EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPsicólogas EmptyPsicólogas

more_horiz
Fui em uma psicóloga do TJ-SP, direito para quem tem familiar servidor. Como eu queria saber como é esse lance de "ir na psicóloga", fui.

No total, fui atendido por duas analistas. A experiência foi positiva e uma delas me indicou uma terceira profissional.
O que eu queria entender é a razão pela qual elas possuem jeito e cara de loucas. Não dava pra aparentar um pouco mais de normalidade? É um estilão estranho. Fico imaginando como é casar com uma dessas mulheres. Minha tia é da área também e ela faz coisas estranhas, fala coisas estranhas e pode ser um pouco agressiva, dependendo do momento.

A real é que eu queria saber o que se passa com essas criaturas.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
São mulheres.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Radamanto escreveu:
São mulheres.


2

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Na real, as gurias mais doidas que eu conheci eram estudantes ou já exerciam profissão na área de psicologia e direito.

Caraio, e quando elas queriam discutir? Tá louco...

Pelo menos costumam ser gatas. É raro ver uma turma de psicólogas ou de futuras advogadas composta por mulheres feias basicamente.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Já namorei uma psicóloga. Doida de colocar numa camisa de força.

Meu palpite é que psicologia é meio que uma artes visuais para minas sem talento para pintura. Como psicologia tem esses lances de "libertar a mente" acaba atraindo umas minas metidas a alternativas.

Última edição por Joe em 09/05/16, 02:34 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Você se distrai e absorve tanta coisa (aparentemente boa ou ao menos deveria) da vida através das viagens que faz e das pessoas que conhece mundo afora, que ter essa curiosidade de passar em psicólogas e ainda ambas te indicaram uma terceira para análise, não seja algo a ser levado em consideração (e não piada), tendo haver com algo que está em desequilibrio com você também Redondo?

Eu particularmente levaria.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Você se distrai e absorve tanta coisa (aparentemente boa ou ao menos deveria) da vida através das viagens que faz e das pessoas que conhece mundo afora, que ter essa curiosidade de passar em psicólogas e ainda ambas te indicaram uma terceira para análise, não seja algo a ser levado em consideração (e não piada), tendo haver com algo que está em desequilibrio com você também Redondo?

Eu particularmente levaria.


A. A consulta era 0800

B. Todos nós somos neuróticos

C. Experiência você tem que ter todas, menos boiolagem.

D. A curiosidade falow mais alto.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Já tive "psicóloga" quando era adolescente.

Lembro que em determinada ocasião ela tentou botar ateísmo na minha cabeça.

Mas no final até foi bom, foi o desenlace final pra eu parar de acreditar no espiritismo.

Fui ateu por alguns dias, depois passei a cagar e andar.

Um bom tempo depois comecei a ver que a tal da Igreja Católica, que no fundo eu queria gostar porque era primorosa esteticamente mas fui educado a acreditar que era como o império de Nosgoth*; não era tão ruim assim.

Obrigado, psicóloga inconsequente!


______

*A Igreja, para o lugar-comum:

Psicólogas 25exq83
His name was Kain, he had a horse...

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Ashura escreveu:
Já tive "psicóloga" quando era adolescente.

Lembro que em determinada ocasião ela tentou botar ateísmo na minha cabeça.

Mas no final até foi bom, foi o desenlace final pra eu parar de acreditar no espiritismo.

Fui ateu por alguns dias, depois passei a cagar e andar.

Um bom tempo depois comecei a ver que a tal da Igreja Católica, que no fundo eu queria gostar porque era primorosa esteticamente mas fui educado a acreditar que era como o império de Nosgoth*; não era tão ruim assim.

Obrigado, psicóloga inconsequente!

Não dá para julgar uma classe por somente um membro, caro amigo.

______

*A Igreja, para o lugar-comum:

Psicólogas 25exq83
His name was Kain, he had a horse...

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Psicologia sempre foi nicho de mulher doida.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Namoro com uma.

Não é mais nem menos louca que a média. Aliás costuma ser bem razoável "pra uma mulher".

Mas sim discutir com ela é uma tarefa hercúlea, ou melhor, sisífea.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
um monte entra mais pra se entender/se curar(se é que é possível). Uma que conheço desde adolescência, teve síndrome do pânico pesado.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Namoro com uma.

Não é mais nem menos louca que a média. Aliás costuma ser bem razoável "pra uma mulher".

Mas sim discutir com ela é uma tarefa hercúlea, ou melhor, sisífea.


"Um homem deve dormir muito, comer pouco e não brigar com mulher" - Renan Calheiros.

Dito hoje a senadora Gleisi Hoffman que o atormentava com tecnicalidades do regimento do senado.

Última edição por Joe em 09/05/16, 08:41 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
White Witch escreveu:
um monte entra mais pra se entender/se curar(se é que é possível). Uma que conheço desde adolescência, teve síndrome do pânico pesado.


Pior que é verdade. Uma outra psicóloga que conheço, ex de um amigo meu e tbm uma doida, disse que isso acontece mesmo.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
Toda mulher que conheço que diz que quer cursar psicologia ou cursou é louca. Não conheço nenhuma que não seja.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
E cara que diz que quer cursar psicologia geralmente é afeminado.
Falo baseado em minha curta vida de pouco mais de 2 décadas.

descriptionPsicólogas EmptyRe: Psicólogas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder