EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMike Tyson sobre intimidação EmptyMike Tyson sobre intimidação

more_horiz
Pra quem entende inglês de ouvido.



Mais ou menos:

"Eu fico com medo de tudo, de perder, de ser humilhado, mas quanto mais eu me aproximo do ringue, mais confiante eu fico, não importa se eu já vi esse cara, e achei que ele pode me derrotar, quanto mais eu me aproximo do ringue mais confiante eu fico, quando eu subo no ringue, eu sou um deus, ninguém pode me derrotar".

"[...] eu não tiro os olhos do meu oponente, nem por um segundo, não importa se ele também mal pode esperar pra ter um pedaço de mim, eu não tiro os olhos dele, e se os olhos dele se movem, não importa depois se ele me olha com um olhar penetrante, que diz que ele não tem medo, pois ele já fez aquele erro, de por um décimo de segundo olhar pra baixo, eu sei que ele é meu, eu sei que se eu pegar pesado nos primeiros dois rounds, eu quebrarei o espírito dele".

descriptionMike Tyson sobre intimidação EmptyRe: Mike Tyson sobre intimidação

more_horiz
"EU SOU um deus, ninguém pode me derrotar".

Por isso essa cara bochava todo mundo. Praticava ocultismo inconsciente. Rs.

descriptionMike Tyson sobre intimidação EmptyRe: Mike Tyson sobre intimidação

more_horiz
Essa é a diferença de um cara que veio da Rua, Tyson era muito forte na parte mental, era até problemático, e isso o ajudava na intimidação, mas resultava também em problemas com as leis, quando fora dos rings.

descriptionMike Tyson sobre intimidação EmptyRe: Mike Tyson sobre intimidação

more_horiz
Quando se é forte interiormente, você venceu o seu pior inimigo (você mesmo, o sabotador).

descriptionMike Tyson sobre intimidação EmptyRe: Mike Tyson sobre intimidação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder