EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Eu, Cavalo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Marcoasf
Ashura
Radamanto
Oda Mae
Ragnar Lothbrok
Kublai Khan
NicolasPK
11 participantes

descriptionEu, Cavalo - Página 2 EmptyRe: Eu, Cavalo

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Lucasao,

Na verdade, ainda estou tentando achar o momento que eu te dei liberdade de insinuar alguma coisa a meu respeito, moço. Porque além de não dar nenhuma liberdade, você não me conhece. Achei de um péssimo mal gosto a sua brincadeirinha, ou pseudo-explicação sobre abelhas.

Não que te deva satisfação, mas o faço pelos demais amigos (e ao intuito saudável do tópico);

Débora: Significa “abelha”;

Originado no hebraico Debhoráh, que quer dizer “abelha”. Tem como raiz semítica o elemento d-b-r, que significa “zumbir, zunir” e dabhár, que significa “palavra”.


Calma moça, a explicação (que não é pseudo, apesar do tom zuera) foi direcionada ao Ashura e era uma "brincadeirinha" com o masculinismo e a "real".

descriptionEu, Cavalo - Página 2 EmptyRe: Eu, Cavalo

more_horiz
lucasao escreveu:
Deb Hell escreveu:
Lucasao,

Na verdade, ainda estou tentando achar o momento que eu te dei liberdade de insinuar alguma coisa a meu respeito, moço. Porque além de não dar nenhuma liberdade, você não me conhece. Achei de um péssimo mal gosto a sua brincadeirinha, ou pseudo-explicação sobre abelhas.

Não que te deva satisfação, mas o faço pelos demais amigos (e ao intuito saudável do tópico);

Débora: Significa “abelha”;

Originado no hebraico Debhoráh, que quer dizer “abelha”. Tem como raiz semítica o elemento d-b-r, que significa “zumbir, zunir” e dabhár, que significa “palavra”.


Calma moça, a explicação (que não é pseudo, apesar do tom zuera) foi direcionada ao Ashura e era uma  "brincadeirinha" com o masculinismo e a "real".


É sério aquilo então? Nem sabia que abelhas normais "trepavam" lol.

descriptionEu, Cavalo - Página 2 EmptyRe: Eu, Cavalo

more_horiz
Ashura escreveu:
É sério aquilo então? Nem sabia que abelhas normais "trepavam" lol.


Não trepam! Por "abelhas" ali leia-se "rainhas virgens". Só não quis gastar minha nerdisse entomológica. rs

descriptionEu, Cavalo - Página 2 EmptyRe: Eu, Cavalo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder