EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionUm GDR revoltado  EmptyUm GDR revoltado

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
A internet q cria esses escrotos!Aposto q nos tempos da vovó nao tinha isso

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Perdedores.

Até eu, se fosse uma baranga desdentada não ia querer um cabra que só reclama da vida e fica choramingando na internet.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Mulher reclamando deveria ser normal (ainda tem gente que não entende isso), agora homem reclamando...

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
As pessoas ficam tão presas em seus próprios medos, que acabam se sufocando. Não se reinventam, não buscam novas metas, não se permitem.

Isso pra mim é sinônimo de fraqueza, sem dúvida.

É um rapaz novo, provavelmente tem família (pai, mãe, irmãos - boa estrutura familiar), e se deixa abater pela primeira de "muitas" diga-se de passagem crises existenciais que a vida lhe impõe. Falta de foco e o que fazer, criatura.

A vida não é fácil. É FODA. E os obstáculos são piores ainda, seja qual for o sentido particular de cada um.
Me admira as pessoas não usarem eles como motivação, para vencê-los.

Se há algo que quer, crie meios para conseguir, lute, arrisque. Tenha coragem.  

Reclamar, é o caminho mais fácil para a bundamolice vitimista. Expor isso na internet, deveria ser crime. Podre.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Uns quatro anos atrás tinha essa mesma mentalidade revoltante igual a desse rapaz, o bom e que amadureci, me tornei experiente, forte e aprendi com as adversidades que me deparava e me deparo pois a cada dia estou apanhando na vida e aprendendo e assim vou seguindo o meu caminho.
E muito facil reclamar das situações que a vida lhe põem quando não se há coragem suficiente de agir e encarar as adversidades.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=EhBkOKxamUw&list=UU455BCdxXFQclkBYnMlcqsQ


O cara curte travestir

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Olha isso, como alguém coloca isso na internet

https://www.youtube.com/watch?v=e0yH_j1kbjU&list=UU455BCdxXFQclkBYnMlcqsQ&index=9

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Origami,
Não faça mais isso.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
O cara aparentemente está passando por uma desordem psíquica, isso sim.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Nossa, como existe gente louca nesse mundo. Eu gostaria de poder estudar a psiquê de um indivíduo assim.

E ele se expõe mesmo sem medo de ser feliz.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Nossa, como existe gente louca nesse mundo. Eu gostaria de poder estudar a psiquê de um indivíduo assim.

E ele se expõe mesmo sem medo de ser feliz.


Senti uma inveja no ar, se expondo sem medo para ser feliz, quer dizer que vc não se expõe? Não quer sair do armario?


Redondo. Pra vc.

descriptionUm GDR revoltado  EmptyRe: Um GDR revoltado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder