EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionComo pular fora? EmptyComo pular fora?

more_horiz
Bom, estou solteiro e aproveitando a vida.
Só que algumas coisas me incomodam.

Eu conheço uma menina, xaveco, beijamos e transamos.
Beleza.

O problema é que eu não quero compromisso agora com ninguém e algumas ficam na esperança de que haja um namoro, algum relacionamento, coisa que não quero. Então elas mandam mensagem do tipo "Você só queria me comer", ou "Achei que tínhamos algo junto", ou "Você sumiu", ou ainda "Estou te amando".

Só queria algo carnal e nunca prometi nada a ninguém. Nunca dei expectativas de um "futuro". A pergunta é...

Como fazer para pular fora sem ressentimentos e sem tristeza?

A situação ideal seria aquela em que transamos esporadicamente, sem contato emocional, numa espécie de "amizade com benefícios". Peço ajuda pro pessoal.

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
Isso é o que Roosh chama de Harem Collapse.

Assim como um rico empresário tem que ter pulso firme e responsabilidade para seguir com os negócios e então colher frutos do trabalho como férias no Caribe, da mesma forma o homem terá que administrar o seu harém.

Caminho hard, mas compensador: deixe cada 1 delas, pensando que é sua namorada, ou esposa e gerencia para uma nao encontrar as outras, dominando-as e fazendo-as obedecer suas regras seus horarios.

caminho easy: dar uma de ripponga "amor livre" com seus rregaae rsrs

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
Toda mulher quer relacionamento redondo,
poe isso na sua cabeça...

vc vai sair com uma menina, durante o primeiro mes ela dira que ta de boa de namoro, que quer curtir a vida assim..
mas se ela curtir ficar com vc, sua paz acaba logo no começo do mes 2

nao tem como nao deixa-la chateada
por mais que vc nao prometa nada..
mulher eh o tpo de coisa que se envolve sozinha,
sem motivo nenhum
e ela vai te xingar pra k7, rlxa!!
apenas porte-se como tem se portado, de forma etica e sem dar esperança
ao menos vc dorme tranquilo!

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
Ué, cara.

Joga a real.

Conversa tête-à-tête.

Tu pelo menos vai parecer mais maduro e cuiudo aos olhos da guria, diferente dos marmanjos que não sabem se casam ou se compram uma bicicleta em uma situação dessas.

Eu não consigo dissimular, quando eu quero algo, eu falo. Só durmo se a minha consciência manda.

Fazer o que? É do meu feitio.

Nunca me atrapalhou e as coisas só ficaram mais práticas com isso.

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
Mantikore, Não dá pra falar assim "só queria te comer". Daí a nega vai fazer macumba.

Talvez ir no estilo do White Which, propor um relacionamento aberto, seja melhor. Ou não propor nada. eheheheh

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
Teve uma guria que levei no banho-maria por anos, ai um dia, ela me poe contra a parede e tal, eu disse que aceitava namorar com ela, então ai ela some!!! lolz!!

descriptionComo pular fora? EmptyRe: Como pular fora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder