EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyEntendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Criaram uma pagina hilária (já derrubada e na versão 2.0) chamada "Antes e depois da federal" onde postam fotos de pessoas no facebook antes e depois de ingressarem numa universidade.

https://www.facebook.com/antesedepoisdafederal2.0/?fref=ts

Confiram o estrago que uma universidade federal causa no seu cérebro.

Entendam como a universidade federal destrói sua vida 13681016_1418683928146868_1368285750001896956_n

Entendam como a universidade federal destrói sua vida 13876434_1418608574821070_7922771357825743851_n

Entendam como a universidade federal destrói sua vida 13901472_1418571518158109_2746065896012803570_n

No twitter eles postaram mais fotos:

https://twitter.com/antesedepoisdaF/status/760275455773638656

Nota: impressionante o estrago que uma federal faz na beleza feminina. Tem muita gatinha que fez questão de se auto-embarangar.

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Creio que eu foi o contrário.

Antes da federau eu usava fedora e brinco.

Os brincos faxineira cegueta não viu e jogou fora, o fedora (Que eu nem sabia que tinha esse nome, chamava de "chapéu") parei de usar não pelo "fedora atheism" mas porque a porra do "Fiuk" usou um numa novela e começaram a me chamar de "Fábio Júnior".

Última edição por Ashura em 01/08/16, 11:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Melhor da rodada:

https://twitter.com/antesedepoisdaF/status/760168489906802688

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Puta merda cara.

Surreal isso.

Tá fazendo eu me perguntar se certas criaturas do meu curso já foram gente um dia.

E o embarangamento é geral mesmo. Tô começando a entender porque tem umas minas da faculdade que eu achava bonitinhas no início do curso e hoje não consigo lembrar o porque. Como vi a mudança gradualmente o cérebro não processou.

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
" pra processar precisa ter carteirinha da OAB, aluno jubilado não pode não"

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Porra, Universidade do Crack? huahuaha

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Tem uma ali que foi de aspirante à modelo para Christiane F. após uma noitada de crack e heroína.

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
Estou perplecto.

Quando cursei o campus onde eu estava tinha poucos estranhos.

Como a facul era espalhada pela cidade... os mais esquisitos que eu tinha que ver eram os "Elfos Cinzas de Contábeis-gaard".

descriptionEntendam como a universidade federal destrói sua vida EmptyRe: Entendam como a universidade federal destrói sua vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder