EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMigração para o grupia EmptyMigração para o grupia

more_horiz
O que acham de migrarmos para o grupia?

Já criei uma comuna lá.

O grupia é praticamente igual ao orkut e o pessoal tá reclamando muito do fórum (eu próprio não gosto).

https://grupia.com/828.eu-sou-arcaico

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
pode ser...

Mas o pessoal aqui não posta por besteira mesmo, porque todo mundo vê o que está sendo colocado...

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Já entrei.
O fórum pode ficar como "reserva", o quartel general para quando algo der errado.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Dutra não aprende...

Enfim, não vejo porquê mudaria alguma coisa.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Já tá lerdo aqui e vcs vão querer mudar de novo ? vai ficar pior do que era

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Já tá lerdo aqui e vcs vão querer mudar de novo ? vai ficar pior do que era


so vao ficar com os dois o pessoal quer um lugar parecido com o orkut nao tem jeito hahahaha

o grupia é novo, por isso nao é bom confiar muito em termos de durabilidade. por isso o forum fica tb em funcionamento junto com o facebook.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
recomendo so temporada de teste ate pq o site ainda é beta.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
O Orkut não foi beta por uns doze anos?

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
mas a empresa ja era e ainda é solida na web, a google. o grupia é gente nova, empresa "independente".

nao tem nem muita gente nele e ele ja ta demorando um pouco se voce atualiza a pagina.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Acho besteira.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Na verdade o ideal na meu modo de ver é reunir numa parada só e não ficar fazendo trezentas, deixar uma de reserva( foi por isso fiz o do facebook já que sempre rolava um boato sobre o orkut) assim todos participariam de lá. Não havendo um "racha" por causa do sistema utilizado.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Polaco escreveu:
Na verdade o ideal na meu modo de ver é reunir numa parada só e não ficar fazendo trezentas, deixar uma de reserva( foi por isso fiz o do facebook já que sempre rolava um boato sobre o orkut) assim todos participariam de lá. Não havendo um "racha" por causa do sistema utilizado.


por isso ainda prefiro o forum. gente isso aki nao é o orkut eu sei, mas é muito bom. ate a comunidade do orkut tinha seus dias parados.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
em termos de "poder" nada bate o fórum.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
O orkut era um beta, mas daí começou a ler sílvio koerich, descobriu sobre cafagestismos e boceta card, e percebeu o quanto era um paspalho e virou GdR. Hoje, combinou de ser deletado da rede porquê tem medo de ir em cana.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
Estou achando essa conversa uma viadagem. O forum já funciona basicamente igual ao Orkut, com tópicos que sobem e descem, e ainda mais recursos de formatação.

Se está mais lento é por causa das trocentas migrações que foram feitas. Da RM pra ESA reduziu, da ESA pro forum reduziu. Sabe o que vai acontecer se continurarem nessa putice? Vai dispersar mais ainda.

Eu tou tapado de nojo de migração, sou um postador sedentário e não nômade. Eu vou continuar no fórum e foda-se.

Aqui permite posts mais elaborados, que no Orkut eram um porre de escrever e de ler.

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
o Pontifex falou tá falado. ficamos aqui.

Migração para o grupia 2zojfa9

descriptionMigração para o grupia EmptyRe: Migração para o grupia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder