EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela EmptyHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela

more_horiz
Maduro culpa homem-aranha por violência no país

CARACAS, 18 SET (ANSA) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que uma das principais causas do alto índice de violência em seu país é o homem-aranha, assim como outros personagens de Hollywood, a qual ele classificou como uma "fábrica de antivalores".

"Esses dias resolvi assistir o 'Homem-aranha 3'. É uma coisa louca do começo ao fim, há mortos e mais mortos. E é uma das séries que mais agradam as crianças ", disse Maduro em um discurso no qual anunciou a doação de fundos para orquestras de jovens no país.

"Esse garoto que aos 14 anos carrega uma [arma] 9 milímetros tem no cérebro milhares de horas de transmissão de séries em que pessoas são mortas", concluiu o mandatário.

A violência é um dos principais problemas sociais da Venezuela, um dos países mais violentos da América Latina, onde, em 2012, 16 mil pessoas foram mortas. (ANSA)

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2013/09/18/maduro-culpa-homem-aranha-por-violencia-no-pais.htm

descriptionHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela EmptyRe: Homem aranha, a culpa da violência na Venezuela

more_horiz
Porra, nem o Joselito Muller consegue criar notícias tão malucas.

descriptionHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela EmptyRe: Homem aranha, a culpa da violência na Venezuela

more_horiz
Maduro está certo.

O cinema americano é uma cópia de guerras civis africanas.

As crianças precisam de histórias de coragem e valores, e não de contagem de mortos.

descriptionHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela EmptyRe: Homem aranha, a culpa da violência na Venezuela

more_horiz
Acho que o problema foi que o Maduro não soube se expressar, ai ficou parecendo maluco.
O problema não é bem as mortes no homem aranha, é todo o american way of life.

descriptionHomem aranha, a culpa da violência na Venezuela EmptyRe: Homem aranha, a culpa da violência na Venezuela

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder