EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kublai Khan
DuFf Mckagan
Marcoasf
White Witch
Rant Casey
Joe
Ashura
11 participantes

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Ashura escreveu:
"O título de A Gaia Ciência de Nietzsche, em inglês, é "The Gay Science". O que me leva a crer que Gay e Gaia são sinônimos. Se sim a palavra existe também no nosso idioma. "

Eu não teria tanta fé nisso. Até hoje tem nego que traduz "physician" pra "físico".


É bem possível. "Fröhliche" traduz para "alegre" no português assim como "gay". E "gaiar" é um verbo que significa qualquer coisa como "cair na gandaia, gandaiar".

Tem muito cognato entre português e inglês que não sabemos apenas porque caíram em desuso no português.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Quanto ao penúltimo post do Joe (Não vou quotar porque o conjunto já fica longo demais): Perfeito. É isso mesmo.

Lembrando inclusive que existem artigos de "shaming" mandando os homens "man up" por não estarem trabalhando ou similares. Sobretudo o que não pode acontecer, é o sujeito não ser útil aos seus mestres extra-oficiais.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
...

Seria essa notícia dos escrúpulos raciais de Omar "Think I'm cute? Then I have to shoot" Mateen uma false flag?

Se sim, qual seria o objetivo, exatamente? Porque tentar "humanizar" o terrorista islâmico? Para tentar pintá-lo como um indivíduo confuso e problemático para assim tentar isentar o islã, talvez?

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3645092/Orlando-shooter-Omar-Mateen-turned-away-gun-store-weeks-attack-asking-buy-heavy-duty-armor-bulk-ammo-muttering-phone-Arabic-rejected.html

Pessoal de loja de armas e munição alega ter denunciado Mateen antes do ocorrido, por fazer perguntas aberrantes e comprometedoras. O FBI não fez nada.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Ashura escreveu:
Quanto ao penúltimo post do Joe (Não vou quotar porque o conjunto já fica longo demais): Perfeito. É isso mesmo.

Lembrando inclusive que existem artigos de "shaming" mandando os homens "man up" por não estarem trabalhando ou similares. Sobretudo o que não pode acontecer, é o sujeito não ser útil aos seus mestres extra-oficiais.


Tem algum link desse tipo sobre "man up"? O White Witch já me falou a respeito, mas nunca vi nada.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Quanto ao penúltimo post do Joe (Não vou quotar porque o conjunto já fica longo demais): Perfeito. É isso mesmo.

Lembrando inclusive que existem artigos de "shaming" mandando os homens "man up" por não estarem trabalhando ou similares. Sobretudo o que não pode acontecer, é o sujeito não ser útil aos seus mestres extra-oficiais.


Tem algum link desse tipo sobre "man up"? O White Witch já me falou a respeito, mas nunca vi nada.


isso é do temo da pedra não tenho mais links.
tem que jogar o google "man up feminists".

Isso só me lembra isso aqui:

"you must shape up".

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Em suma pra mim "gay" não existe. Existem sodomitas eventuais ou inveterados. Se eu conceder que gays existem então a questão do apenado leva a crer que, ou bandidos são essencialmente enrustudos e a criminalidade é um efeito colateral de ser puto (que se consuma quando o cara é pêgo pela lei) ou que no mínimo a cadeia é uma fábrica de "gays" (permanentes).

Acho pouco crível que sim e acho mais provável a ideia de que não existe "terceiro sexo" (quarto, quinto...), apenas masturbadores crônicos (do tipo que se masturba de costas).


Bem, desde que descobri sentimentos sexuais, eles sempre foram homossexuais, desde os 11 anos. Eu só comecei a transar com 19 anos, mas mesmo assim, sempre me excitei e me masturbei até então pensando em rapazes. Você diz como se homossexualismo fosse apenas um ato mecânico, que se resume a estimulação genital, mas está antes do ato, no campo dos desejos. Veja bem. Se um homem é completamente heterossexual, ele se excita pela beleza feminina, tem fantasias sexuais com mulheres, se masturba e se motiva a procurar sexo com elas. Homossexuais são o mesmo, só que o alvo do desejo são outros homens.

Posteriormente me relacionei com uma garota. Não foi ruim, mas com homens é muito melhor. Ai que entra a tal da orientação sexual. Isso também explica a sexualidade das prisões. Os presos heteros conseguem comer bunda cabeluda de cadeia, mas geralmente pensando que a bunda é de uma mulher gostosa. Ademais, quando saem sempre vão se relacionar com mulheres.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Ashura escreveu:
Essencialmente, e de forma bem politicamente incorreta, o homossexualismo, longe de um "terceiro sexo", provavelmente está mais para:

A) Uma má-formação ou problema psicológico.

B) Uma parafilia.

Vejam que se o sujeito for aleijado, as chances dele de se reproduzir são quase nulas. Isso faria dele um "quarto sexo", faria ele não ser homem?

Pelo que tá escrito dá a entender que sexo se resume apenas a atividade reprodutiva. Sexo é mais que isso, pois também significa prazer e afetividade.

Quem faz esse tipo de afirmação parece que só faz sexo 2 dúzias de vezes na vida , no período fértil da parceira para gerar dois, três filhos...Ou faz sexo indiscriminadamente para por no mundo o maior numero de rebentos possível.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
se·xo |cs|
(latim sexus, -us)
substantivo masculino
1. Diferença física ou conformação especial que distingue o macho da fêmea (ex.: sexo feminino, sexo masculino).
2. Conjunto dos indivíduos que têm o mesmo sexo (ex.: vestiário para o sexo feminino).
3. Relação sexual. = COITO, CÓPULA
4. Conjunto dos órgãos sexuais externos.

"sexo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sexo [consultado em 17-06-2016].

coi·to 1
(latim coitus, -us, união)
substantivo masculino
1. Relação ou .ato sexual. = CONCÚBITO, CÓPULA

coito interrompido
• Aquele em que o pênis é retirado do interior da vagina momentos antes da ejaculação.

coito interrupto
• O mesmo que coito interrompido.

"COITO", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/COITO [consultado em 17-06-2016].

...

Se não há a possibilidade de reprodução, não é sexo. Pode chamar do que quiser, de masturbação coletiva, de brincadeira, de diversão, pode até chamar de sexo, mas não é. Dois homens trepando por definição não pode ser chamado de relação sexual, afinal, não é uma relação entre os sexos. Na verdade, objetivamente falando, está mais pra uma paródia grotesca de uma.

O que tu faz com teu tempo livre não é problema meu, mas não ache que pode cagar regra pra cima de mim.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Enfim. Eu acho que o Omar era mesmo apenas uma bicha frustrada. Tava com inveja da felicidade dos gays americanos. Já tava velho para os padrões islâmicos. Nos EUA nunca teve a oportunidade de revelar o seu eu interior. Queria ser o centro das atenções. Como nesse video, onde um monte de homens bigodudos ficam jogando dinheiro  no rapaz dançando, que vai ser possivelmente enrabado por eles no final.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Não descarto a hipótese de "bicha enrustida". Apenas acho muito conveniente por ele ser logo islâmico. Se fosse cristão todo mundo estaria culpando todo o cristianismo.

Noutras notícias relacionadas, a popularidade de Trump entre a comunidade gay cresceu depois dessa.

http://www.inquisitr.com/3202644/donald-trump-gets-lgbt-support-boost-after-orlando-shooting/

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
"Não descarto a hipótese de "bicha enrustida". Apenas acho muito conveniente por ele ser logo islâmico. Se fosse cristão todo mundo estaria culpando todo o cristianismo."

O que acontece, é que isso nunca vai acontecer, visto que o cristianismo não prega o assassinato dos não-iniciados.

Mas não descarto a possibilidade de false flag, embora seja muito improvável.

Pra mim essa história de que ele seria homossexual enrustido é uma fabricação completa, bem como essa de que ele teria poupado os negros.

Não existe isso no islã, kafir é kafir, eles não descriminam rs.

https://www.politicalislam.com/the-worst-word-in-the-human-language/

https://www.politicalislam.com/kafir/

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
E mesmo que ele fosse "homossexual enrustido", ele não matou porque era homossexual, matou porque era Ramadã (Aliás, deve ser ainda), ligou pro FBI pra jurar lealdade publicamente ao ISIS e gritou "Allahu Akbar" durante a chacina.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Com certeza deve ter muita gente pregando agora que gays "não são gays de verdade" se apoiarem o Trump.

E não são mesmo. Podem ser homossexuais, mas não "gays", o homossexual domado e embalado, usado e descartado.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Mathias,

Antes de prosseguir o papo, eu fiquei curioso a teu respeito.

Como achou a ESA? O que te motivou a entrar? Que tipo de afinidade ou terreno comum com o grupo dirias ter?

Não temos tópicos de apresentação então de improviso podes te fazer conhecer um pouco aqui no meio da conversa mesmo.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Joe escreveu:
Não descarto a hipótese de "bicha enrustida". Apenas acho muito conveniente por ele ser logo islâmico. Se fosse cristão todo mundo estaria culpando todo o cristianismo.

Noutras notícias relacionadas, a popularidade de Trump entre a comunidade gay cresceu depois dessa.

http://www.inquisitr.com/3202644/donald-trump-gets-lgbt-support-boost-after-orlando-shooting/


Belo. Brutal. Magnífico.

Amigos, se isso fosse um filme, se chamaria PIPOCALIPSE NOW.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Quer dizer que se a mulher me paga um melaguela de responsa, olhando nos olhos e dando aqueles barulhos guturais sexies não é sexo porque não tem chance de reprodução?

Enquanto ao Matthias, interessante o relato. Sempre achei que a pessoa nasce com predisposição homossexual ao invés do ambiente transformá-lo (pode potencializar, claro).

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Em relação ao tópico, o cara matou porque era simpatizante ao EI mesmo. Porém, acho que o sentimento de ódio deve ter aumentado mais ainda quando ele viu divergência entre sua possível homossexualidade e as crenças do grupo em que ele se inseria.

É como ele estivesse se purificando ou se redimindo ao fazê-lo com outros. Há casos em que travestis são espancados ou mortos após transar com caras "héteros". Creio que sejam casos parecidos, ambos tentam negar suas afinidades em detrimento do grupo, seja pela auto afirmação, pela aceitação ou pela crença de que possam mudar (para serem aceitos, duh).

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
El Topo escreveu:
Quer dizer que se a mulher me paga um melaguela de responsa, olhando nos olhos e dando aqueles barulhos guturais sexies não é sexo porque não tem chance de reproducao


Gramaticalmente estaria correto.

Mas não é esse o sentido que se fala.

Pessoalmente a meu ver (redundância eu sei), exceto o coito, as outras formas de "sexo" são essencialmente masturbatórias.

Se usaram mão, boca ou bunda, é mero detalhe.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Sexo é sinônimo de coito, conforme eu quotei ali em cima.

E atentem para a definição de "coito interrompido". Não vejo como pode haver espaço pra dúvidas.

...

E Mantikore... Tu sabe muito bem que isso daí está longe de ser sexo. Ou vai dizer que isso é tudo que tu faz com a mina numa noite?

Agora, como eu disse ali em cima, vocês podem chamar de sexo, não se preocupem. Todo mundo faz e vai seguir fazendo; assim como chamam funk de música, sendo que não tem harmonia nem melodia. Não precisam ficar pedindo minha permissão.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Historiador, filósofo, etimólogo e sociólogo.
O Olavinho mata a todos de orgulho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Redondo, sejamos francos, tu é viado?

Vamos lá, aproveite o momentum e se confesse.

Tu já reparou que eu nunca dirijo a palavra a ti, embora tu sinta a compulsão de comentar histericamente qualquer coisa que eu escrevo?

Você deve ter algum problema pra resolver, mas faça-o longe de mim. Me erra, mané.

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Rant Casey escreveu:
El Topo escreveu:
Quer dizer que se a mulher me paga um melaguela de responsa, olhando nos olhos e dando aqueles barulhos guturais sexies não é sexo porque não tem chance de reproducao


Gramaticalmente estaria correto.

Mas não é esse o sentido que se fala.

Pessoalmente a meu ver (redundância eu sei), exceto o coito, as outras formas de "sexo" são essencialmente masturbatórias.

Se usaram mão, boca ou bunda, é mero detalhe.


Se não engano, inclusive o sentido clínico da palavra perversão,  usado por Freud,  seria esse.  Ou seja, sexo não procriativo, para a psicanálise,  seria uma perversão do sexo (sem juízo de valor na palavra perversão).

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
nao acho que o terrorista era gay enrustido, ele so tava estudando o local e se familiarizando com as vitimas tal como um psicopata ou bandido faz antes de fazer o grande assalto a banco.

Última edição por "V" em 19/06/16, 05:59 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMuçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay - Página 3 EmptyRe: Muçulmano democrata mata 50 homossexuais em boate gay

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mathias,

Antes de prosseguir o papo, eu fiquei curioso a teu respeito.

Como achou a ESA? O que te motivou a entrar? Que tipo de afinidade ou terreno comum com o grupo dirias ter?

Não temos tópicos de apresentação então de improviso podes te fazer conhecer um pouco aqui no meio da conversa mesmo.


Eu tava pesquisando no google sobre a editora simonsen, ai eu achei na segunda pagina um tópico sobre a editora neste fórum. Ai eu entrei, e dei uma lida nas coisas escritas neste tópico aqui e me senti impelido a participar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder