EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyEnvelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
To com 28 anos. Conforme vou ganhando idade, acabo sofrendo as armadilhas da vida, sendo elas pequenas ou grandes. De qualquer forma, não ocorreu nada demais.

Percebi que, cada vez mais, declino convite pra festas e eventos sociais, principalmente se for de burocratas. Não tenho paciência pra conversinhas, bobagens como "Comissão da Mulher Advogada", cumprimentar quem eu nem conheço. Selfies, redes sociais, folhaonline, tudo isso cansou.

Evito bebidas ruins e baratas, além de lugares com grandes aglomerações, shows, baladas.

Acho "Pânico" uma bosta, chato, com seus atores narcisistas, brincadeiras idiotas, sem conteúdo. 10 anos apelando pra corpo de mulher pra ganhar audiência

Tô de saco cheio de ouvir sertanejo. Sempre alguma dupla cantando algo que eu já sei... um grande amor, traição, atração, cantando em shows e exposições ruins, em algum recanto caipira do país.

Cansei de crentes e moralistas. Sempre a mesma ladainha, a mesma toada.

Conforme você envelhece, você acaba cansado e meio que de saco cheio.


"Comissão da Mulher Advogada" Rs.




descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Hahahahahahahaha Redondo é minha versão paulista

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Vc não está envelhecendo. Está ficando sábio.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Eu tenho isso desde os 14

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Gosto mais de crentes do que de comunistas, ateus militantes etc.

Outro dia fui visitado pelas famigeradas testemunhas de Jeová (Eu acho, pelo menos. Vai ver é outro grupo) em uma manhã de domingo (Ou sábado, não lembro) sendo por elas acordado.

Os caras disseram oi, eu disse oi. Eles falaram que queriam conversar sobre boas novas. "Como assim", eu perguntei. "Boas novas a respeito da Bíblia". Eu disse que não. Eles agradeceram e foram embora. Eu voltei a dormir. Jamais tornei a vê-los.

Quem dera esquerdistas fossem assim tão educados, prudentes e tratáveis.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Ashura escreveu:
Gosto mais de crentes do que de comunistas, ateus militantes etc.

Outro dia fui visitado pelas famigeradas testemunhas de Jeová (Eu acho, pelo menos. Vai ver é outro grupo) em uma manhã de domingo (Ou sábado, não lembro) sendo por elas acordado.

Os caras disseram oi, eu disse oi. Eles falaram que queriam conversar sobre boas novas. "Como assim", eu perguntei. "Boas novas a respeito da Bíblia". Eu disse que não. Eles agradeceram e foram embora. Eu voltei a dormir. Jamais tornei a vê-los.

Quem dera esquerdistas fossem assim tão educados, prudentes e tratáveis.


Estavam de terno? Se sim, eram mormons. Se não, eram Testemunhas de Jeová.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Alguém já viu garotas mórmons ?
Só vejo homens, não seria ruim ver umas gringas

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Alguém já viu garotas mórmons ?
Só vejo homens, não seria ruim ver umas gringas


Já. Os rapazes são "elders" e as moças são "sisters". Mas nem crie esperanças, as brasileiras são a cara da favela, nada diferente de evangélicas, e as gringas são esquisitas, parecem rednecks saídas de algum pântano.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
Minha ex disse uma vez "Sabe Manti, às vezes tu consegue ser tão criança, sabia?".

Só porque eu tava falando merda com os caras num churrasco. Tava dando risada pra caralho, todo mundo rindo e zoando e ela com cara de bunda. Chata, mimada.

"Aline, na real... Eu sei separar bem a hora de ser homem e a hora de ser moleque, falar merda e dar risada. Se tu quiser um cara sério e sisudo o tempo todo, vá à uma funerária.

Eu gosto de falar merda, dar risada, ver gente... Sempre fui extrovertido pra caralho e sempre gostei de farra. Não sei, isso não me faz menos "maduro". Acho que maturidade vai muito mais de como você vai resolver seus problemas e lidar com as circunstâncias do que seu gosto em si.

Concordo com o Joe, você está ficando mais sábio, mais seletivo.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
NOSSA, vejam como sou do mal.

Acendo incenso com maçarico. Hé-hé:



Isso deve violar algum preceito hindu. Deus abençoe Harapa dessa herética invenção ocidental.

***

Eu tive crise de meia idade desde que nasci. Redondo aos 28. Cada um a seu tempo.

Quando eu era mais um fudido social, queria muitas coisas que hoje, podendo, não as quero. Longe demais, perto demais. O correto é estar na metade. Nada fascinante, nada repugnante.

Deve ser verdade que as coisas desse mundo são apenas sombras das eternas. E como sombras, fogem quando as perseguimos e nos perseguem quando fugimos. Mas...

No oceano profundo da alma, existe uma alegre loucura onde habitam monstros engraçados. São meus pensamentos, viveiros de minhas esperanças.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
El Topo escreveu:
Minha ex disse uma vez "Sabe Manti, às vezes tu consegue ser tão criança, sabia?".

Só porque eu tava falando merda com os caras num churrasco. Tava dando risada pra caralho, todo mundo rindo e zoando e ela com cara de bunda. Chata, mimada.

"Aline, na real... Eu sei separar bem a hora de ser homem e a hora de ser moleque, falar merda e dar risada. Se tu quiser um cara sério e sisudo o tempo todo, vá à uma funerária.

Eu gosto de falar merda, dar risada, ver gente... Sempre fui extrovertido pra caralho e sempre gostei de farra. Não sei, isso não me faz menos "maduro". Acho que maturidade vai muito mais de como você vai resolver seus problemas e lidar com as circunstâncias do que seu gosto em si.

Concordo com o Joe, você está ficando mais sábio, mais seletivo.


Pior que já aconteceu o mesmo comigo.

É interessante como mulher tem essa mania de policiar o comportamento do homem e repreendê-lo quando ele está agindo como "criança".

A impressão que dá é que elas temem que o sujeito perceba o quanto ele é mais livre e feliz sozinho e a abandone.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
"Se tu quiser um cara sério e sisudo o tempo todo, vá à uma funerária."

Nem assim, tenho um amigo que já trabalhou numa funerária com o irmão dele, com o qual eu também me dava bem. Os caras só paravam de falar merda na hora de ser solene pra respeitar os mortos e os enlutados, mesmo.

...

Mulher realmente não tolera não ser o centro das atenções rs.

descriptionEnvelhecendo e Paciência indo embora EmptyRe: Envelhecendo e Paciência indo embora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder