EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Ninguém mais vai usar porque o que deixa a maconha num aspecto cool é a proibição"

Quem fala isso são os defensores do "legalize it". Pelo visto esse negócio já tá afetando tua memória.

"Nunca viu argumento decente" porque pra ti nenhum argumento vai ser decente, visto que maconheiro faz qualquer coisa pra defender o vício. Se Sócrates, Aristóteles, ou o próprio Deus criticassem a maconha iam estar falando merda. Tu não engana ninguém.

Se prometeu então sugiro cumprir porque tu não vai convencer ninguém com essa ladainha.

E não, não "vamos deixar" coisa alguma. Se depender da população nunca vão legalizar essa porcaria aí. É só na base de canetaço de político esquerdista. Já que pra ti esse bendito advento habita o cume das prioridades nacionais recomendo que tu faça como os outros maconheiros e saia a votar PT e PSOL.

Ou ao menos torça pela continuação e fortalecimento da ditadura do judiciário.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
E eu quero te convencer desde quando, ô degustador de linguiça Aurora?

Sua opinião pouco importa, já a minha ou qualquer outra em divergência parece o contrário. Vive dando chilique que nem chiuaua de madame quando vê uma opinião contrária.

Vai crescer e para de falar merda na Internet, guri.

Se eu quiser trocar ideia com coroinha eu vou à Igreja.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Vive dando chilique que nem chiuaua de madame quando vê uma opinião contrária."


Que nem tu tá fazendo agora? Laughing


Claramente coloquei o dedo na ferida, não é mesmo?

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ora, se tu não queres me convencer, ó Mantikore, tava falando com quem então? Com o Redondo?

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
No mais esses teus alfinetes, "ah, seu almofadinha" talvez funcionem com adolescentes. Maconha não faz ninguém "cool", quando muito alguém é admirável apesar da maconha.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Brother, o tópico não foi feito só para você.

Me fala onde tá no título "Opine para o Ashura", ou "Convença o Ashura". Hã?

Na boa, sugiro que amadureça, maninho. Tu no máximo consegue ser irritantezinho para se ter um diálogo na Internet.

Só.

No mais, encerro minha participação neste tópico.

Como disse, não vou opinar a respeito da legalização da maconha, seus malefícios ou benefícios. Tampouco quero perder meu tempo torrando meu latim com troca de farpas na Internet. Só quis dizer que na real? Ninguém vai mudar de opinião. Não aqui.

Sem ressentimentos e foi mal se soei ofensivo.

Buenas.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Brother, o tópico não foi feito só para você. 


Me fala onde tá no título "Opine para o Ashura", ou "Convença o Ashura". Hã?"

Sim, e o tópico está repleto de outras opiniões que tu não quer ouvir fora a minha, certo?

Ou então eu devo acreditar que após teu post original tu resolveu fazer outro porque deu uma coceira atrás da orelha, sem qualquer influência do prosseguimento do bate-boca.

O que tu não queria, era ter que ler uma resposta.

"Tampouco quero perder meu tempo torrando meu latim com troca de farpas na Internet."

Tu quer dizer fora o que tu já perdeu, começando com elas.

No mais estou bem ciente de que nada aquém de um processo de desintoxicação vai "mudar tua opinião".

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Sinceramente, duvido muito de quem pensa dessa forma se a pessoa já pisou o pé numa favela, conviveu com noiados de verdade ou tem amigos que trabalham na polícia e convivem com esse tipo de problema 24/7."

Joga "Sargento Fahur" no youtube.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
"Certas coisas são muito espinhosas [...]"


Pelo contrário, é um assunto extremamente simples. É só triturar o tráfico - Como o governo seria facilmente capaz de fazer se quisesse, como mostrou, quando queria, pra poder preparar o terreno pros caras encherem os bolsos falindo o Brasil com a copa - e esperar. Em alguns anos não ia ter ninguém com essa porcaria no corpo e acabava essa cultura de puxar beck.


Só é "complicado" com "muitas coisas a considerar" pra espertinho cuja maior preocupação é poder continuar fumando e o mundo que se exploda - E isso porque essa parada não vicia, claro.

...

Os viciados no álcool pelo menos muitas vezes sentem vergonha da dependência. Maconheiro é disposto a tudo pra justificar a sua. Se isso não mostra como é fútil a comparação entre as substâncias, nada mostra.

Ainda pelo menos o cara podia ter vergonha na cara em um mínimo suficiente pra mandar: "É, eu sei que o tráfico é uma merda e tal, mas foda-se, quero seguir fumando a minha maconha, por isso espero que os traficantes nunca sejam erradicados completamente. É egoísta? É. Foda-se".

Mas não, o cara ainda manda a brilhante idéia de piorar mil vezes mais o problema porque acha que vai vacilitar o consumo pra ele. O fardo que a sociedade já carrega pra ele fumar o beck dele não é o suficiente ainda, tem que aumentar. E isso quando ainda não tenta mandar uma lição de moral. 

Nem pra fumar a porra do beck em silêncio: Ainda quer cantar de galo.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
...

No mais, Mantikore realmente deve ter uma auto-estima muito grande.

Já percebo isso há tempo, inclusive sendo que no geral ele não está falando comigo (ao menos não diretamente): O cara se acha o gostosão da parada e todo mundo que discorda dele é impossível ter qualquer razão; é porquê é um mané.

Redondo tem uma mentalidade um tanto parecida.

Deve ser o ar de São Paulo. Cidade três vezes maldita.

Desçam do pedestal, cavalheiros: Vocês moram no meio de um rio de bosta.

https://youtu.be/wh2L849Mu1U?t=1m35s

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Cânhamo

http://www.diariodaerva.com/2014/02/a-maconha-industrial-vai-mudar-o-mundo.html

Uso pela indústria: papel, combustível, roupa, cosméticos, produtos de limpeza, solventes, etc...

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
http://www.bancodeinjusticas.org.br/maconha-a-mais-antiga-revolucao-da-medicina/

"Não é exagero dizer que a maconha (Cannabis sativa) está entre as mais antigas plantas cultivadas pelo homem e entre os mais úteis e antigos remédios conhecidos. Há mais de cinco mil anos, de leste a oeste da estepe asiática, mais ao sul, da antiga Mesopotâmia até a Índia, assim como no norte da África, a Cannabis já era cultivada para suprir as mais diferentes necessidades. Artigo publicado por Renato Malcher na revista de Consulex de Consultoria Jurídica em Abril de 2014."

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Argumento da legalização do baseado número 12 (meio-viado):

Cordas.

...

É divertido inclusive que os maconheiros tentam projetar ares de conhecedores de História chamando a planta de maconha, palavra que inventaram quando começaram a fazer os baseados, em vez de cânhamo, o verdadeiro nome usual da mesma.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Ashura escreveu:
"Certas coisas são muito espinhosas [...]"


Pelo contrário, é um assunto extremamente simples. É só triturar o tráfico - Como o governo seria facilmente capaz de fazer se quisesse, como mostrou, quando queria, pra poder preparar o terreno pros caras encherem os bolsos falindo o Brasil com a copa - e esperar. Em alguns anos não ia ter ninguém com essa porcaria no corpo e acabava essa cultura de puxar beck.


O governo das Filipinas concorda com o Ashura, rsrs.

Guerra às drogas nas Filipinas mata 1,8 mil em dois meses

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/guerra-as-drogas-nas-filipinas-mata-18-mil-em-dois-meses-19972053#ixzz4QII3tuFS
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Rodrigo Duterte.

Eis aí o Trump filipino, aparentemente.

...

Alguém tem que limpar a bagunça que a esquerda deixou proliferar.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
http://hempadao.com/famlia-recebe-habeas-corpus-para-cultivo-medicinal-de-maconha/

Receberam autorização de plantar maconha para fins medicinais, através de um HC preventivo.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Trata-se de pedido de HABEAS CORPUS PREVENTIVO impetrado por Vanildo José da Costa Júnior, em favor de Margarete Santos de Brito e Marcos Lins Langenbach contra o Chefe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do delegado Carlos Augusto Leba e/ou a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do CMT Geral, Wolney Dias Ferreira. O presente writ tem por finalidade evitar o irreparável prejuízo aos pacientes quanto ao constrangimento ilegal e eventual ameaça sofrida por seu direito de cultivar o vegetal Cannabis Sativa, para uso específico no tratamento de sua filha Sofia. Para instrução do pedido, encontra-se acostado aos autos toda a documentação referente ao processo que tramita na 14ª Vara Federal do Rio de Janeiro, processo n° 0085473-23.2016.4.02.5101 onde pleiteiam a permissão do plantio de substância ilícita (fls. 57/75). À fl. 282, foram juntados laudos médicos prescrevendo a mencionada planta no tratamento da menor, com comprovada eficácia. A vasta prova acostada aos autos revela que a criança Sofia necessita do uso frequente da planta Cannabis Sativa para aliviar seu sofrimento e ajudar na cura da doença que lhe é acometida. Em outros países como os Estados Unidos já adotaram o uso da maconha para combater determinadas doenças e dores. Estudos recentes já revelaram que o uso planta com acompanhamento médico apresentam propriedades medicinais que podem ajudar a combater doenças entre as quais a da criança que se pretende proteger. Os pacientes ingressaram com processo na 14° Vara Federal objetivando a permissão do plantio da Cannabis Sativa para fins medicinais. A presente medida se faz necessária para garantir a qualidade de vida da criança conforme estudos e documentos juntados. O artigo 28 da Lei 11.343/2006 não autoriza a prisão em flagrante considerando que o preceito secundário da norma não prevê penas privativas de liberdade. Entretanto, o receio dos pacientes em eventual apreensão de quantidade expressiva e possível capitulação em sede policial de delito mais gravoso, autoriza a concessão da presente medida. Desta forma concedo o SALVO-CONDUTO em favor de Margarete Santos de Brito e Marcos Lins Langenbach, a fim de que as autoridades encarregadas, Polícia Civil e/ou Polícia Militar, sejam impedidas de proceder a prisão em flagrante dos pacientes pela produção artesanal Cannabis Sativa para fins medicinais, bem como fique impedidas de apreenderem os vegetais mencionados até decisão definitiva que tramita no processo número 0085473-23.2016.4.02.5101 da 14° Vara Federal do Rio de Janeiro. Dê-se ciência ao Ministério Público da presente decisão.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
E se a moda pegar???

http://hempadao.com/mais-um-habeas-corpus-para-proteo-do-cultivo-de-maconha-medicinal-assinado/

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
youtuber maconheiro responderá em liberdade

http://hempadao.com/thcproc-recebe-habeas-corpus-e-vai-responder-em-liberdade/

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
mudem o título do tópico para:

MACONHA NEWS

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
Sempre tenha medo de adultos com cara de bebê. É o fedor da moralização. Passaram pela oitava série sem dar um tapinha no capim de Shiva.

Eles aguardam no lúgubre crepúsculo para se transformarem em Deltan´s Dallagnol´is ou em donos de clínicas de cirurgia plástica.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
...

Ademais todos sabemos que hoje fumar maconha é a norma, e tabaco, a transgressão.

descriptionDescriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica - Página 2 EmptyRe: Descriminalização/Legalização da Cannabis Sativa/Indica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder