EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCúmulo do desespero. EmptyCúmulo do desespero.

more_horiz
Japonês cria blog para ensinar solitários a 'falsificar' namoradas
Ouvir o texto
16/09/2014 - 11h30
PUBLICIDADE
EWERTHON TOBACE
DA BBC

Como ser solitário mas passar a impressão de estar sempre bem acompanhado?

Para responder a essa pergunta e ajudar um grupo cada vez mais expressivo de solitários no Japão, o jovem Keisuke Jinushi, 29, criou um blog, que acabou lhe rendendo seguidores e fama na internet.

Suas imagens e textos bem-humorados dão dicas de como tirar fotos nos mais diversos lugares como se estivesse acompanhado e se divertindo com uma namorada.

"Quando fui demitido do meu antigo emprego, fiquei com tempo de sobra e resolvi escrever um blog. Escolhi este tema porque tenho apenas um amigo", contou o fotógrafo e escritor freelancer à BBC Brasil.

No início, o blog se dedicava a compartilhar suas experiências como solitário e com dicas sobre como se divertir sozinho em lugares como bares, restaurantes ou termas de água quente (bastante populares no Japão).

Mas os seguidores do blog puderam acompanhar o que parecia ser uma mudança na vida do solitário Keisuke quando ele passou a publicar fotos em diversos lugares com a "namorada".

As imagens mostravam o que parecia ser uma jovem lhe dando comida, fazendo carícias no seu rosto e até, carinhosamente, limpando ketchup de sua boca.

Há coisa de um ano, ele revelou que tudo não passava de uma montagem, e foi aí que o blog começou a fazer sucesso.

'ENCONTRO CONSIGO MESMO'

No blog, Jinushi ensina o passo a passo da produção do que ele chama de fotos de um "encontro consigo mesmo" ou "encontro de um homem só". Ele teve a ideia da série depois de fazer uma viagem sozinho.

"Enquanto andava sozinho pela cidade, no frio do inverno, me senti só. Nesta hora, vi uma estátua e pensei: se tirar uma foto ao lado dela, como um casal, vou parecer mais feliz", explicou.

Além disto, como gosta de frequentar cafés para "matar o tempo", percebeu que muitos casais gostam de dar comida um para o outro na boca. "Pensei: 'Quero isso para mim também'."

Sem namorada, o jeito foi improvisar, e, agora, Keisuke virou um profissional na arte de tirar selfies como se estivesse acompanhado.

Perguntado se, mesmo depois da fama, nenhuma garota o convidou para sair, Keisuke disse desapontado que não. Mas quer uma namorada?

"Claro!", respondeu rápido, que sonha ainda em casar e ter filhos. "Imagino, nos dias de folga, ir a um parque com a família, forrar a grama com uma toalha e fazer um piquenique. Quero acordar todos os dias com um beijo."

MULHER IDEAL

Em tom de piada, o japonês diz que a mulher ideal seria bonita e rica. "Quero namorar modelos ou atrizes famosas para ser fotografado por papparazzi."

Entre os comentários que recebe, muitos leitores dizem que não teriam coragem de fazer o mesmo. "Outros simplesmente acham que seria mais fácil se eu arranjasse uma namorada. Mas o fato é que não consigo e, por isso, tiro essas fotos."

A brincadeira acaba quando ele é perguntado sobre o que seus pais acham do blog.

"Não sei exatamente o que pensam e tenho medo da resposta. Por isso, nunca pergunto." Certa vez, a avó de Keisuke viu o blog e chorou. "Ela disse que ficou chateada ao ver as fotos."

Apesar de dar dicas para se divertir desacompanhado, o japonês lembra que não é possível ser feliz sozinho. "Se existe uma receita, quero que me ensinem, pois o mundo definitivamente não foi feito para se divertir sozinho", opinou.

Para ele, só existe um lugar ideal para se ir só: "A biblioteca".

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2014/09/1516712-japones-cria-blog-para-ensinar-solitarios-a-falsificar-namoradas.shtml

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
O cara falsifica fotos pra parecer que está acompanhado.

Risível no mínimo... ehehehe!

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Isso tem seu mérito e demérito.

O mérito é jogar merda no ventilador e trollar esses clubes de narcisistas que são as redes sociais.

O demérito é justamente, dar importância demais a isso. Particularmente prefiro ligar o modo "fuck it all".

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
white witch escreveu:
Isso tem seu mérito e demérito.

O mérito é jogar merda no ventilador e trollar esses clubes de narcisistas que são as redes sociais.

O demérito é justamente, dar importância demais a isso. Particularmente prefiro ligar o modo "fuck it all".


O método "fuck it all" é o que melhor funciona. Quanto mais você não liga para a opinião alheia, parece que mais as pessoas te acham fodástico.

O meu palpite é que, ao você não se mostrar preocupado com a opinião dos outros, mais as pessoas a sua volta se sentem inseguras, e começam a viajar na maionese e achar que você é o cara mais bem sucedido do mundo.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Meu maior ato de humanismo é conviver com as pessoas. Pior do que estar sempre sozinho é estar sempre acompanhado.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Radamanto escreveu:
Meu maior ato de humanismo é conviver com as pessoas. Pior do que estar sempre sozinho é estar sempre acompanhado.


Essa teve que ir para o "melhores tiradas".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t50-melhores-tiradas#2841

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Radamanto escreveu:
Meu maior ato de humanismo é conviver com as pessoas. Pior do que estar sempre sozinho é estar sempre acompanhado.


ahaha... Karalho Radamanto que frase fodastica.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Quando penso que já vi de tudo e acho que minha vida e uma desgraça sempre aparece um pior!

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
http://beleza.terra.com.br/modelo-gasta-30-mil-libras-para-parecer-boneca-inflavel,90ec28b112f78410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Adoro notícias bizarras

Modelo gasta 30 mil libras para parecer boneca inflável

Victoria Wild fez três plásticas nos seios e aplicação de botox

Victoria Wild gastou 30 mil libras para se transformar em boneco inflável
Foto: Twitter / Reprodução
A modelo francesa Victoria Wild, de 30 anos, sempre sonhou em ser um objeto sexual. Mais precisamente, uma boneca inflável de sex shop. Para realizar esse sonho, torrou £ 30 mil (cerca de R$ 114 mil) com cirurgias plásticas: operou o nariz, fez implantes labiais, colocou Botox e turbinou os seios em três etapas. “Sou uma bomba agora, e os homens me adoram”, diz a barbie girl. Boa parte dos procedimentos estéticos foi bancada pelo próprio namorado dela, o empresário italiano Simon, e ela garante que ele se enche de orgulho por ver a amada chamar tanta atenção do público – especialmente masculino – nas ruas. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

E as reformas de Victoria não param por aí. Agora, a modelo planeja pôr prótese no bumbum e fazer mais três aumentos de mama. “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca bimbo? É um olhar tão sexy. As pessoas reparam em mim na rua e eu amo a minha aparência.”

Victoria passou a infância em uma pequena aldeia na zona rural e diz que sua obsessão em se parecer com uma boneca começou quando ela ainda era uma adolescente, em Lativia. “Eu era muito magra e loira, e as pessoas me chamavam de Barbie. Mas eu odiava os meus peitos pequenos. Tinha complexo de inferioridade. Nessa época, eu ainda não sabia nada sobre cirurgia plástica, mas já sonhava em ser como uma boneca inflável, com seios enormes e lábios insanamente grandes.”

A modelo passou, então, a economizar seus cachês para realizar o sonho. Aos 25 anos, conheceu seu namorado, Simon, que a incentivou a virar uma boneca sexual. A primeira cirurgia ocorreu em 2011, na Hungria. E ela gostou tanto do resultado que não parou mais. Gastou £ 25 mil (cerca de R$ 95 mil) com “melhorias” nas mamas e, em 2014, desembolsou mais £ 3 mil (R$ 11.400) com uma rinoplastia, para ficar com o nariz tão fino quanto o de uma boneca de plástico, e outras £ 2 mil (R$ 7,6 mil) com implantes labiais e Botox. “Agora eu me sinto mais feliz e confiante. Sempre quis me tornar famosa por ser uma boneca sexual.”

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=V5EUqAdE-GY

Eu estou morrendo de medo, estou desesperado, se o mundo não acabar eu vou estar revoltado.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI325905-17770,00-JAPONESAS+ESTAO+PAGANDO+PARA+DORMIR+DE+CONCHINHA+COM+DESCONHECIDOS.html

Há alguns meses você leu na GALILEU sobre homens que pagavam apenas para dormir com garotas. Mas parece que as japonesas não estão menos carentes e também estão colocando a mão no bolso pra conseguirem dormir de conchinha com algum rapaz desconhecido.

Na realidade, a versão feminina é anterior à masculina – que, aliás, já abriu até uma segunda loja, tamanho o sucesso do empreendimento – tendo sido inaugurada ainda em 2011. O estabelecimento foi inspirado em uma novela chamada Shimshima, em que a protagonista fica com insônia após se divorciar do marido. Ao descobrir os prazeres do ombro masculino, ela resolve criar um serviço idêntico ao da Soine-ya Prime que, em japonês significa “loja de dormir junto”.

Não há envolvimento sexual e nem insinuações que possam levar a tal grau de intimidade. É expressamente proibido tomar banho junto, “tocar as genitais ou colocar a mão poder debaixo das roupas” e outras coisas nessa mesma toada. O que dá pra fazer, além de dormir nos braços dos homens, é combinar um jantar romântico ou pedir que ele preste serviços domésticos. Sim, além de te dar carinho, ele pode cozinhar e fazer a faxina da casa da moça. É, de repente essa ideia mais ou menos boçal ganhou contornos feministas, não?

O curioso é que, para as mulheres, a brincadeira é mais barata. Enquanto os homens pagam 645 dólares pra ficar 10 horas com uma garota, as mulheres desembolsam US$487 pelo mesmo período. Se você sentiu uma pontada de curiosidade pra ver que tipo de homem se presta a isso, é só clicar aqui para ver o elenco da Soine-ya Prime.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Radamanto escreveu:
Meu maior ato de humanismo é conviver com as pessoas. Pior do que estar sempre sozinho é estar sempre acompanhado.


Sigo algo similar. A minha sentença é: Pior do que ficar sozinho, é estar acompanhado, e mesmo assim se sentir sozinho".
Nietzsche expressava isso de uma outra forma, mas com a mesma essência: Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”

descriptionCúmulo do desespero. Empty.

more_horiz
Eu não acho que as pessoas sejam felizes sozinhas, a própria sensação de solidão não é agradável. Porém, compreendo quem escolhe essa opção de vida, ninguém escolhe nascer para fazer parte de uma minoria incompreendida, infelizmente isso não é uma escolha negociável. Cada um tem suas características singulares e nem todos tem QI de passarinho ou engole garganta abaixo pseudo-verdades inquestionáveis, sem ao menos questionar ou "se" questionar. Esperar a compreensão ou aceitação alheia, só leva ainda mais frustrações e lidar com isso nem sempre é fácil.

E quando você passa a não se importar com mais nada, isso te torna suscetível a qualquer coisa, simplesmente não tem nada a perder. É um recipiente vazio disposto apenas a sobreviver, isso te corrói por dentro. A psiquiatria agradece com a industria farmacológica dos "ignore tudo" (ansiolíticos e anti-depressivos).

Em contrapartida, quando há sensibilidade e você se permite perceber as intenções do outro, enxergando as várias facetas que o ser humano pode se moldar para defesa ou ataque, conseguimos lidar, filtrar e aprender com diversas situações, para ter uma constante evolução e sermos alguém melhor, não para agradar e sim para fortalecer a mente e espírito por mérito próprio. Sem escapes, vitimismo ou dependência emocional e existencial.

descriptionCúmulo do desespero. Empty.

more_horiz
Eu me permito estar só, do que mal acompanhada, e faço questão de demonstrar.
As situações do cotidiano podem colocar qualquer um na minha vida, pelos motivos que for, mais eu decido quem fica e levo diariamente o desafio como algo relevante.

Não estou constantemente presente na vida daqueles que eu me importo (que são pouquíssimos), mas eles sabem que o meu sentimento por eles é honesto e pra vida toda. E sentir a recíproca dessa troca genuína me faz alguém muito feliz.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Muito "conforto" gera tédio.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Continuando, na série de notícias imbecis...

Idiota treme na hora de abrir a embalagem do Iphone e o deixa cair no chão...

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
O pessoal aqui só vê as coisas ruins que os outros fazem, mas não as boas.

Vamos parar de choradeira e pessimismo, tenho certeza de que vocês já receberam muitos favores e já tiveram boas companhias.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Continuando, na série de notícias imbecis...

Idiota treme na hora de abrir a embalagem do Iphone e o deixa cair no chão...




Eu estou embasbacado com o que acabo de ver kkk

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Larga mão de ser boiola, Redondo.

Ninguém aqui está de choradeira. Pelo contrário, bastar a si mesmo é uma característica masculina. Quanto mais tagarela e dependente dos outros for o homem, mais feminilizado ele é.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Quanta besteira...
Quem se basta a si mesmo?

Mamãe e papai transaram, a professora ensinou a ler, o pedreiro construiu a casa, a namoradinha dá prazer e faz companhia.

Não é bom viver sozinho. É terrível passar pelo RDD.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Quanta besteira...
Quem se basta a si mesmo?

Mamãe e papai transaram, a professora ensinou a ler, o pedreiro construiu a casa, a namoradinha dá prazer e faz companhia.

Não é bom viver sozinho. É terrível passar pelo RDD.


O ponto não é esse.

O ponto é que há uma grande diferença entre não ser possível viver sozinho e viver em função de buscar a aprovação dos outros.

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
O pessoal aqui só vê as coisas ruins que os outros fazem, mas não as boas.

Vamos parar de choradeira e pessimismo, tenho certeza de que vocês já receberam muitos favores e já tiveram boas companhias.


Não foi isso o que quis dizer...

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Redondo está servindo de cobaia por algum moderador daqui?

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
Massagista gasta quase R$ 50 mil para ter três seios
+ | -EnviarO F5 errou ?
Ouvir o texto
22/09/2014 - 17h11
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

Após ter a cirurgia recusada por 50 cirurgiões, Jasmine Tridevil, 21, realizou seu desejo e agora possui um terceiro seio.

Pela maconha, repórter se demite ao vivo no Alasca; assista
'Vendo exclusividade e não um corpo', diz prostituta Lola Benvenutti

Em sua página no Facebook, Jasmine publicou a seguinte frase: "Não tenha medo de ser diferente... isto é que o que te faz belo".

Ela se inspirou no filme "O Vingador do Futuro" (1990), no qual há uma personagem prostituta que aparece com três seios.

Reprodução/Facebook/Jasmine Tridevil
Jasmine Tridevil
Jasmine Tridevil
De acordo com o jornal "Daily Mail", ela gastou US$ 20 mil (cerca de R$ 47 mil) para realizar a cirurgia.

Depois do procedimento, a terapeuta massagista contratou uma equipe para filmar como é a vida de uma mulher de três seios em Tampa, na Flórida.

O outro motivo que ela tem para justificar o procedimento é a fato de ela não querer mais namorar: "Eu fiz isso para me tornar menos atrativa para os homens, porque eu não quero namorar mais".

Ela contou que a família reprovou o gesto. "Minha mãe não fala comigo. Ela não deixa minha irmã falar comigo", disse.

Já o pai parece ser mais flexível, "ele realmente não está feliz. Ele tem vergonha de mim, mas aceita isto".

Em sua página no Facebook Jasmine também recebeu críticas, mas há quem a defenda: "Se isto fosse um defeito de nascença ou algo da natureza, eu tenho certeza que todos reagiriam positivamente. Só porque foi uma escolha e uma decisão pessoal, isso é o oposto", postou uma internauta.

Fonte:http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2014/09/1520178-massagista-gasta-quase-r-50-mil-para-ter-tres-seios.shtml

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
O que a galera não faz para aparecer? A mina quis ficar com três peitos.
Ela segue a risca aquele ditado: "Um é pouco, dois é bom, três é demais!"

descriptionCúmulo do desespero. EmptyRe: Cúmulo do desespero.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder