Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Eu, Cavalo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu, Cavalo

Mensagem por lucasao em 2/12/2015, 23:22

Deb Hell escreveu:Lucasao,

Na verdade, ainda estou tentando achar o momento que eu te dei liberdade de insinuar alguma coisa a meu respeito, moço. Porque além de não dar nenhuma liberdade, você não me conhece. Achei de um péssimo mal gosto a sua brincadeirinha, ou pseudo-explicação sobre abelhas.

Não que te deva satisfação, mas o faço pelos demais amigos (e ao intuito saudável do tópico);

Débora: Significa “abelha”;

Originado no hebraico Debhoráh, que quer dizer “abelha”. Tem como raiz semítica o elemento d-b-r, que significa “zumbir, zunir” e dabhár, que significa “palavra”.

Calma moça, a explicação (que não é pseudo, apesar do tom zuera) foi direcionada ao Ashura e era uma "brincadeirinha" com o masculinismo e a "real".
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Ashura em 2/12/2015, 23:25

lucasao escreveu:
Deb Hell escreveu:Lucasao,

Na verdade, ainda estou tentando achar o momento que eu te dei liberdade de insinuar alguma coisa a meu respeito, moço. Porque além de não dar nenhuma liberdade, você não me conhece. Achei de um péssimo mal gosto a sua brincadeirinha, ou pseudo-explicação sobre abelhas.

Não que te deva satisfação, mas o faço pelos demais amigos (e ao intuito saudável do tópico);

Débora: Significa “abelha”;

Originado no hebraico Debhoráh, que quer dizer “abelha”. Tem como raiz semítica o elemento d-b-r, que significa “zumbir, zunir” e dabhár, que significa “palavra”.

Calma moça, a explicação (que não é pseudo, apesar do tom zuera) foi direcionada ao Ashura e era uma  "brincadeirinha" com o masculinismo e a "real".

É sério aquilo então? Nem sabia que abelhas normais "trepavam" lol.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por lucasao em 2/12/2015, 23:30

Ashura escreveu:É sério aquilo então? Nem sabia que abelhas normais "trepavam" lol.

Não trepam! Por "abelhas" ali leia-se "rainhas virgens". Só não quis gastar minha nerdisse entomológica. rs
lucasao
Aspirante a Dadaísta
Aspirante a Dadaísta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: