver tetinhas de menina.
E como tem muita gente aqui usando, é bom também dizer que nunca encontrei nenhum estudo que prove a eficiência da Tribulus. Como falou o sujeito do video, não tem como você aumentar o seu nível de testosterna "além do máximo", a não ser que use esteroides anabolizantes. Tribulus é placebo, sinto informar. Tá na mesma categoria dessas "frutas milagrosas do tibet que fazem emagrecer" que vendem pras tias gordas ingênuas no facebook. O resultado que você teria com o "aumento" de testosterona com a tribulus, vai ter o mesmo (OU MAIS) com uma dieta de guerreiro. Tribulus só é útil realmente se você estiver com os níveis de testosterona semi-femininos (como quando depois do uso de um ciclo de anabolizantes) e quiser dar uma ajuda pra ele normalizar.

Última edição por Kenshiro em 14/11/14, 08:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Testosterona = Dieta. E o único milagre é usar bomba, e você que aguente os colaterais (que muitas vezes são pesados) e a quebra de homeostase.

Se quer ter a testo lá em cima feat níveis baixos de estradiol, tem que fazer dieta de guerreiro. Comer brócolis, óleo de peixe, carne, etc. E fazer exercícios como agachamento e supino, porque liberam muita testo. Esse video trata-se de pós-ciclo, no caso como recuperar a queda de testosterona depois de usar anabolizantes mas dá pra extrair uma noção interessante. Ele prega a recuperação do eixo hormonal e a testosterona retomando os níveis normais após o choque SÓ COM O USO DE DIETA:



A testosterona é importante pro homem, e o homem saudável deve manter os seus níveis altos no limite do possível. Portanto, comam como guerreiros.

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Vi esse sujeito citando, mas acho bom frisar novamente: Pró-hormonal é uma grande merda. Amigos, fujam disso. Pró-hormonal vai destroçar o teu eixo hormonal e comer o cu do teu fígado sem dó e nem piedade. Vai usar achando que vai ficar fortão, mas no final finda virando travesti porque o estradiol vai lá pra cima e você vai desenvolver tetinhas de menina.
E como tem muita gente aqui usando, é bom também dizer que nunca encontrei nenhum estudo que prove a eficiência da Tribulus. Como falou o sujeito do video, não tem como você aumentar o seu nível de testosterna "além do máximo", a não ser que use esteroides anabolizantes. Tribulus é placebo, sinto informar. Tá na mesma categoria dessas "frutas milagrosas do tibet que fazem emagrecer" que vendem pras tias gordas ingênuas no facebook. O resultado que você teria com o "aumento" de testosterona com a tribulus, vai ter o mesmo (OU MAIS) com uma dieta de guerreiro. Tribulus só é útil realmente se você estiver com os níveis de testosterona semi-femininos (como quando depois do uso de um ciclo de anabolizantes) e quiser dar uma ajuda pra ele normalizar.



Cara não sei se você estar refirindo-se ao Dr lair ou o outro cara, mas se for o Dr Lair ele explica tudinho e deixa claro que "suplementar testo e pra quem tem problemas e não para um cara sadio. Somente um imbecil iria querer aumentar o que já estar auto. hehehehe Mas acho que você não estar falando dele.

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Testosterona = Dieta. E o único milagre é usar bomba, e você que aguente os colaterais (que muitas vezes são pesados) e a quebra de homeostase.

Se quer ter a testo lá em cima feat níveis baixos de estradiol, tem que fazer dieta de guerreiro. Comer brócolis, óleo de peixe, carne, etc. E fazer exercícios como agachamento e supino, porque liberam muita testo. Esse video trata-se de pós-ciclo, no caso como recuperar a queda de testosterona depois de usar anabolizantes mas dá pra extrair uma noção interessante. Ele prega a recuperação do eixo hormonal e a testosterona retomando os níveis normais após o choque SÓ COM O USO DE DIETA:



A testosterona é importante pro homem, e o homem saudável deve manter os seus níveis altos no limite do possível. Portanto, comam como guerreiros.



Lembre-se Óleo de bacalhau e não esses lixos de Omega 3 que vende por ai.
O que funcionou comigo, que fez eu sentir a testo aumentar de verdade foi suplementar Zinco, Magnesio, SOL ( vit D ) Selenio e Iodo. Muitos alimentos( brocolis, couve, tomate, cenoura) crus ricos em enzimas e dormi bem. A diferença foi absurda. Eu não gosto de musculão porém pratico calistenia para ganho de força e senti diferença absurdas também. Mas não tive tempo de fazer um exame para ver se realmente aumentou.

Eu tenho dó dos caras que tomaram esses anabols e fizerem TCP com tribus, se Fudeu geral.


descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Como você suplementou? Mandou manipular? Quanto saiu? Passa o bizu pra gente....
Sentiu mais vontade de meter?

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Vale lembrar que existem várias outras coisas que você pode fazer juntamente à dieta pra aumentar sua produção de testosterona.

Musculação é definitivamente a principal, em específico os treinos de resistência com poucas repetições e muita intensidade. Agachamento livre é um exercício notoriamente apropriado.

Tomar sol ajuda também (absorção dos raios solares produz vitamina D no organismo), eliminar o estresse (estresse aumenta a produção de cortisol, que inibe a atividade da testosterona), além, é claro, dos rituais já conhecidos de prevenção a estrogênios artificiais.

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
Origami escreveu:
Kenshiro escreveu:
Testosterona = Dieta. E o único milagre é usar bomba, e você que aguente os colaterais (que muitas vezes são pesados) e a quebra de homeostase.

Se quer ter a testo lá em cima feat níveis baixos de estradiol, tem que fazer dieta de guerreiro. Comer brócolis, óleo de peixe, carne, etc. E fazer exercícios como agachamento e supino, porque liberam muita testo. Esse video trata-se de pós-ciclo, no caso como recuperar a queda de testosterona depois de usar anabolizantes mas dá pra extrair uma noção interessante. Ele prega a recuperação do eixo hormonal e a testosterona retomando os níveis normais após o choque SÓ COM O USO DE DIETA:



A testosterona é importante pro homem, e o homem saudável deve manter os seus níveis altos no limite do possível. Portanto, comam como guerreiros.



Lembre-se Óleo de bacalhau e não esses lixos de Omega 3 que vende por ai.
O que funcionou comigo, que fez eu sentir a testo aumentar de verdade foi suplementar Zinco, Magnesio, SOL ( vit D ) Selenio e Iodo. Muitos alimentos( brocolis, couve, tomate, cenoura)  crus ricos em enzimas e dormi bem. A diferença foi absurda. Eu não gosto de musculão porém pratico calistenia para ganho de força e senti diferença absurdas também. Mas não tive tempo de fazer um exame para ver se realmente aumentou.  

Eu tenho dó dos caras que tomaram esses anabols e fizerem TCP com tribus, se Fudeu geral.




Eu não vi nenhum dos dois videos, apenas saí pulando as partes -- eles são longos demais hahahaha

O dr toca nesse assunto? Se sim, acho que a palavra dele deve ser bem mais completa. Depois dou uma conferida mais profunda, pode valer a pena

Agora omega 3 é ruim mesmo? Vish, lascou. Não devia eu ter confiado na indústria -- eles nunca vão fazer algo pro teu bem não

descriptionSobre a TESTOSTERONA  EmptyRe: Sobre a TESTOSTERONA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder