EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz


Traduzam, legendem, e guardem cópias para mostrar a vossos filhos.

O mistério foi desvendado.

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
Antes de ver estava na dúvida se era sério ou não.

É sério.

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
Complemento: O que as mulheres buscam nos homens?



É notório que hoje em dia essa matriz é instintiva para a maior parte dos homens, que doravante procedem em não perder tempo excessivo trabalhando e/ou estudando e em vez disso usando-o para puxar ferro.

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
Função do primeiro grau explicando até como se relacionar

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
ahuhauaha

Demonstrando menos de 5 de loucura eu já deduzo que tem pelo menos uns 10 cadáveres enterrados no quintal. rs

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
shausheuaheuaheuhauehuahuea... SENSACIONAL!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
Ashura escreveu:
Complemento: O que as mulheres buscam nos homens?



É notório que hoje em dia essa matriz é instintiva para a maior parte dos homens, que doravante procedem em não perder tempo excessivo trabalhando e/ou estudando e em vez disso usando-o para puxar ferro.


Se observar bem, esse segundo vídeo é basicamente um resumo do "Como Lidar com as Mulheres" do NA.

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
Eu vi esse vídeo 5 vezes e rolei de rir em todas elas.

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
lol
Gargalhei na parte do unicórnio. kkk
Tem muito nego por aí procurando mulher de "chifre". rs

descriptionTudo o que você precisa saber sobre as mulheres.  EmptyRe: Tudo o que você precisa saber sobre as mulheres.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder